quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Teorias da Marilia

Quando eu nasci um dos dons que Deus me deu foi o da habilidade sem fim de pensar merda!
O que é mais bom que ruim,  me divirto!
Seguem abaixo coisas que tenho como verdade absoluta na minha vida!

Oculos de sol me deixa surda!
juro por Deus pela minha mãe mortinha atras da porta! (quem falava essa asneira qdo criança? eu falava!) continuando, não ouço nada minha gt! é super comum eu tirar oculos e pedir pra pessoa repetir o que ela acabou de dizer, isso so me leva a pensar que nasci semi surda e desenvolvi uma capacidade de ler labios que minha mente ainda não se deu conta!

Menino feio é que sabe das coisas!
Verdade absolutissima!!! se vc é que nem eu uma chata de galocha que só quer ficar com os lindos de morrer! sabe que as vezes tudo que é bom de mais pra ser verdade  é bom de mais pra ser verdade!
Não que eu vá mudar afinal gt horrorosa que se dani!  (maldade Marilia!) mas as vezes é bom pensar sobre isso e fazer um menino feio pra bonitinho feliz! vc normalmente se dá bem!
Porque? Se o cara é lindo normalmente ele sabe que é lindo e nem se esforça pra te agradar afinal a presença e um pouco de atenção ja é mto pra ele! Ja o feio se esforça se veste melhor, usa o melhor perfume, te dá super atenção, e se esforça mais em todos os sentidos, todos!

Por falar em Perfume!

Menino cheiroso é 50%
Meninos que não deram la mta sorte na beleza exterior,  sejam cheirosos!! (americano nao usa mtoooo perfume... isso é chato) mas no geral é assim se o muleque é feio e cheiroso ele fica agradavel! se ele é ok e cheiroso ele fica bonito, se ele é bonito e cheiroso e vira coisa linda de Deus! kkkkk e outra se um cara passa cheiroso do seu lado a gt sempre olha duas vezes e é ai que o garoto pode se dar bem!

Graças a Deus tenho 1,60 e sou ok!
Pensando na minha personalidade folgada, teimosa, com pitadas de humor negro, desgracice e falta de noção afinal absolutamente TUDO no mundo pode ser piada e zuado, na hora certa ou não! e uma coisa q eu teimo em aceitar mas tenho q ser honesta! meu como sou folgada e as vezes nem me dou conta! e se eu normalmente consigo o que quero, imagina esse ser que vos escreve com 1 metro e 80 centimetros sarados, cabelos sedosos de comercial de shampoo e rosto lindo! eu seria simplesmente in-su-por-ta-vel! Seria apontada na rua como "aquela vaca"! entao eu fico com meus modestos centimetros e meu rostinho  que com uma produçao  me garanto e sem produçao  viro "ahhh ela é ok" e sigo minha vida  feliz!

Tequila dá dor de barriga!
Não preciso falar mais nada! mas nunca tomem um porre só de tequila, no dia seguinte suas tripas vão dar um nó!

Seja amiga do Garçom!
Porque vc bebe de graça oras!

Crianças são como cachorro!
juro! crianças funcionam por tom de voz ( nao to falando de gritar!) carinho ( nao to falando de passar a mão na cabeça qdo ta errado)  e imposição de limites ( nao estou falando de ser uma control freak doida!), e vez ou outra uns tapas (não como au pair obvio)
Sei la pq nasci com sangue doce! toda criança me curte! o problema eh q so sei lidar mesmo com kids grandes e vem aqueles bebes que nunca me viram esticando o bracinho e sempre penso, o que que eu vou fazer com isso no meu colo!
Meu talento de encantadora de criança deve ser porque vim de uma familia de professoras de criança, minha mae era professora de pré a quarta serie, parecia a professora Helena do carrossel todo mundo a amava!  devo ter herdado uns 10%!
Fofoca rapida, uma vez tava perto de uma familia com crianças em 3 e 5 anos a mãe era uma palerma! tava falando pro muleque mais novo 2 horas o que ele queria comer e que ele tinha q voltar pra mesa pra comer! mas ela estava dando mta opção o muleque estava ficando confuso  e chato e chorando, e tava me irritando por tabela, assim q a mae saiu de perto,  só falei, vc não ouviu o que sua mae falou? vai pra cozinha terminar de comer! depois a gt brinca,  e ele foi na hora! ta vendo! é assim que funciona! outra hora ele caiu mas qdo se tem menos de 1 metro de altura tombos nao doem tanto! ele caiu e ficou com aquela cara, ja falei nao foi nada, nao foi nada! o muleque ja tava levantando de boa, a mae veio aiiiii tadinho e pegou ele no colo, o que o rebento dela fez? abriu o bocão! entao tah essas crianças nao são minhas! uma mãe dessa merece uma criança porre...

