segunda-feira, 7 de março de 2011

Faça a pergunta certa minha filha!

Andei muito com show do milhão então esse post curtinho será sobre perguntas!

Do fundo do meu coração ñ dá +!

Primeiro eu me prontifico a responder dúvidas e ser solicita na medida do meu possivel  com todo mundo que me procura seja msn e-mail  face book sinal de fumaca e tudo mas enfim meu endereço tai!
Porém contudo todavia, algumas meninas  me fazem pensar, "manooo de verdade que ela está perguntando isso?"
 tem gente q nem se dá o trabalho de ler as informações do lado quanto mais os posts simplesmente me adicionam e me enchem de perguntas que quem lê meu blog por 5 min ja sabe.

ahahahaha não é  ataque de au pair estrelinha não simplesmente tenho o mais o que fazer, se estiver sendo muito desgraçada me deem um toque mais dá só um liga nas perguntas:  e aproveitando para dizer q esse tipo de coisa não respondo mais pq ja ta tudo mais que respondido! não apenas aqui mas nos milhões de au pair blogs tb!

O que é ser au pair? GRRRRRR
Onde vc mora? DIRIJA-SE AS INFORMAÇÕES AO LADO (pra nao falar escrito na foto do cabeçalho!)
Quantas crianças vc tem? MANO........
Quando vc vai embora? me indica pra sua familia? ME RESPEITA! KKKKK e sou a última au pair por enquanto a não ser q mudem de idéia e ahh meu tenho ciumes não é pergunta q se faça!
vc tem familia para me indicar? ISSO É COMPLICADISSIMO DE SE FAZER SE UMA FAMILIA ME PEDISSE É UMA COISA MAS NÃO POSSO COLAR LÁ E FALAR OU ESSA MENINA É LEGAL MAS NEM A CONHEÇO PESSOALMENTE LIGA PRA ELA  AI, ENTENDEM? AINDA TEM O LANCE DE MESMA AGENCIA E TAL! 

PERGUNTAS Q RESPONDEREI DE BOM CORAÇÃO e que valem um milhão!!!!

dicas de algum lugar que ja fui
dicas se vem visitar SF
dicas em geral!
se vc vai vir morar perto de mim por favor me procure quanto mais amigas melhor!
Vai por ai!

Bom chega é que veio um  ser humano hj de manha falar comigo que nossa vontade de falar MEU VC LEU MEU BLOG SÓ UM POUQUINHO ANTES DE ME ADD OU SIMPLESMENTE ME ADD PRA TER INFORMAÇÃO MASTIGADA. TÁ PAREI PAREI! mas se eu contar q todo dia tenho uma ou duas situações dessa no msn vc não acreditaria!

mas eu curto muito vcs minhas queridas leitoras! tem umas meninas que realmente me dão toques sobre o que escrever que vem falar comigo pq curtem meu jeito não pra pedir favor só! que participam aqui! nossa eu amo esse blog amoo vir aqui e ver q comentaram q participaram  me deixa super feliz! cada menina que escreve aqui falando q adora o jeito que escrevo, q sou engraçada que me acompanha, teve uma que um dia escreveu "Queria ir pra California só pra ser sua amiga!" que fofa né! 

Se eu fui mtoooo grossa me desculpem! 

Então é isso!

é o que tem pra hoje 

Beijos!!! Mah!












 

3 comentários:

Mrs. Silence Dogood disse...

ahahahah adorei o post Marília... muito sincero da sua parte :P

Bom, gostei tantos dos seus post que antes eu nem pensava na California, agora eu torço pra fazer match com uma family daí.

Beijos
Luna (futura au pair)

Michelle disse...

Por essas e outras q depois de ler todo o seu blog à uns meses atrás, continuo acompanhando e torcendo por vc a cada novo post... kkkk
Vc tem um humor ótimo, e escreve sempre muito bem, de forma clara e divertida...

Não acho q vc foi grossa não, imagino mesmo q deve ser extressante responder várias vezes a mesma coisa, sendo q estas perguntas tem respostas tão fáceis de serem encontradas no seu blog e em outros tbm...

E 2012 ou 2013, se Deus quiser estarei eu tbm na terrinha do Tio Sam vivenciando todas estas experiências... kk

Bjoo... E continuo torcendo pelo seu sucesso viu, mesmo sem te conhecer...

(uiii, que comentário grande, desculpa, os próximos serão menores tá... rsrs)

Faby disse...

Tevi uma vez no meu blog, que postei um video, so q nao era o oficial e tinha deixado BEM claro. Ai algumas meninas ainda me vieram falar q nao gostaram do video, pq tava sem foto e nao sei o q, q tinha q melhorar.. ¬¬ Na hora fiquei com uma puta raiva.. imagino vc q toda hora alguem add, pergunta coisas bestas... enfim!

bjs

Postar um comentário