segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dirigindo no morro- video e fotos!

Videos feitos a um tempinho que como sempre fico com preguica de editar e por aqui! ja deve ter umas duas semanas... to correndo estudando pra caramba acho q meu ingles ja deu uma melhorada meu psor eh o maximo!! as aulas sao o maximo! to adorando! Ja achei o meu lugar! agora so falta achar os lugares onde tem o tipo de pessoa que quero encontrar!! ahahaha o fds foi engracado mas ta tenho niveis altos de expectiva do q eh diversao!  Mas a vida de au pair eh assim! demora um pouquinho nao pra se adaptar a comida, ao lugar, a familia,  mas para se achar! encontrar a balada que eh a sua cara, onde os caras que vc acha lindo frequentam, a galera que vc vai andar sempre! estou aqui estou master curtindo nao me arrenpendo nem um minuto!! esta caminhando mas ainda falta! como disse minha expectativa eh alta quero gargalhar ate a barriga doer, fazer uma galera, ir em lugares de gt linda, viajar! e mto mais!!!

Esses videos eram pra ser simultaneos na mesma tela, mas ainda nao achei um programa pra baixar q faca isso! e a preguica  mata!
E aqui ta minhas fotos do meu unico dia de turista ate agora!!! nossa tenho tanta coisa pra fazer pra visitar em san Francisco que so de pensar minhas perninhas se fadigam ahahahahah!!

Fotos! Pier San Francisco!







6 comentários:

Unknown disse...

Ei mah adorei os videos...dah pra matar a saudade um pouquinho neh.....nossa ta dirigindo bem melhor hein...tais aparentando mais segurança...hehehehe

Bom se cuida ai...e nossa que lugar verde neh...tipo mto arboriado...acho dificil vc conseguir se readaptar ao visaul perto da sua casa em Oz.

Bjao

Marilia disse...

ahahaha o visual pode ser o melhor!!! mas a violencia eh a mesma! a uns 8 meses atras entraram na casa da vizinha aqui e levaram tudooooooo!!! Aqui nao eh tao seguro como outras partes dos EUA eh moh Brazil!!

Élida disse...

hahahahaha... meu... esse video me lembrou de uma frase célebre sua: "pq um dia eu percebi que eu perdi aguma coisa q naum ia me fz falta nenhuma... que era o senso do ridículo"...
que foi? achou? desde qdo vc tem medo de parecer idiota???

Bem... eu acho que qdo vc voltar eu até deixo vc dirigir meu carrinho por livre e espontãnea vontade... rs
Tá mandando bem, flor!!!

Beijo

Anônimo disse...

adorei os videos.kkkkkkkkkkkkk que nada o negocio e fazer video mesmo....hauhahauhua..se cuida eita eu to indo dirigir nessas ladeiras nem acredito.kkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssssssss

Teca disse...

owwww
domingao acabamos nao fazendo nada nehhhh

quando vamos combinar alguma coisa

adorei os videos e meooo preciso sair sexta a noite para curtir o carnaval
bora???

bjusss

Thays disse...

Me rachei aqui!
As suas edições são muito engraçadas!!!!

E o desespero na hora do esquilo?
rs
Impagável!!!!

Mah... fui olhar as fotos tbm! E ficaram demais!

Agora, por curiosidade...
A boneca nadadora é criação tua, correto?!
E vc mandou confecciona-la?!

Nuossa!!!
Se sim.... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu amei seus trabalhos!

Beijos!!!

E não se esqueça de fazer o post do teu menino!

Postar um comentário