domingo, 23 de janeiro de 2011

2011 começou e meu segundo ano Também!

 Nossaaaa quanta coisa pra comentar!!! qta coisa boa, tosca e engraçada aconteceu! vou tentar resumir!


A viagem de Vegas foi  animal como sempre adoro aquele lugar! a balada de ano novo tinha mtooooo sushi e varias coisas sendo servidas a todo momento além de ser open bar!! claro ne $200 pilas tinham que carregar no colo!!! foi bem bacana! ai começa a falta de classe ahahahahhahaha a Kristi deu PT e so tinha eu perto pra cuidar da criatura! a rua principal tava fechada tava um frio do KCT (Vegas agora eh so no verão! juro quase 0!) taxi demorando 40 min pra passar e eu de vestido com uma estoniana alucinada causando do meu lado! queria socar ela! kkkkkkkkkkk   Chegando no hotel sabe o q esse ser humano faz!? como ela sabia q eu tava puta acho q ela nao quis me falar mas ela tava querendo gorfar no taxi, assim q a gt saiu,  ela andando so vira pro lado e gorfa na porta do hotel! ahahahahahahaha  e detalhe no perimetro do jato do gorfo dela tinha uma pessoa (uma menina) ahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahah
ahahahahahahhahahahhahaha!!!! imagina vc arrumada primeiro dia do ano vem uma muito loca gorfar em vc?????  no dia seguinte a gt gargalhava de rolar no chão, de perder o ar! e não feliz o bastante ela entra no hotel,  ja achei a vivian e falei toma que o filho eh teu q eu nao aguentava mais cuidar do estrupicio da Kristi! ela pega o chocolate quente q a Vivian acabou de comprar e bebe com a boca vomitada dela ahahahahahahhahahahahhahahaahahaha e nao contente ela volta a paquerar os rapazes depois de tudo isso ahahahahahahhahahahahahhahahaha ahahahahhahahahahhahahahhaha
PS: Kristi I love u!


No dia seguinte fomos na lavo, depois tentamos XS fila de morrer como sempre e acabamos sendo convidadas pra entrar na surrender na faixa com o 21 ( apelido do aniversariante adivinha pq?)  menino q surgiu do nada!  so que na lavo tava sendo open bar cada uma virou 3, 4, 5 drinks em um intervalo de 40 min no  estomago vazio de quem não jantou! imagina a selvageria tava um nivel de loucura nunca visto antes!!!  varias fotos que nunca serão reveladas ao mundo!

mas o mais importante de tudo eramos 8 meninas animadissimas, engraçadissimas, a vibe foi melhor impossivel!!! só risada!


dica: ir de carro eh um peh no saco estrada chata dos infernos long flat road.... entao compensa comprar passagem adiantado!!! ou compensa aguentar a chatisse pq sai barato rachar o gas!
Hotel coisa mais facil eh dois q faz o checking e mais 15 esperando pra subir pra rachar um quarto de hotel! eh assim q funciona la! ngm fiscaliza! e assim claro vcs leitores ficam em hotel bom! não em bicheira!!!

Bom o ano chegou! agora ando meio arrependida de não ter visitado o Brasil... mas não muito qqr coisa eu vou esse ano!

Meu grupo novo de amigas au perianas está de parabens!!! ngm vale uma pipoca! umas queridas! engraçadas! festeiras! tô feliz com elas!!!

A Audrey ta indo embora em Fev humpth.... mas ela esta tao feliz q da ate raiva!!!

Finalmente defini qual vai ser do meu portifolio depois de meses matutando isso na minha cabeça! obrigada especial ao meu amigo romulo que desempacou minha jaca com ideia legais! ou seja meu dias se resumem a acordar trampar de aupair ate as 8:15 depois sentar a bunda na minha mesa e pintar ate minha tendinite latejar!!! comecei essa semana ja esta saindo a primeira ilusta! estou feliz com o resultado! ainda lerão aqui nesse maltratado blog a historia de uma au pair que ficou famosa por essas bandas hiihihihi ahahaha nao famosa de programa de tv de esquerda! tipo Marcia, Sonia abrãoo dos EUA! kkkkk  de pelo menos começar a trabalhar e ser reconhecida como  uma boa ilustradora!


primeira semana de janeiro eu tava bem estranha começo de ano, 1 ano pra realizar mais do que viver de four loko, e nem sabia por onde começar, mas sabe como é, pobre não tem stress tem frescura! então parei de mimimi e comecei a me mexer! e a frescura passou!!!

Fui pra Lake Tahoe esse final de semana com meus amigos! fomos skiar, ou snowboardiar  hehehe nossa senhora quanta falta de habilidade e talento! caimos de todos os jeitos possiveis hilario e dolorido ao mesmo tempo! até meu suvaco doi nesse exato momento! ( rimou!!!!) mas como sempre falo aqui mais do que ir pra um lugar legal é ir com as pessoas certas! pessoas que querem se divertir nem que para isso elas virem uma bola de neve ou quase quebrem a perna a cara e duas costelas ahahahahaha

estou cansada e com cara de 35 anos vou lá me banhar colocar meu moleton curto nas canelas e minha camiseta vote no Clodovil que eu ganhei na boca de urna e dormir!

nossa quanto tempo que não passo aqui!!! e ahhh o designer no blog vai mudar assim que tiver paciencia tempo, e vontade!!!
tentarei passar aqui e tomar um café com mais frequencia!

é o que tem pra hoje!!!

beijos!!!

9 comentários:

Bárbara disse...

nossa marilia foi muito bom mesmo tirando a minha cara de merda durante o dia, mais foi demaissss

Kely Vargas disse...

Adoro seus posts, Ma!!! Morro de rir sempre!!! auhuhauhauhauhauh
Embarcarei dia 20/02. Vou morar em Darien, Connecticut. quero muito visitar a California nas férias. Beijo grande!=***

Anônimo disse...

cara, eu adoro seus posts, sempre me acabo de rir!
ahh , vou extender na CA!! sair desse fim de mundo chamdo CT e ir p o calor da CA! hahaha...
;*

Natasha Gomes disse...

Eu só sei que eu ri pra KCT aqui

Anônimo disse...

Definitivamente: SOU SUA FÃ!
Adoro ler esse blog desde quando eu ainda estava no Brasil. E por mais gigante que seja o post, nunca canso de ler! hahahaha
Torço muito mesmo pra que dê tudo certo com as ilustrações. :)
Tudo de melhor no seu segundo ano e MUITO SUCESSO na sua vida profissional! Você merece!

**jOsi** disse...

NOOSSAAA eu definitivamente não queria ser a menina do prerímetro da sua amiga shuahushauhsua credooo q azarãoo! shauhsuahuhsauhsa adorei as históriass!!! Não sumaa! Bjoo

Audrey Borges disse...

hsaushauhsa
otimo seu post
puts imagina a sorte d menina que ganhou a gorfada ? kkkkk
viu fica sussa que eu não vou emboa não...kkkk(folgada eu neh)
Beijos

Thays disse...

Ficou lindoooooooooooo o novo template (não sei se é esse o nome!!)
Mas ficou massaaaaaaaa!

Beatriz Morgado disse...

"colocar meu moleton curto nas canelas e minha camiseta vote no Clodovil que eu ganhei na boca de urna e dormir!"

HUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHAHUAHUAHUA
chorei de rirrrrrrrrr!
que bom que você tá de voooooooolta!
do tempo que você sumiu até agora, tenho uma host family e um dia de embarque!! uhul!!!
bjo!!!

http://aupairnoseua.com.br

Postar um comentário