segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A Chata de Galocha ... estuda comigo...

........Really she really started to bugs me....
no bom e velho portugues .... Tenho vontade de socar aquela chata dos infernos!!!.....


Nao, nao bastasse ela estar na mesma sala ela tem q sentar perto de mim.... nosssssssaaaaaaaaaaa  juro q se eu ficar mais 5 minutos do lado dela... algm inexplicavelmente vai ser atirado da janela  (algm=a chata de galocha!) Mais dia menos dia como diz um escritor mais ou menos conhecido* Erico Verissimo, ela sera defenestrada!

Ela eh do Sudan, na verdade nao sei mta coisa do pais dela tb, sabia q ficava na africa, de maioria muculmana, o q eh bastante ate, visto q Sudan eh um bairro no mundo de tao pequeno...So que esse Exu fica me fazendo perguntas do tipo, Brazil eh uma ilha? fica na Asia? come on..... vai se catar...ahahaha mas se fosse so isso tava bom, o problema eh.... ela quer sentar no do meu lado, nao para de puxar papo um minuto, inclusive ela roubou o lugar da minha amiga japa, e ela nao quer sentar so do meu lado, ela quer sentar com as carteiras grudadas, ela tem um garrancho de letra e quer ficar usando meu caderno pra estudar quando eu to usando meu caderno tipo ao mesmo tempo!, ela fica mudando as paginas DO MEU CADERNO quando  eu estou lendo MINHAS anotacoes, ela pega minha lapiseira e me deixa com um cotoco de lapis com uma ponta de merda pra escrever, ela quer copiar minha licao do livro, ela continua falando comigo quando estou no celular ela acha q eh minha amiga enquanto eu estou pensando num jeito que a morte dela pareca acidente! ahahhahaa  o sotaque dela me irrita ela acha q sabe tdo de ingles, fica me ensinando* sendo que ela nao entende porra nenhuma....eh um estrupicio na minha vida.... a partir de hj so vou chegar em cima da hora qdo a sala tiver cheia ai sento longe dela.... Gente juro eh dificil algm me tirar do serio mas ela conseguiu com louvor e honra ao merito....PQP!!


Meu carma made in Sudan... mereco....

Eh o que tem Pra hoje!!!

9 comentários:

★ Kely★ disse...

hauahuahauahaua Morri de rir!!! Que karma hein!!! haaahauahuahauah Tem gente que não se toca mesmo. Gente sem bom senso que não percebe quando incomoda e não é bem vinda. Ela ainda é atrevida né? Muda as páginas do seu caderno e ainda te deixa com um cotoco de lápis??? hauaahuahau Mas faça isso mesmo Marília... vá dando um jeitinho de evitá-la! Boa sorte com seu Karma Sudanense!!! hauahauaah
Bjins! =*

Andrea disse...

hahahahha que engraçado...Mewww atira ela para janela mesmo...ela não se toca não????
Uma vez na facu que o menino que gostava de mim, eu nem aí para ele, sempre sentava do meu lado, e começava fazer perguntas da matéria que não tinha estudado, de políticas, e coisa do tipo que eu nem tava nem um pouco interessada em discutir...Então começei a chegar na aula no horário e sente longe dele, ele se tocou...haha
Boa sorte com a sua friend made in Sudan haha

Aryádne Marina disse...

iudhsaidhasiduhaiduhaiudhaiudhasd
rachei de rir com suas descrição.
"pensando em como a morte dela pareceria um acidente..." hahaduhasdishdiuhd

muito bom, adorei o post!

Cin - Futura Au Pair disse...

marilia vc eh mtooo engraçada!!!!!
escreve mto bem e tem umas ideias mto loucas!!!
coitada de vc com esse ser te importunandooo
boa sortee
bjaoo
cin

Teca, Steff, Stefani disse...

Ma, eu nao acredito que vc estava por la, quero te matar!!!!!

podiamos ter nos falado neh, esse sabado a tarde pretendo ir para San Francisco!!!!

Poxa vamos nos encontrar ,e que sortuda vc, aquele dia nao vi gatinho nao meo, que horas vc estava por la????

bjussss

ps: meuuuu da um chega para la nessa chata de galocha, que saco neh

Lolô disse...

hahahhahahahaha como que é 'vai a merda' em ingles? pergunta pro seu teacher e fala pra ela hahahaha

elooh disse...

oiii marilia eu so nova no seu blog e to adorando seus posts ta me ajudando muito eu pretendo ser au pair no começo de 2011 eu te achei no blog da teca
rachei de tanto q rindo dos seus post

ps;eu te add so falta vc kkkkk
bjuss e sorte com a made in sudan

GuiCury disse...

Só você Mah!
Saudade!
Bjoss

Bruno disse...

ja pensou em levar uma faca pra aula de ingles!!!!!

hauhauhauahuahuahauhau

Postar um comentário