sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

bad trip

Dia depois do natal eh sempre chato pra mim... mas agora que eu estou indo viajar tah pesando mto saber que hoje eh quase o último dia que eu tenho pra ficar em casa, que amanha vou viajar com meus amigos pela última vez durante 1 ano no minimo... aiii que dor!
Viajar eh bom, eh necessario e faz crescer tipo uma farinha lactea rsrsrs
eu sei que vai ser ótimo, mas ainda assim eu humaninha complexa não consigo ficar 100% feliz!
na verdade esse é um dilema que me doi o estomago! mas decisão mais q tomada, visto e malas prontas, e uma consciencia de que eu nunca desistiria dos meus sonhos! não que ser au pair seja o meu maior sonho, mas faz parte de alguns degraus que estabeleci pra mim alcançar outros!
E se Deus quiser! a passagem vai abaixar bastante ano que vem e espero receber visitinhas de amigos e familiares com uma grana e um tempinho sobrando!!
E também vou ver a carol antes q todo mundo!!! e ahhh flor ja avisa sua mãe dai q vou ficar na sua casa e não quero nem saber!!

0 comentários:

Postar um comentário