segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Puro Glamour na vida da Marilia!!!

Como diz minha amiga Luisa Marilac! Phorrannnnn se isso é estar numa piorrrrr! o que é estar bem então!!!!

alarme toca 6:50 acordo que raiva hj eh sexta eu nao aguento mais ir no noah's comer bagel q minha familia faz 2 anos q pedem a mesma coisa pra eu comer e ja tentei mudar mas desisti...

7:20 merda to atrasada (começo as 7), levanto meu host na porta não precisa ir não se não quiser pode dormir a terri vai ficar em casa ela deixa as crianças na escola! ah vai vir o cara do encanamento vai ficar sem agua por 3 horas.

demorou!

8:00 tentando dormir a campanhia toca o encanador, detalhe essa campanhia toca em cima da minha cabeça pq quem ainda nao sabe meu quarto eh a sala de tv, e meu quarto original virou cozinha numa reforma sem fim q esta durando o ano todo.


8:20 minha amiga me manda msg perguntando se nao queria ir na igreja.


8:35 minha host entra no meu quarto e fala q a gt vai ficar sem água 3 horas eu ainda estava tentando dormir....

as 9:00 o encanador resolve ligar a furadeira dentro na minha cabeça.... precisamente perto da porta do meu quarto!


as 9:05 eu decidi vou na igreja que eu ganho mais!


fui naa igreja voltei, desenhei um pouco.....

16:00 fui buscar a Casey, jesus tem dia que essa menina eh a tradução perfeita da expressão chata de galocha!!! uma vontade de leve de esganar uma loirinha!

16:00 todo mundo downstairs eu as crianças a minha host e o encanador no meu quarto que eh cozinha mas q continua com meu guarda roupa que ñ tem fogão so chapa e um forno eletrico, e por hora e um tapete no meio com todas as ferramentas conhecidas no chão.
minha host fala para eu fazer muffins com a Casey para ela vender no dia seguinte com as amigas dela, olhei pra cozinha e falei agora?  é agora!

17:00 depois de pular o encanador as ferramentas ir no vizinho pedir forma e usar uma merda de um forno eletrico pra cozinhar os muffins ficam prontos e bons! (eh não sou apenas um rostinho bonito!)

17:30 o Drew me pede para deixar ele na casa de um amigo, beleza! ele entra no carro, eu entro no carro ele tenta abrir os vidros o mais rapido possivel!
Marilia- thank you to fart! (obrigada por peidar)
manoooo malucoooo, que peido fedido ahahahahhaha sai do carro quase vomitando abri as portas todas peguei um spray de cabelo espirrei no carro, e tive q esperar 5 min! pqp nossa senhora q carniça e ainda ouvi, desculpa mas é q eu comi burrito no almoço! e eu meu nunca mais faz isso perto de mim e por favor nunca faça isso perto de uma menina q vc esteja afim! ahahahhahaha eu não conseguia parar de rir depois!


18:00 Uhu sexta feira vou tomar um banhão pego minhas coisas vou para o meu banheiro que continua o mesmo downstairs que por hora fica na frente da cozinha temporaria que é meu quarto original e q continua com as ferramentaas no chão, segurando toalha roupa calcinha, dou de  cara com o encanador lavando as mãos no meu wc! ô beleza!

18:05 ele sai, ahhh dani-se preciso tomar banho tomei banho na paz de Deus estou me trocando a Casey abre a porta! ahhhhhhhhh ta Deus me dê paciencia!

18:10 subo para o meu quarto temporario que esta uma zona minhas gavetas todas abertas inclusive a gaveta de roupas de baixo colocando meu tennis  meu host bate e ja vem entrando ele e o encanador, pra ver o banheiro do meu quarto q o chuveiro nao funciona e q eh por isso q eu continuo usando o wc de baixo!
levantei os olhinhos e disse awesome, no tom mais ironico do meu ser! e meu host desculpa! ainda bem q vc ja ta vestida!

Pronto acabou minha paciencia! fiquei pronta me pirulitei pra san francisco na casa da mari, algm aq lia o blog dela ela era au pair em maryland ano passado, tem mil irmãos cabelo curtinho! entao fui la fomos num buteco do lado da casa dela depois de tomar vodka quente, bebemos um monte de graça.

voltamos as 3 da matina  dormimos!!!! acordei as 8:30 completamente breaca ainda!


QUE BOM!

 acho q eu não fiquei tão puta pq primeiro eu depois de 2 anos eu acordo atrasada e falo qdo eu nao quero fazer alguma coisa então a minha folga vai crescendo proporcionalmente com a deles... e tipo assim pra que perder o bom humor ne! eh um pé no saco?  é! mas me fala se vc não deu um sorrisinho lendo isso aqui!


PS: preciso parar de beber bons drink.... meu estomago está um caco...


é o que tem pra hoje moçada!


beijos mah!

6 comentários:

Naatascha disse...

HAUAHAUAHAU' Ele poderia ter avisado: "Mari, I'm about to fart. Run away from here" HAHAHAHA'

Gross!!

Fernanda Prado * BAUER disse...

Jesus!!!!!!!!!!!! rsrss...
Haja pique, paciência e fôlego! ;O~

Su disse...

Hahha
Muito engracado o post..
E sem paciencia, aqui nao rola nao...

Ari Moura disse...

Vc é um barato, adoro!!!

Bjus e boa sorte na próxima sexta!

Sâmela disse...

Olá td bem? Gostaria de estar tirando umas duvidas com vc sobre au pair, pois ano que vem pretendo ir para os USA ano que vem..
meu e-mail é
samelafernanda18@gmail.com

Thalita disse...

Adorei seu blog...e estou seguindo! Sucesso querida!

Postar um comentário