quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu voltei!!! Back to San Francisco! pós ferias

Oi meninas!! meuuuuuuu minha ferias foi sensacional siga as maltratadas linhas de blog e saberá porque!!!

Primeiro me deixa esclarecer uma coisa, esqueçam os motivos no outro post... não foi party hard, não fiquei  com 4 meninos como minha amiga tinha apostado (ela usa drogas!) , na verdade não peguei ninguém! ahahahaha mais nem por isso foi menos memoravel!

sabe porque não fiquei com ngm? postarei abaixo minha cara na hora que cheguei na fila do Cruzeiro!

Afeeeeee...


Que P**** é essa!!!  obs: (mao suja de tinta!)


Enfim não fiquei com ninguém porque só tinha exú gente feia naquela desgraça de navio!!!! achei até que uma das paradas seria no inferno, pra despachar aquele mundo de gente horrorosa!  juro acho quem era feio ganhava 15% de desconto só poderia ser!!!  e a faixa etaria? de 0 a 18 anos e depois pulava de 60 a 150 anos!!! juro fiquei reclamando durante 3 horas quando cheguei, depois mudei o foco! foi a melhor coisa que fiz!! e no fim foi só o que ficou faltando pessoas bonitas, porque o resto valeu cada centavo que paguei cada cabelo anos 80 que passava na minha frente!

ahahahahaha vamos ao que interessa!!!

O quarto era bem legal, alias o navio é novo, tudo era lindo com algumas exceções, porque jesuis americanos adoram papel de parede e carpete em tudoooooo! então tinha que rolar um pouco la tb!
A comida era maravilhosa, nossa dieta da engorda!!! como comi.... o dia todo!!! a unica coisa como é de praxe não curto cafe da manha de resto!!!

O mar do Caribe coisa linda de Deus!!!! e a brisa morna o sol como eu amo o clima tropical!!! 30graus a noite!!!

O que tinha pra fazer no navio?

Comer!!!!! ehhhhh!!!
tomar sol ir na piscina!
a noite jantar no restaurante mais chic! ahahaha e comer melhor ainda
ir no show do navio! que acreditem era bem bacana!!!
show de stand up comedy  que era meu preferido!
dançar com a terceira idade! ahahaha isso foi mto divertido viramos quase celebridade!
ir na Balada! mas analisando bem eu preferia a terceira idade! O DJ Carlos mandava mto mal nas musicas!!! e a decoração da balada era bem da esquisita! tudo bem!!!
tinha quadra de volei, lugar pra correr, academia, Spa, sauna, salão de beleza, Casino, karaoke, varios bares espalhados pelo navio!
Beber se vc quisesse mas escolhi a opção de gastar fora do cruzeiro nas praias e blablabla!!!















O que Fizemos!!!


Primeira parada  Cozumel!!!! PQP!!!!! que lugar lindoooooooooo tava um puta sol! a gt alugou um jipe! e demos toda a volta na ilha parando em cada lugar que não era nada menos do que perfeito! alias se forem pra cozumel aluguem carro nunca peguem Taxi, compensa mto mais, mas no final do post vou colocar algumas dicas!




Não precisa falar mais nada! ouvi dizer da boca das meninas
Mexico rala o Hawaii! em questão de praia! mas eu vou pro hawaii de qqr jeito!!


Ilhas Cayman

O tempo tava meio nublado, e deu um temporal, mas a água era perfeita tb! nadamos com as raias e com corais! pagamos $30 dolares só! valew super a pena!! moram 55 mil pessoas na ilha tinha kioske na praia! pode beber na rua!






Jamaica

Tai um lugar lindo que eu nunca imaginei visitar um dia e agora tenho Jamaica na minha biografia! 
é bem diferente culturalmente, as praias sao lindas tb esse azul só o Caribe tem acho eu! na vdd otros picos no mundo devem ter tb! mas Caribe é um fetiche no quesito viagens pra se fazer antes de morrer neh! 
Enfim vc desce do navio e ja sente o cheiro na corrupção, acho que nem Brasilia cheira tão forte.... Um cartel.... tudo confuso pra encontrar as excursões, todo mundo quer te dar o pelé tem que ficar esperta! qqr pessoa que vc perguntar vai saber tudo, tipo ahhh vc sabe como a gt vai pra nao sei aonde? ahhh perai que eu tenho um amigo e blablabla e ja te tentam arrancar grana fazer vc pegar taxi, sendo que tem um monte de busão pra isso lá....eles querem conversar com vc a 10 cm de distancia é intimidador.... 
Mas enfim fui na terra do Bob!! escalamos uma cachoeira master maravilhosa! tiramos varias fotos, vimos o centro de ocho rios que nada mais é que uma favela na floresta!  mas o centrinho de turista é bonitinho!






Bom Gente cansei.... cansei de postar foto! na verdade por isso que esse post foi tao demorado de sair! na vdd ja voltei faz uma semana e meia! 
No proximo post um capitulo a parte Miami e mais um pouco de jamaica e minha tattoo que não fiz em nenhum lugar menos que no Miami ink! quem assiste esse programa do people and arts? eu adorava! quando entrei nao resisti!


espero que curtem!!!!
 vou voltar com umas novas! outro motivo do meu desleixo eh q estou pintando quase todo dia!!
Ahhh

Algumas dicas:

Faça cruzeiro no Spring break que é em Abril
Vá de galera fica mais barato e mais legal
A carnival é super em conta saiu em torno de $370 pra cada
passagem pra Miami, moro do outro lado neh! saiu $274
tente organizar suas ferias com as ferias do povo daqui tipo durante o verão!
converse com a tripulaçao eles sempre tem boas dicas!
vc pode levar alcool na sua carry on, eles nao revistam na hora do checking, mas se comprar nas paradas sim! ai nao vai beber!
Cozumel, alugue um carro, dar a volta na ilha da uma hora! e assim vc conhece tudo! e eh barato $60 o dia todo!
Ilhas Cayman, arrume seu passeio fora do navio, na hora que vc desce tem um monte de gt oferencendo! é bem mais barato que fechar no guiche do navio.
Jamaica, vah na cachoeira que eu fui! ela acaba em uma praia linda! é barato pagamos $25 pra ir em downtown, cachoeira e praia!
Vale lembrar mais uma vez quanto antes vc fecha mais barato fica!!!tudo!!!


