terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Portifolioooooooo!!!!

Meninas do meu Brasil varonil!


que  me aguentaram 932750932875 de vezes eu falando aqui do meu bendito portifolio! ainda não está terminado! faltam mais 2 ilustras!  mas olhem o que está feito até agora!

E por favor se vcs conhecerem alguém para indicar mostrar meu trabalho, please façam!!! estou tentando começar com esse novo estilo toda a ajuda é necessaria!!!

vc tem alguém na sua familia que trabalha em editora? revista? alguém que escreve livros infantis? algm até mesmo que trabalhe em uma livraria mandem meu link pra essas pessoas! que eu juro que prometo que Deus irá te dar um bom marido! (mais uma da dona Fátima minha mãe)

Vc quer ser um anjo mande meu link pra toda sua lista de e-mail ! falando que eu sou super legal para darem uma olhada no meu trabalho super bacana ahahahahaha!

Serião acredito que sozinhos nunca vamos muito longe e ter boca pra pedir um help é fundamental!


 Tá aqui ô!!!!  tem duas paginas!!!!
clica aquiiiiii embaixo!!!!

  Portifolio da Marilia!

Desde já eu agradeço!! ahahahah to parecendo aqueles mendiguinhos do trem q entregam o papelzinho e uma cartela de adesivo !! gente não é para eu comprar comida nem sustentar meus 15 irmãos,  é para eu começar a realizar meu sonho! vale também tb né?


É O QUE TEM PRA HOJE!!
Valew!!!
beijos Mah!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

NOssa, marilia, que lindo seu trabalho!!! Acho q n conheco ninguem q possa te ajudar. Mas se eu encontrar qlq coisa, te aviso. Parabéns e boa sorte, pq talento vc ja tem!

Postar um comentário