sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que é ser uma au pair-última vez

O que é ser uma au pair? como funciona? é dificil?


vocês não noção da tonelada de e-mails que recebo com esse teor rsrsrsr e vou falar bem a verdade perdi a paciência! ahahahaha a grossa pitizenta né? ahahahaha mas é verdade mas também juro não é culpa de ngm é a qtade e responder sempre a mesma coisa não dá e ainda tem que vem de mimimi.... Manoooo quer mordomia fica em casa com a sua mãe lavando a suas roupas ahahahahaha

Au pair Processo:
cada empresa tem seu jeito a APIA que é a minha vc fica online e fala com varias  familias ao mesmo tempo,  ( com intervalos de ngm falando com vc por semanas e outras semanas 3 familias simultaneas! hehehe)
Cultural care, a familia pega seu perfil ou seja só fala com uma familia por vez! e ahhh vou repetir aqui chove menina da cultural care e a APIA e CA ta com nada! sou eu e mais 10 em uma area super grande! então quem quiser muito Califa ja sabe onde fazer o processo!

Mudando um pouco de assunto APIA é forte em NY, New jersey, DC, Virginia, chicago, seattle.

Tem mais um monte de empresas mas tenho mais contato com essas.

Sua vida no Eua:
Vai depender da idade da suas kids o seu tipo de trabalho e não tenho mto mais o que falar além do que já foi falado mil vezes aqui. Não se desespere não feche com a primeira familia, só feche se sentir master confortavel acredito que todo mundo tem aquele clique com sabe que ta fazendo a coisa certa e uma dorzinha no estomago se sabe que vai dar merda! confie no seu sexto sentido! A questão não é só vir pra cá, mas é para morar com quem? como é as crianças? e onde? senão vc vai acabar indo pra uma fazenda no texas longe de tudo cuidando de 5 kids!

Coisas que influenciam na sua escolha:
Número de crianças (não aconselho mais de 3 a não ser que ja seja professora!)
Idades. vai como cada uma se sente a vontade.
se precisam de algum tratamento especial, alergia e tal.
perguntar sobre o comportamento dos curumins ( e analisar como a mãe fala ai vc ja ganha se vdd ou nem tanto!) ngm merece irmãos que se odeiam!

perguntar das suas obrigações.
tipo assim tirar lixo, dar banho no cachorro, lavar banheiros, limpar a casa é abuso!
mas  se vc morar na guest house, ter mais um monte de barbadas, tirar o lixo não é nada!  coloca na balança! tem menina idiota que fico sabendo que pensa em pedir rematch pq a familia atrasou o pagamento 3 dias. se o que tiver que fazer está balanciado com  o que tem a ganhar está tudo certo!

Se vc leitora entrou nesse processo! não ponha datas, é pedir para se frustar, depois que preencheu tudo é ter calma e paciência,  VOU ATÉ COLOCAR EM CAPS LOCK! EU DEMOREI 4 MESES E MEIO PARA FECHAR COM UMA FAMILIA E NOS PRIMEIROS 2 MESES 2 FAMILIAS TINHAM FALADO COMIGO APENAS, E NO TOTAL FALEI COM 14, 15 FAMILIAS.

O que posso falar é que vc irá se divertir muito vai viajar vai aprender ingles e mais um milhão de coisas vai crescer, amadurecer, é uma experiencia pra vida, mas como diz a dona Fátima (mamis!) não ponha a carroça na frente dos bois! muito das coisas boas que irá viver aqui está intrisicamente ligado a sua capacidade de julgamento, bom senso e calma antes de fazer o match!


olha eu 4 meses e meio e fechei com uma familia irada, o único problema deles é que não são milionarios ahahahaha mas minhas crianças são gente boa, meus host são flexiveis cabeça aberta. me sinto em casa aqui tb e senão fosse assim nunca que teria extendido! alias não teria nem fechado com eles em primeiro lugar!

Fica a dica!

eh o que tem pra hj e nunca mais falo disso aqui!!! ahahahahhaha

Beijos Mah

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Marília. Acabei de ver seu blog perdido por aí e vim conferirrr e (nem li ainda), mas quis logo fazer contatoo pq vi q vc está em São Francisco! huhuhuhu Tô indo pra Sacramento (1h30 dai) dia 20 de fevereirooo e queria saber tudo dai! hahha
bjaoo!

Não sei assinar aqui - Priscilla Castro

Marilia disse...

flor me passa seu face book!

Anônimo disse...

MAri, meu face: http://www.facebook.com/profile.php?id=1829041091#!/profile.php?id=1829041091

bjooss

Priscilla Castro

Isa disse...

Marilia! Tudo bom? Estou pela APIA também, infelizmente ainda estou no Brasil, mas espero ir logo.
Adoro seu blog...

Sabrina disse...

Vi num outro blog que a APC é que é forte aí, pois a matriz fica na Califórnia...agora fiquei mais ainda na dúvida...rs...será q ainda tem paciência pra mais essa pergunta?? Tô torcendo q sim. Juro q nem pergunto mais nada...rs

Michelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse...

Oiii...

Adoro seus posts, tenho acompanhado sempre...
E amei a nova cara do blog, que ficou ainda mais bonito... Tudo de bom pra vc...

Bjooo...

clarissabranco disse...

Oi Marilia, meu nome eh clarissa, e eu to ainda no Brasil, a procura de uma família, eu sei q mal te conheço e já tô pedindo favor, mas eu queria muito ir pra SF ou Bay Area, vc conhece alguma au pair q está indo embora, ou alguma família que esteja procurando uma au pair?
Brigada,
Cla

Thaísa Rodrigues disse...

Oi Marília! Tô seguindo seu blog!
Vou morar na Philadelphia e embarco pros States dia 4/4!

Bjos

Alice Brasil disse...

Oi, Marília estou com uma dúvida absurda sobre qual empresa devo optar, pois quero ir para a Califórnia, qual vc me indicaria? A Sabrina falou da APC qual é o site dessa empresa? Por favor, não deixe de responder as minhas perguntinhas, pois quero muito mesmo ir para os EUA.

Obrigada,
Meg.

Postar um comentário