sexta-feira, 23 de julho de 2010

Da licenca o blog eh meu!

Pois eh meninas hoje vim no meu diario ops blog falar umas besteiras serias!

A alguns anos atras tive uma conversa com alguns amigos no Brasil sobre privacidade e blablabla no mundo virtual, acho q foi qdo o Orkut comecou a permitir bloquear fotos e blablabla e conclusao foi uma vez online, ta online! eh isso por isso meu blog eh publico quem quiser pode escrever o que bem entender, nao tenho controle do que eh postado aqui e por sinal nem quero ter! alias tudo que me diz respeito eh publico Meu Face book, Orkut, os outros blogs, tudo tudo, nao faco restricao de coisa alguma! nem scrap que o cliche master eu apago!e nem precisa ser meu amigo pra fucar ta tudo aberto mesmo!


...... hummm ahhh... puxa..... agora eu sei que pq q tem uns indianos me add no orkut de vez em quando ahahahaha nunca falei aqui! devo ser a coisa mais linda de Deus pra indiano, pq jesuis essa raca me ama! no mundo virtual e no real! se minha vida der errado pego a primeira lotacao sentido mumbai! vou trabalhar em Bollywood!!! ahahaha olha eu mudando de assunto!


e meu unico motivo pra tudo ser publico eh, Eu sei quem eu sou, nao sou a mais bonita, mas sou o suficiente para uma vida amorosa saudavel e me gostar qdo me vejo no espelho ahahaha nao sou a mais do corpo perfeito, mas me sinto bem na minha pele, procurei minha vida toda ler mais pra ser mais, o centro do universo de longe eh meu umbigo. tento ao maximo nao ter a visao estreita, uma das coisas que mais me confortam eh que talvez eu possa ser de tudo um pouco ( e eu quero ser de tudo um pouco!)  mas de uma coisa eu ja escapei na minha vida, o maior veneno, a maior limitacao, a de ser mediocre.

 E se  acerto comemoro e se erro ja me perdoo na sequencia, aprendo dos dois lados, nunca jamais tenho pensamentos depreciativos sobre a minha Marilia! Eu sou o que sou, nao me defino, me dei a carta de alforria, nela ta escrito que eu posso fazer o que quiser e ser o que quiser e falar o que quiser! estou alem do bem e do mal como diz um brother meu lol! Friedrich Nietzsche.

Vi a maior onda de meninas bloqueando blog, meu eh a mesma coisa que cada vez mais colocar grades e cadeados na sua casa, (quem ta na prisao?) vcs estao se sentindo mais livres para escrever o que quiser? Nao acho que funcione desse jeito!

 Nao vou bloquear, nao vou apagar nada que aqui for escrito. E espero que isso sirva de exemplo! Assim como vou continuar escrevendo o que bem entender porque da licenca o blog eh meu!!! Se uma coisa eu tenho garantida eh minha liberdade de expressao!! e tem dado certo! enquanto o lado que me curtir for maior que lado de quem nao me curti. nao me preocupo to no caminho certo e toda unanimidade eh burra mesmo!

entao eh isso meninas sem medo de ser feliz ahahahaha que brega!!!

Se caso vcs esqueceram ou nao sabiam ate entao! Somos todas feitas de po de estrela! estamos a meio caminho andado! vamos brilhar?  ou viver para apagar o brilho alheio!? Quem brilha as vezes ofusca e afuscar as vezes incomoda! mas eh bem mais legal que viver a sombra ne nao?!


E como diz outra senhora muito da esperta!

Nao tenho tempo pra mais nada ser feliz me consome muito!
Clarice linspector

e ah mais um trecho do livro "as meninas" da sensacional Ligia Fagundes Teles


Quero te dizer também que nós, criaturas humanas, vivemos muito


(ou deixamos de viver) em função das imaginações geradas pelo nosso

medo. Imaginamos consequências, censuras, sofrimentos que talvez não

venham nunca e assim fugimos ao que é mais vital, mais profundo, mais

vivo. A verdade meu querido, é que a vida, o mundo dobra-se sempre às

nossas decisões. Não nos esqueçamos das cicatrizes feitas pela morte.

