sábado, 27 de fevereiro de 2010

Trabalhar sab a noite faz mal pra saudade ahahah e + um monte de besteira e novas!

Aiii gente trabalhar de sab a noite eh um veneno pra saudade....
To aqui no mais brega dos cliche... o de chorar na frente do PC... q be-le-za!!!

To com saudade dos meus amigos, da minha familia.... de ir na casa dos meus amigos fazer churrasco, de conversar com meus pais, de ficar breaca... de gargalhar com pessoas q conheco a mais de 10 anos at least...

tah vendo meu, como eh um lixo trabalhar de sab  a noite.... ahahahhahaha mas eh verdade...

Meu pra quem ta vindo, juro antes de tudo escolhe uma familia q eh a sua cara, e chegando aqui, faca o maximo da sua viagem, por que por mais feliz q eu esteja  a saudade eh uma constante, e qualquer coisinha q dah errado a proporcao eh bem maior, tipo perder a balada hj me fez chorar ahahaha ... mas ah proporcao eh maior sim, entao se for pra vim e ficar reclamando que aq nao tem feijao, q as pessoas isso, ou aquilo, que nao tem nescau no mercado... de boa fica ai na america do sul e nao enche o saco, nao vem fazer inferno da sua vida aqui! porque se for comparar e ficar querendo tudo como era ai no Brazil sem sombra de duvida, vc vai mandar uma carta para o GUGU, querendo ir de volta pra sua (nossa) terra! ahahahahahhahha!!!

Ai deixa eu contar umas novidades...

continuo pobre... opa isso nao eh novidade

tomei outra multa em berkeley... PQP

esqueci meu vestido e minha sandalia em chicago.. PQP de novo....

Conheci mais um monte de gente!

descobri que estudo perto da Universidade da California, a CAL, nao a UCLA como vinha escrevendo aq! anta!!!!

To indo pra san francisco todo fds! e descobrindo uns picos irados for free!!!

Sei la  o q eh isso q to fazendo, mas entendo que eh ficar, nao namorar, dele eu ja nao sei ele, tb nao sou tonta de perguntar!! to ficando com um alemao que conheci na balada, alemao da alemanha tah galera ahahahah, olha eu meninas! tava la  na maior pegada "I wanna hit this city", a primeira balada, olhei falei eh esse!e to com esse ate agora! tah sendo bem interessante a adaptacao ahaahaha vira e mexe falo, mas eh um alemao mesmo... ahahahaha pq eh bem diferente da gente, de americano, de tudo, eh outra raca de seres humanos ahahahaha mas toda a adaptacao tah valendo a pena quando vcs verem a cara linda do dito cujo vcs vao me entender! alem do que eh gente boa master! to dando tchau pro minha possibilidade do green card ahahahahahhaa

e como diz uma cantora ai q tah despontando na midia por agora, uma tal de Alannis Morissete acho, ahahahah I`m poor, but I`m happy!!!

To aqui falando com o alemao, que eu quero voltar pro meu Brasil, Brasileiro, dancar na boquinha da garrafa (nossa essa eu ressucitei ahahahah) tomar onibus lotado, e viver pra esperar o carnaval, que eu nao quero ficar nesse pais de merda, que to cansada q a proxima lotacao destino SP Corinthians Itaquera q sair do Pier 39 aq de SF, eu to pegando e nao quero nem saber! (isso q eu nem moro pra aqueles lados!! ahahah)
Tudo mentira obvio, aq eh super legal, alem q eu do dando uma dramatizacao para melhor interpretacao dos leitores desse sucesso de blog!!rs!!!
Ai o cute desse menino me mandou isso pra me sentir melhor! eh engracado!!






Nossa comecei falando de uma coisa to terminando falando de outra e por ai vai e laia!!! vou la pegar uma breja q as criancas ja estao dormindo e eu tb sou filha de Deus!


beijosss mahhhh!!!

8 comentários:

Liny disse...

hahaha, "mas eh um alemao mesmo"foi otima!!!!
mas gostei mesmo foi da "corinthians-itaquera" pq eh pego esse qdo to em sampa, po! aushuahuhush

e concordo...quem for pra vir e ficar reclamando, q nao venha...
eu to sem casa por causa da neve, soh poderemos voltar pra la terça, e nem por isso to achando td pessimo! vejo gente reclamando d cada coiiisa...
Bjsss

Marilia disse...

nossa como assim nao pode voltar pra casa meu????

Unknown disse...

como não tem nescau no mercado?????
ps : monty python é foda ,o cara mandou bem ,legal

Thays disse...

Agora tô curiosa pra ver o tal alemão!
rs

Beijão Má!!!!!

E te desejo "nenhum sábado de trabalho" a partir de agora!!!!!!

Cin - Ex Au Pair disse...

marilia!!!!! ahhaha q demais!!! mesmo trab de sab a noite vc nao perde o bom humor!! heheheh EVER!
ahhh vc tem orkut??
eu qro ver o tal alemao!! fiquei curiosa!!
bjaoo
cin

Thays disse...

Daí que ontem, indo pra facul... me liguei que pego o tal "Corinthians Itaquera"...

Aquele vuco vuco danado, em plena 18:30... eita vida de peão...

adivinha de quê texto eu lembrei e comecei a rir sozinha?!
rsrsrs

Teca disse...

Owww Ma!!!!

Quando vamos nos conhecer??? Esse fds???

E me fala quais sao os picos irados free??? Passa a info meoooo

to com saudades, odeio trabalhar no sab e queria mtooo um churras e ficar breaca tb!!!!

bora fazer alguma coisa???

bjusss

Unknown disse...

Olá.... Flor!!! Que saudades... Estou muito orgulhosa de vc... é a primeira vez que entro no seu blog e vi o vídeo de vc dirigindo e estou orgulhosa... ta super bem... parabéns. Qual é seu e-mail para agente conversar melhor...
Super beijos..... Saudades...

Helô

Postar um comentário