Simpatia é alma do negocio!
Nas situaçoes de desespero que vc vai ser ferrar, abra seu melhor sorriso e destribua simpatia!

Simpatia não funcionou? chore!
Mas não vai chorar na frente de mulher! mulher nem liga!  procure algum responsavel que seja homem! e abra o bocão! nenhum homem no universo sabe lidar com uma menina chorando! nenhum! assim que ele amolecer volte pra tecnica da simpatia!

Zacarias Face x Michael jackson face

Ja falei isso aqui.... qdo estou chata pareço o zacarias! é horrivel!
e dependendo do angulo da foto e do meu cabelo pareço o Michael!
O que pode ser pior do que parecer alguem do outro sexo!? eu consegui a proeza de alem de parecer homem ainda são dois homens bem do zuados!! ahahahahaha so aceitando o que não podemos mudar e rindo mesmo!!! é a cara de Deus me deu!  para preservar minha dignidade nao vou postar fotos onde eu saio com essas maravilhas de expressões!


Algumas das minhas teorias eu tenho varias! qdo for lembrando escrevo mais!!!


Beijos meninas!!

eh o que tem pra hoje!

Mah!

9 comentários:

Azul Berry disse...

"Ja falei isso aqui.... qdo estou chata pareço o zacarias! é horrivel!
e dependendo do angulo da foto e do meu cabelo pareço o Michael!"

"Graças a Deus tenho 1,60 e sou ok!"

akakakakkakakakakaka

Lari disse...

Hahahhaha vc eh uma comedia dona Marilia!!!
vem me visitar come on!!!!!!!!!!!!!!
To te esperando! Bjoooss

Nathália disse...

As suas teorias são otimas, mas parecer com o Zacarias é a melhor de todas, com certeza...

beijos e bom fds

Gabby disse...

Mew... rsrsrs, adorei o post, um dos melhores !!! Suas teorias são otimas, e todas, bem verdadeiras... rsrs !! Qdo lembrar de mais, vem contar pra gente !!! Bjaooo Mah !!

Luana disse...

Nossa como seus posts são divertidos!!
Dou muita risada!kkkkk

Concordei em vários pontos das suas teorias...=)

Bjos!

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

uahuahuahu .. teorias q fazem sentido.. ha do menino feio .. é a mas pura vdd.. kkk

Beijaooo

**jOsi** disse...

Meeeewww ri litrooosss!! Rachei akii!!! kkkkkkkkk Sehrioo! Demais tuas teoriass! Tu podia escrever isso aki sempre! kkkkk ahhhhhhh... eu queria ver as fotoos de zacarias e michel jakson!! kkkkk pleaseee! bjoooo

Anônimo disse...

Eu acredito no que vc disse sobre "Oculode sol me deixa surda"!!!!
Haiuhaiuhaiuhaia..
Porque eu sou igualzinhaaaa... Meuu.. ninguem acredita!!!
AHiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhauihiuuhiuhui....

Glau Ribeiro disse...

Tá p nascer alguém mais divertida que vc! Sempre adoro vir aqui ler! E adorei as teorias! Algumas até me convencem! HAHA

Se cuida!

Bjão!

Postar um comentário