quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Último post pré Ferias!!

Que ressaca, a trouxa que vos escreve não jantou, tomou breja e um shot de pinga pra finalizar.... mirim! I deserve it!!

Bom minha semana ta melhor! as meninas estão de volta,  nossa capacidade de falar e fazer idiotices aumenta a cada dia!

Minha maior preocupacão da vida agora é comprar um biquini novo! que não acho, não vendem mais ahhhhhhhhh ; /

Comecou minhas aulas, meu Deus ahahahahaha vou tirar fotos certeza se pah rola ate um video! sala engraçadissima!!! uns mexicano gordo baixinho, chinesada nao pode faltar, uns aleatorios tipo bulgaria, nepal,  indianada, meu a sala a gt nao combina por isso q é engracado! umas amizades  nada haver  mais maior sincera, primeiro dia de aula um senhor na faixa dos 60 chines, atravessou a sala pra abracar o brother mexicano dele falando meu amigo como vc ta blablabla! e eles tem personalidades tão distintas!
o Povo nao entende nada responde umas coisas nada a ver!

To fazendo essa aula porque? porque é ingles para mendigo, 30 dolares 4 meses de curso, tive que errar um monte da prova pra ser aceita (se vc sabe falar eles não te aceitam!) Conheci outra francesa engraçada a menina! au pair tb! alias tem umas au pairs na sala! mas a francesa nova é a mais legal.

Ontem sai com um menino, não quero falar sobre isso aqui!

Alias minha vida aq é fogo nunca posso fazer fofocas em portugues! nem com as meninas no role! pq mesmo que o chatão que sempre tem que colar, não fale portugues não é vantagem porque elas tb nao falam!! alias mudando um pouco de assunto a gt tem desenvolvido um tecnica milenar de falar por gestos ahahahaha igual truco sabe!  coisas do tipo nossa que cara mala eu quero sair daqui, ou nossa que cara lindo me deixa sozinha 5 minutos, mas tenho que lhes falar que não fomos muito adiante, temos dificuldade com descrição, e nossos gestos vão de gritar que nem uma maluca palavras indestinguiveis, (tipo doida!)  rir com os dentes de baixo, comecar a falar todas juntas cada uma na sua lingua!  ficar vesga, melhor não por em pratica em publico mas a gt treinando é de chorar de rir!!!

Hoje comeca minhas aulas na CAL (UC Berkeley) nem acredito que arrumei essas aulas super barato, e parece que vai ser bem foda! vamos ver se eu conheço amigos fora do mundo auperiano agora! aula de pintura, mixed midia com acrilicas!

Bom é isso fora meu final se semana lixo tive uma semana legal! e agora ferias!

Vou com a Teca e a Nat (elas tem blog tb!) e mais a mi, (a mi eu nao sei) ehhhhh vou poder falar portugues! ehhhhhh!!! conheco mais a Teca, mas as meninas parecem ser gente boa tb! não tem como ser chato!!!

Juro se eu falar que estou com medo de mim mesma, não estarei exagerando! coloquei na minha cabeça que essa vai ser a viagem do ano, tenho que superar Vegas que já foi insano! Não vou levar bom senso, senso do ridiculo, juizo, consciencia, ahahahaha e todos os outros valores que nossas maezinhas repetem a exaustão! ahahahaha brincadeira mãe! mas eu vou me dedicar!!! e com senso do ridiculo, pq sem era só nas festas da USP q eu estava de boa de conhecer gente e tava com todos meus amigos! Agora tem que ser bonita!! nada de dançar em volta do lixo Marilia! e sem colar coisas no teto! dando conselhos a mim mesma!!!


Bom estou indo aqui e já volto meninas!

Porque a gt não está aqui pelos out lets e blablabla, estamos aqui pelas lembranças!!

Se precisarem de mim podem me encontrar aqui na próxima semana!!


Beijos!

é o que tem pra hj!!!uhu!!!

4 comentários:

LittleTay disse...

Oi Marilia, sigo voce ja algum tempo, add vc no msn esses dias mais ainda nao conversamos. Estou a espera da host family e pretendo estar por ai na terra do tio Obama até janeiro. Passando para desejar uma otima viajem e que vc curta muuuuuuito, só nao case uhauahuahua
beijos!

Gabriela camargo disse...

Oiee...
Vi hoje a noticia sobre incendio em São Francisco..
espero que esteja td bem por ai..
beijoo

Gabby disse...

Oie... Boa viagem, curte bastante !! bjuss

Laís disse...

Morreu no Caribe??? ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAa flooor! rs
Bjos

Postar um comentário