Nossa plenitude, eis o que importa. Elaboremos em nós as forças que nos

farão plenos e verdadeiros.


Eh o que tem pra hj!

Beijos Mah!

12 comentários:

Lari disse...

oieee!adoreii o post!

beijo
:)

Teca disse...

aadoreiiiiiiiiiiiiiiiii

concordooo

ai aiiii so a vida ensina Ma....

Anônimo disse...

Falou tudo!! Mes passado uma das meninas que eu sigo e que eu adorava muiito ler os posts dela.. bloqueou o blog... EU FIQUEI PUTA!, pq qual o tipo de criterio pra selecioanr os leitores ela usou?? ''Apenas familias e conhecidos?''?? Aff...Ainda bem que vc pensa diferente .. pq eu adoro seu blog e tdo mais... Acho que eu nao suportaria outra decepcão kkkkkkkkkk. Bjooooooooooooos

Dani Barbosa disse...

Ta certa...
Diário na net serve pra escrever acertos e erros...
alias erros não pontos de experiências a serem melhorados...
rsrrssr

Bjaum

Gabby disse...

Oie, adorei e concordo com vc... valeu por sempre deixar a gente comentar, e por sempre alegrar e divertir a gente com seus posts.... vc eh 10 !!! bjaooo

Paulinha disse...

Marília,
Cheguei hoje no seu blog... Atraída pelo título do post e ADOREI! Tô contigo, concordo.
Fiquei pensando: Será que daqui há 20 dias quando estiver em solo americano vou virar Au Pair metida a besta que fecha blog pra "manter privacidade" e "tem muita gente desconhecida" lendo?!?! Mas não... vou continuar sendo eu, assim como você!
Beijão

taayrodrigues disse...

Oiii Marília!

Tudo bem?

Faz um tempãooo que eu entro aqui no seu blog!
E nossa, ADORO!
Acho que nunca comentei aqui, mas mesmo não comentando, eu sempre vinha te visitar! E posso te afirmar, a maioria dos posts ajudam muito as novas au pairs!
Não gosto desses blogs que a gente lê o titulo do post.. se identifica, e na hora que vc entra, tá lá: bloqueado!

Fico feliz com a sua atitude! De verdade!
Estou embarcando pra NJ daqui alguns dias!

E com certeza, não vou bloquear o meu! haha

Beeeijo!
Tudo de bom!

Brunnettee disse...

Oie adorei mesmo o post....parabéns...

Azul Berry disse...

Oieee, seu blog é muito legal..e eu concordo com oque vc disse...se vc abre um blog, vc quer que as pessoas comentem, interagem..se for pra bloquear..ou fazer restrições nem faça, liga apenas pra sua familia rs

obs: adorei o post com o video seu dirigindo...vou ser mais ou menos assim ou pior quando for dirigir ai ahahha

bjosxx

PRISCILA disse...

ConCordoooooooooooooooooooooooo!!! Muito bom hehe...Bjão

Thays disse...

Sabe de uma coisa que gostei muito:
Você saiu dessa com muita classe, e isso já basta!

=) Lilica disse...

Super concordo com esse negocio de bloquear Blogs!! Uma vez publico, porque ficar bloqueando depois? Minha vida eh um livro aberto tb ... claro que a gente nao conta tudo neh ... mas pelo menos as partes mais importantes para ajudarmos as au pairs, ou quem esteja no mesmo barco que a gente. Me lembro de tentar falar com um monte de meninas que bloquearam o blog pedindo ajuda, alguma informacao e recebi respostas do tipo ... procure na internet ... como eu fiz ... entao se alguem precisar de ajuda ... por favor, me procure!!!
Bjs girl e otima semana!

Postar um comentário