terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Essa vida é engraçada!

se preparem quem ainda está no Brasil se acostumem quem já chegou aqui!

Um dia temos tudo no outro não temos um gato pra dar água!

Já me acostumei nem abalo mais nos dias que não tenho nada como o de hoje! eh aquela frase super erudita, filosofica que poucas pessoas conhecem "muita calma nessa hora!"

ahahaha ja vi que vai sair um post auto ajuda aqui!

No nosso pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza pelo menos minha vida era mais tranquila! meu grafico era uma linha reta ( tudo bem normal!) com algumas super alegrias e pouquissimos pontos de Jesus me leva que eu quero morrerrrrr!

Um dia aqui vc ta bestando o cara mais gato vem te xavecar!  um dia vc sai toda bonita ngm nem olha pra sua cara!  ta tudo sussa e seu carro é guinchado e lá se vão $490 doletas inesperadamente, seu pneu fura, tem ataques de homesick assistindo comercial de pasta de dente!  sua familia te dá 100 dolares de natal qdo vc ta esperando uma meia! encontra amigas de verdade que viram suas amigas de vdd em uma semana assim como se conhececem a anos! perde amigas pq vão embora, ou pq no fundo vcs não tinham nada a ver! garotos que não foram inesqueciveis vem se declarar para vc e tu com uma cara "ué?"
vc engorda, emagrece quer ficar aqui pra sempre, conta os dias pra voltar pra casa! fica cara a cara com seus defeitos manias folgas, toma uns dedos na cara de "vc é assim blablabla"  e ai descobre de novo que vc é querida por uma galera! 
semana q vc morre de tédio ( se me vissem na semana entre natal e ano novo estava surtando de tanto tedio!!!... semanas normais q viram inesqueciveis! e por ai vai!

demorou um tempo mais aqui aprendi a não ter expectativa de nada, deixo tudo por conta do acaso esse sim nunca decepciona! pode confiar ta ruim daqui a pouco melhora ta bom? aproveita minha filha! e no stand by entre uma coisa e outra vai caçar o que fazer, vai pra academia, faz alguma coisa q vc gosta e espera assim como quem não espera! 

Então economizem nas lágrimas se soltem na gargalhada! pq a vida aqui é bem da engraçada!

post curtinho mas espero que ajude quem está precisando ler minutos de sabedoria da tonta da Marilia ahahahahahaha rimou!


é o que tem pra hoje!
beijos mah









10 comentários:

Natalia disse...

disse tuuuuuuuudo mah! mta verdadee... Adoreii...

Ju Monteiro disse...

Nossa, adorei seu post!!! Explica bem a "montanha russa" na vida de uma au pair, que quando menos esperamos estamos contando os dias para voltar, e querendo ficar aqui mais um pouquinho ao mesmo tempo! rsrsr

Bjos

Paulinha disse...

Adorei o seu post!!!!Deu uma otima ideia do q vamos passar ai! Beijos

Ari Moura disse...

Adorei!
Realmente e td vdd, nao esperar pra nao se decepcionar, minha filosofia aqui tbm :D

Bjus

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Nossa perfeito suas palavras,....Como smepre seu post não deixou a desejar....
Mesmo eu não tendo ido ainda sou bem realista,o que vale é curtir cada momento que tivermos ai neh, uns vão ser bons outros nem tanto... (alias seu post é parecido com o da Josi la no blog das 30 au pairs percebeu?)

Ana Claudia Reina disse...

doida pra viver essa montanha russa de sentimentos!!!

**jOsi** disse...

Oii!! Adorei, adorei!! Vc confirmou tudo o q eu imaginava, com uma pitada de Marília hehueheuh Mas quero saber melhor disso aí q vc falou, q tem vezes q nao tem nada pra fazer? Tipo, como assim? Não se trabalha mais? Não se estuda kkkkk só me explica q nao peguei a ideia :) BjoO

Camila disse...

seu post esta o maximo!!
parabens!!
Beijos
to te seguindo now...

*Karen* disse...

Adorei!!eh exatamente o que estou sentindo agora, pois nao sei se extendo ou se vou embora, pq tipo, agora estou suuuper bem e feliz, mas jah passei por dias nos quais eu queria pegar o proximo aviao!!! Vida de au pair, soh quem eh ou jah foi entende!!!

Glau Ribeiro disse...

A vida é sempre cheia de altos e baixos né? E sem família e amigos por perto, tendo que "se virar", os altos e baixos parecem mto mais expressivos, imagino! Seu post desenhou mto bem isso, Marília! E eu sempre adoro vir aqui te ler!

Se fizesse um TOP 10 dos blogs que mais curto, vc estaria lá com certeza! =)

Se cuida!

Bjo!

Postar um comentário