quinta-feira, 31 de maio de 2012

It's happening! primeira exposição no EUA!

Oi gente! Nem acredito depois de 2 anos enrolando, esse ano me inscrevi aconteceram varias coisas desagradaveis ahahahhahahaha gente brega que quer ser chic e discreta! então minha vida tava naquele esquema se nada der certo eu ja estou acostumada mesmo ahahahhahaha mas agora tudo está mudando!

ahhhh fui pra San Diego fds passado foi bem legal apesar da cabeçuda aq ter esquecido o Id perdido uma festa mas firmeza uma amiga que mora lá me emprestou o passaporte nao somos que se diga nossa que parecidas mas confiança eh tudo nessa vida ne! entrei nos roles sem problemas! ufa! tudo q menos queria era ser a esponja que suga toda a diversao da galera! ahahahah

Mas agora vamos falar de coisas melhores ainda!

eu vou expor nos EUA! ebaaa! eh um open studio, nem acredito que me obriguei paguei me organizei  agora vai se concretizar!

esse aqui ô

http://www.proartsgallery.org/ebos/

vao ser mais sei la de 300 artistas expondo pela cidade em studio proprio ou alugado eu estarei em um predio em down town com mais uma galera!

tá gente eu sei o meu lugar meu trampo não foi escolhido para estar no MOMA mas porrannnn! estou super ansiosa para ver a resposta da galera numa escala gigante! e obvio pretendo fazer uma graninha tb!

enfim demorou mais saiu! aqui os flyers e uma foto de como está o meu living room!

facebook flyer

email e tb imprimi alguns e espalhei pelo bairro!

eh assim que a sala de casa estava hj a tarde! meu Deus como eu pintei nos últimos 2 anos e não sabia! e imagina que tudo isso ae estava no meu quarto com mais um milhão de outras coisas!





é o que tem pra hoje!
me desejem sorte please!
estou super feliz comigo!=)

beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Manda bem pra caraleo hein!! Boa Sorte!!

.:* @dele*:. disse...

primeiro , acho mto lgl seu blog..segundo to aqui de estudante q nem vc! entao sei oq qnto a vida n eh tao facil :) meu parabens por essa exposicao.. seus desenhos sao lindos viu!!! to torcendo por vc!!! :)

natasha disse...

Oiii

desculpe aparecer assim do nada, mas queria saber se voce conhece alguma familia na california precisando de au pair.
estou inscrita pela cultural care e meu namorado esta indo morar na california
gostaria de achar uma familia pra poder estar pelo menos perto dele
se voce quiser entrar em contato meu email é natinma@hotmail.com


obrigada, beijo

Unknown disse...

Como assim vc parou de postar nesse blog????
Marília, volte! Achei você por essainternet de meu Deus há umas semanas e vim lendo desde o começo, não creio que vc parou aqui, há tanto tempo!
Agora (há anos atrás) que vc começou a engrenar seu sonho vc para, ah naoooo! Volta!!!
Desejo muita sorte, amei te ler, amei seu jeito prático, me identifiquei tanto! Volta! Bjs

Postar um comentário