quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I got my visa Babe!!!

Dia 08 de Dezembro, o dia que eu fui de barco para o consulado ahahahahha!!!

Genteeee e lá se foi eu debaixo de uma puta chuva como diz em ingles raining cats and dogs aqui em SP!!! fui de taxi pq o carro quebrou... gastei uma grana apesar de nao pegar transito na marginal Pinheiros mas tb faltava  mais um copo d'água pra transbordar e virar o caos que já estava a Marginal Tiete!
Enfim cheguei la no muquifu que é a embaixada americana aqui em SP... quem vai pensando em entrar no primeiro mundo por uma portinha tira o cavalinho da chuva vai chegar em um lugar que ta mais pra cortico que qualquer outra coisa ahahahahahha!!!
Fiquei procurando uma amiga minha q vai no mesmo dia que eu a Lari, na fila e lá dentro, quase fui falar com uma menina achando q era ela, mas me contive! depois fiquei sabendo q ela nem conseguiu chegar por conta da chuva... menos mal é que vai ser facil pra ela remarcar ainda essa semana!

Agora sobre a Embaixada, ta de brincadeira né!!! nossa tava a coisa mais facil do mundo conseguir o visto!! era mais facil eles perguntarem para geral quem quer vistoooooo levanta a mao!!! nao vi negando pra quase ngm! o que uma crise nao faz com um pais hein!!!

Lembro de tirar o visto nos tempos do simpatico do Bush e juro a pressao era tão grande naquele lugar que vc chegava ate a se perguntar, será que eu sou parente do Osama bin laden, será que colocaram uma bomba na minha bolsa enquanto eu me distrai na fila...., e não sei! ahahahahah O mundo inteiro era tratado como terrorista, quando não, era tratado como um potencial imigrante ilegal indesejadissimo!!!

Agora é uma festa!!!! Eh um Oi tudo bem pra cá, um bom dia pra lá, se divirta nos Estados Unidos! jurooooo!!!   qual é o seu msn, vc tem orkut ahahahahah nao chega a tanto, mas estao bem mais carismaticos isso é fato!!!

Só que até entao nao sabia dessa mera formalidade que virou requerer o visto do EUA quase nao dormi a noite de ansiedade sai de casa as 6 30 da manha,  sai de la meio dia fui no Morumbi almocar e voltei de submarino ops de trem ahahahah  que eh ali do lado!!! no final das contas cheguei em casa as 19 tãoooo cansada que morri das 19 30 até hoje cedo!!! o ultimo peso da viagem saiu das minhas costa  capotei heheheheh!!!


Agora é fazer as malas!!! ehhhhhh!!!

3 comentários:

Lari disse...

Eeeeiii a Lari do Post sou EU!! hahahah
Gente o q é aquilo meu Deus??? São Paulo debaixo d'agua! hahahah Pq vc não foi falar com a menina seria mto cômico...Espero q essa menina aí tenha cara de legal viu dona Marilia!! heheheh
Tomara q vc esteja certa viu! Bjocas

Érica Rocha disse...

OII! Primeira vez aqui no seu blog!

Ai que bom que tu conseguiu o visto, uma preocupação a menos.!

Boa sorte

to te seguindo!

Beijos

Marilia disse...

ehhh a lari conseguiu o visto!!! ehhhh!!! e meu nao fui falar com a menina pq ela era meio feia e vc parece ser mó bonita nas fotos, ai fiquei pensando sera q ela eh tão fotogenica assim? mas pessoalmente é um trabuco ahahahahha vdd ne poderia ter ido falar com ela, melhor ja chegar dando um abraço falando como se ja conhecesse ahahahahha

e nossa gt nem fala imagina maior expectativa da viagem e nao rolar por causa do visto! uma viagem q gt se prepara tanto! Que Deus proteja as au pairs na hora do consulado rsrsrrs pq ngm merece!

Postar um comentário