Eh o que tem pra hoje!!!

beijao
mah

14 comentários:

LittleTay disse...

Oioi... eu estva mega curiosa pra saber como tinha sido a viajem de vcs... de tudo tenho ctz foi Maravilhoso, mas ir no Miami Ink e fazer uma tatto deve ter sido locooooo
um dos meus maiores desejos, qndo eu for au pair é fzer uma tatto lá, gostaria muuuuito de saber mais dessa sua experiencia, voce fez com quem?? sao caras as tatuagens?? te tenho no msn, mas fico acanhada de falar com vc
sei que seu tempo no msn é pra falar com familia e amigos.
Adoro seu blog, beijooos

Thays disse...

Hey Má!!!

Pensei que vc tinha fugido, casado e ficado pelo México mesmo! rsrsrs

Caraca!!!!!!!!!
As fotos estão supinpaças!!!!!!!!!!!!!!

que lugares maravilhosos!!!

Sem contar no bronze de vcs, né?!
Pelo menos nas fotos, estão beeeem da cor do verão!

Conte sim no Miami Ink!!!!!!!!!
Que maneiro!!! Eu já vi sim alguns programas na tv!

Beijos!!!!

E ânimo, imagino que pós férias deve ser triste! rs

Pâm disse...

Que liiiiiiiiiindo, simplesmente lindo! :D
Amei as fotos, amei tudo... também quero!!!
Cada parte que eu lia do teu post ficava me imaginando... :D Aiaiai, queria muito fazer essa viagem...
Agora vou te pedir uma coisa, se tu puder postar quanto vc gastou e como vc fez pra guardar o dinheiro, tipo, quanto por semana... Por favor :D Será bem util... Porque eu to guardando dinheiro pras minhas viagens mas pelo visto só vou conseguir fazer uma grande, pra Disney que eu tanto sonho :D
Beeijo e tudo de bom :*

Teca, Steff, Stefani disse...

Adorei o post maaaaa

ficou mtooo bom!!!!!

mas deixa eu te falar, eu paguei 340 dolares para a passagem de Miami, vc pagou mais barata???? kkkkkkkkk

Hawaii to combinando com a Dani de ir em abril do ano que vem, bora???

bjs

Ari Moura disse...

Ameiiiii as fotos dizem tudo!

Nathália disse...

As fotos ficaram lindas....adorei, e cada lugar maravilhoso....

mas as suas caras e bocas são otimas mesmo.rsrsrsrsr

bom final de semana

Kelinha disse...

simplesmente lindo...amei tudo mara inlusive as dicas =D

Tami Bedani disse...

Cada foto lindaaaa!! *.*
Tbm quero!!! uhauhauha
E a tattoo no miami ink!! Meu Deuss.. mostra para gentee!!

Bjo

Ju Monteiro disse...

Nossa Mari...adorei as fotos e o post ficou bem legal! Obrigada pelas dicas..

E parabens pela viagem!! mto lindooo!! :)

Bjao

osmitis disse...

Oieee, Mari, sempre leio o blog, amei as fotos das ferias, nada melhor q elas depois do Verao haha pra naum surtar kkkkk

A proposito tohh indo ai pra SFO no sabado agora, mas vou ficar sohh a tarde e a noite pq no domingo logo pela manha pego a continuacao da conexao, foi ficar naquele hostel q vc indicou aqui no blog, c vc puder combinar pra gente c conhecer anota meu email osmitis@gmail.com a gente conversa melhor!!

Bjinhunss ;P

PS Ahhh jah fiz esses programas de indio de turista ano passado qd fui ai pra valer kkkk entao tohh pulando os programas turistoes hahaha

Paula

Suellen Barcelos disse...

Que perfeito! Jamaica, terra do Grande Bob *---*
Daqui 1 ano espero estar ai na terra do Tio Sam
Adorei o blog, to te seguindo
Beijos linda

dri .: disse...

Aaaaaah! Tá todo mundo querendo saber da sua tattoo! kkkkkkkk..
Também quero! No próximo post você vai mostrá-la e dizer quanto foi?!?! =DDDDD
kkkkkkkkk
Ah, claro.. Também fiquei loucaaa pelo cruzeiro e pelas fotos lindíssimas! Sou doida pra fazer um cruzeiro! (E quem não é?!)

Beijoos

**jOsi** disse...

Ameeeeiii! Só não demora muito pra escrever d novoo! Bjoo

ninacole disse...

Oii guriah!! que animal!! Aodrei as fotos e as suas historias!!
O me diz uma coisa..., com o seu salário de au Pair vc conseguiu juntar grana para fazer tudo isso ou tem investimento de fora????
Fiquei muito empolgada.. soh me preocuopei um pouco com a grana!
Caso vc prefira escrever por email...
po favor, anote meu email ai.. =)
nicole.ud@hotmail.com

Beijos

Postar um comentário