domingo, 13 de dezembro de 2009

Ta chegando o dia!!!

Tá, não ta chegando tanto assim mas tah vai! mais 23 dias!!! nossa complicado administrar os sentimentos!! master mega feliz de estar indo para um lugar legal, com uma familia ISO9000 de simpatia garantida!
Nossa nao sei o q sentir, eh meio surreal, um surreal bacana todas as possibilidades em 1 ano morando fora, mas eu sei q vou ver fotos dos meus irmãos da minha familia  dos meus amigos seja em orkut, facebook ou whatever e me rasgar de inveja e saudade! mesmo morando em um lugar sem 13 poodles carcomidos e insuportaveis da minha vizinha q me fazerm varias noites usar protetor auricular... nossa isso eu nao vou sentir saudade!

alias coisas q não sentirei saudades:

Funk no ônibus (isso é execravel!!!)
Os poodles da vizinha
De ser uma pessoa sem carro
De ser dependendente de transporte público!
Das liquidações ridiculas daqui! de 20%
Do largo de Osasco, da batata e de santo Amaro ( o que é aquilo?  portais para o inferno né?)
Do transito
Dos materiais de desenho e pinturas serem carissimos

Acho q por enquanto eh só!!!

Coisas que vou sentir saudade

Do meu pai e da minha mãe!
assistir desenho com meu irmão
dividir o quarto com a minha irma
O sol que bate na minha casa umas 4 da tarde e faz tudo ficar com uma cor bonita!
Da Dory e um pouquinho do Dodge
minha cama, meus travesseiros!
Das gargalhadas conhecidas!
Dos meus amigos
No limits
free style dance
Das gargalhadas de novo
de entender o burburinho na rua
Do carnaval
Do clima
De estar com a galera
Churras
Cerveja 1,50
Comida da minha mãe
Viagens com os amigos
Viagens pra ver minha familia q tah longe
Minha familia que ta perto.
Me divertir com 5 reais
Inventar historias mirabolantes em portugues (espero alcançar a fluencia a esse ponto!)
De gargalhar de novo mais uma vez!
De todo mundo que sabe quem são e não precisa ficar dando nomes!

Enfim
Acho que vou sentir falta de um tipo de felicidade e pessoas que só existem aqui

Mas os cachorros da vizinha definitivamente não, espero q  quando eu voltar todos tenham morrido ( só os cachorros, os vizinhos podem viver contanto que o radio deles queime!!)

0 comentários:

Postar um comentário