sábado, 10 de julho de 2010

Quero ficar legal- EUA

Bom mocinha se vc veio aqui atras de receitas de chas alucinoginos, cigarrinho do capeta, drinks e biritas entre outros, nao eh legal nesse quesito que eu to falando!!! isso eh outro topico! ahahahaha

como eu sou idiota! pulando meu senso de humor duvidoso vamos la!

Vc chegou, sua familia eh legal, o lugar eh legal vc se enturmou, nao deixou nem um assunto mal resolvido no Brasil, ou fez questao de deixar todos por la mesmo, ai vc se pegou pensando - Oxente, meu, bah, mermao,  eu quero eh ficar aqui!

Entao vamos ficar meu povo que todo mundo vem pra ca e esse povo feio de todos os lugares em especial os mustachentos dos tchicanos!! nada contra mas esse povo nasce de bigode minha gente que que eh isso!... jesuis... a gt tem a vantagem de ser bonitinhas!!! estamos fazendo um favor pra esse pais de imigrantes!!!

Nao darei explicacoes pq eu ainda nao sei os tramites legais do processo, mas tarde farei o post certinho esse eh so pra te dar as opcoes!

1- Ahhhhh eu quero ficar mais so mais um pouquinho

vc pode extender seu visto de 6 a 12 meses, com a mesma familia ou trocar de familia.
vc pode extender seu visto e depois disso  trocar seu visto pra estudante.

2- Aiii menina quero ficar aqui eh pra sempre! (sempre nada q ngm aguenta!) uns aninhos!

Se sua familia for legal eles podem ser os responsaveis financeiros da mudanca do seu visto para estudante mas ai vc ja vai ta com seu social security sua carteira de motorista,  o visto de estudante dura 5 anos!  vc nao tem que ficar com a familia todo esse tempo. nesse meio tempo vc pode amadurecer casar e ficar por aq de boa, ou pode pensar deu minha cota, eu preciso ouvir funk no busao senao eu vou morrer! ai vc volta pro Brasil!

3- Aiiiii mas eu tenho mta ambicao nessa vida eu quero eh o green card!

   Casando, tem gt que paga $15 mil dolares para casar so pra pegar o visto! particularmente eu acho isso puta zuado, vc nao conhece o cara, pro cara se propor a isso boa coisa nao eh sabe, e 15 mil eh uma puta grana!
   Casando por amor! achou a tampa da sua panela que ainda te permite xingar ele de todas as coisas na cara durante sua TPM e ainda assim te ama! ( claro pq vc q nao besta nada melhor q nossa lingua nativa para expressar odio e frustracao!) ai vc se deu bem se vc quer casar ne!!! ainda nao to pensando nisso nao!!
    Tendo um filho, se vc engravidar e seu rebento nascer nessas bandas vc e a criaturinha sao automaticamente cidadoes americanos!  mas engravidar por esse motivo eh tatuar um loser na testa ne!! pra ter um filho o unico motivo que vale eh pq vc quer ter um filho, qqr outro eh egoismo, imaturidade e ser muito otaria! se cuida menina!!
   Tenho talento e capacidade consegui um puta trampo irado na minha area! good job girl!!! I`m proud of you!  empresas serias vc estando legal no pais podem dar entrada para o seu tao sonhado  green a card a vc garota esperta e esforcada!

Aiii meu ficar Ilegal, sei la, na verdade eu critico mas nao eh de coracao cada um tem seus motivos, e eu curto aloprar tudo, mas ficar ilegal, meu nao poder voltar pra visitar sua familia, viver com medo, policia de te para tu rodou, aiii nao pra ficar a margem da sociedade literalmente pq empresa boa nao contrata ilegal mas nunca, ficar aqui vivendo de sub emprego, pega suas coisas suas pernas e volta pro Brasilzao, que se eh pra ficar aqui fud**** na vida fica  fud**** perto da sua familia e de gt que te ama ne nao!

Muiiiiiiitooooooo Importante!!!

se vc renovar seu visto aqui, no seu segundo ano para o J1 de novo, vc nao esta autorizada a sair do pais se sair se visto expira  na hora,  se vc voltar pro Brasil dar um abraco na sua mae e em toda sua familia e renovar seu visto por la! vc pode passar suas ferias na china e voltar pro EUA que ta valendo!
O visto de estudante tenho que checar mas acho que vc so esta autorizada a sair do pais durante ferias escolares aqui do EUA, nao tenho certeza!


Beijos!!!

Eh o que tem pra hj!!!!

mah

9 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Adorei o post de hoje! Meu plano é tentar o visto de estudante no 2 ano. Andei pesquisando algumas coisas sobre!

E agora, toda vez que vejo algum filme da pixar (vi toy store 3 essa semana), lembro de vc. Rs! Boa sorte, com tudo!!

Carol disse...

Oi Marilia...tudo bem? Tenho companhado sue blog há um tempo..e adoro seu jeito de falar (ou escrever) é um pouco parecido comigo..hahahahah...

Gostei do post tb...pq jah morei nos states por 4 meses e me apaixonei..por isso to voltando e seria quase sua vizinha...vou morar em Moraga...uma very small city perto de san francisco..to chegando em 12 dias na Califa e em 8 em NY...

Beijos,
Carol

osmitis disse...

Ai entao!!

No segundo ano pode sair do pais soh para o Mexico ou Canada, tipo, sei lah c vc quiser tirar ferias lah!! Me parece q eles tem um acordo!! Mas eu queria saber d alguem q jah foi no segundo ano q foi e deu certo!! C vc souber, ou c essa pessoa estiver lendo c manisfesta ai!!
Please!!
E Marilia, Muito Boa sorte ai com as metas, correndo atras tudo dah certo :) Positive Vibrations...

jaque eller disse...

Olá, gata... li seu poste e adorei, sua linguagem é massa tipo sem rodeios, não é uma coisa certinha. Sorte ai nos states! continua firme e forte.

Eli disse...

Oi Marília, só queria deixar um comentário falando a respeito da gravidez... a criança será americana porque nasceu aqui mas a mãe NÃO RECEBE NADA!!!
A lei mudou há muitos anos atrás, a mãe não ganha green card ou cidadania só porque a criança nasceu aqui... a única opção de ganhar cidadania através da criança é quando esta tiver 18 anos, ou seja, legalgmente ser um adulto para poder pedir green card para os pais.
Pior que eu já vi umas trouxas fazerem isto pra ganhar green card e ficaram aqui ilegais, frustradas e com uma criança inocente no colo...

gabby-aupair disse...

Oie... adorei o post, como sempre, tbm pretendo ficar por lah,o visto de estudante seria uma boa, mais ainda naum sai do Brazil, entao, tenhu que esperar mais um pouco, ne !! Tava fuçando seu blog, e vi um das suas primeira postagem, e o video de qdo vc achou que tinha matado um esquilo...rsrs, mto bom !!! Flor.. otima semana pra vc !! bjuss

PRISCILA disse...

Oiii..to seguindooo...adorei...Bjos

Nagela Cardoso disse...

Amooooo os seus post...puta criatividade do caramba viu!!!! rs

vc eh igual a mim, tem menina que so reclama...eu nao!! rs

Natalia disse...

Concordo com vc: ficar ilegal no way!!!!!
To pensando em ficar mais seis meses nessa vida de aupoor.. e vc, o q tem em mente?
beijo!

Postar um comentário