quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha mãe falou! e meu fds!

Minha mãe falou, Marilia, filhota mostra sua parte mais bonita, olha as coisas que vc fica escrevendo no seu blog! sobre minhas  teorias ahahahaha!!

sorry manhe! se sou assim a culpa é sua! tadinha da dona Fatima, vulga mãe da Marilia! eu amo minha mae! mas as vezes ela se preocupa muito sobre o que podem pensar! mas não reclamo alguém tem q se preocupar, que não seja eu!!

Mais uma teoria das mais importantes que venho pensando ja faz uns anos! ahahaha olha a mente desocupada!

A gt deveria ter rabo!

Pq se rabo fosse ruim, não seria a maioria de todos os bichos da face dessa terra de meu Deus que teria rabo, seria apenas um poucos coitados, mas não praticamente só nos seres humanos nascemos desprovidos desse maravilhoso membro que é a continuação da nossa coluna!

O rabo é mais util que nossa mão direita ( pra quem é destro! se vc é canhoto enfim vc entendeu a comparação) o rabo serviria por exemplo na nossa habilidade de locomoção e estabilidade,  porque andar no parque é para os fracos, imagina vc toda marota pulando de galho em galho pelas arvores bem mais animado não?  Na atual situaçao do transporte publico, um rabo faria toda diferença  na hora que vc nao acha um spot (lugar) pra por sua mãozinha, seu rabo se esgueiaria ate os ferros do suporte do banco e evitando assim que vc amiga leitora voe e sente no colo de desconhecidos cada vez que o metrô parar em uma estação ou o  ônibus fazer a curva!!!!

Agora a maior utilidade maior de todas não é a ergonomica na nossa vida exterior, sim nos meandros subjetivos do nosso coraçãozinho pulsante!
Sim pq nada é melhor que o rabo para demonstrar emoções, seja ela qual for!, que mané olhares, palavras, ações dificieis de traduzir, com o rabo é preto no branco! o cara abanou o rabinho qdo te viu, pronto da afim de vc!  ponto finalissimo! rabo entre as pernas, para de ser tão mandona menina assim assusta! rabo parado pra cima, ihhh ta bravo! e por ai vai!

Pois é mais a evolução veio e a gt perdeu playboy.... agora fica lendo livrinho como saber se fulano esta afim de vc.....

juro que perco meu tempo pensando essas coisas! ahahahaha

Meu Jesuis!!!! que final de semana foi esse!!!

Finaly! fui na primeira festa animal da minha vida, o pico era da hora, um apto por andar gigantesco, com acesso direto para o telhado com um vista fodastica de SF! e  as pessoas tb! todo mundo de toda parte do mundo! fui com a Audrey, conheci um holandes de Amsterdam, menino engraçadissimo! so uma coisa a se dizer povo desse lugar ai é tudo 13! so quem é minha amiga  vai saber o que aconteceu! pq afinal de contas meu pai le isso aqui!
A gt conversando com um cara, as 2 perguntas mandatorias, da onde vc é? e qto tempo vc esta aqui!
o cara falou Norway (noruega) eu e audrey entendemos, nowhere! e a gt ja tava meio besta e começamos tá tão louco que não sabe nem mais da onde ele é! ( na frente dele!) ai ele corrigiu a gt e saiu fora! adivinha quem tava mto loca ne! ahahahaha mas ja era tarde virou piada!

Dia seguinte fomos em SF que as francesas queriam comprar! cada um cada um! nunca na minha vida que vou na union square fazer compras! um roubo!

voltando para o carro ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!  mendiga com um Q de praça da sé cheiradora de cola! (tenso ne!) enfim esse ser humano saiu correndo em minha direção e passou entre mim a Audrey empurrando a gt no meio de SF, vai se danar ne, pior que ela foi tão estupida que meu peito ainda ta doendo! bitch...

a gt foi no segundo ponto mais alto de SF daria pra ver tudo se nao fosse a maldita fog dos infernos! nossa tava um frio um vento la em cima que nossa! 2 min fora do carro quase congelei meu cerebro! esqueci o nome do lugar!sei q segue a market ate passar a Castro e segue reto toda vida!

Sab a noite tava que era s'o canseira! a Pauline queimou a largada ficou breaca na janta! chegou no bar so tava em p'e! ficamos em Berkeley mesmo! meu quintal!!! como eu amo aquele lugar!! bebi coca diet no bar meu Deus quanto tempo hein!!!!  nem me lembro qdo foi a ultima vez!!

Domingo que dia de merda!!! chuva e um puta frio!!! mas ja tinhamos marcado de ir pra san jose! e la fomos nos! eu a Audrey a Pauline e a Mathilde  como diz a nat do blog! acho que brasileira com francesa match! tenho q assinar embaixo!

San Jose nao 'e o pico do entretenimento e ainda tava chovendo! so iriamos passar na frente da winchester house, mas acabamos indo! but I dont regret!!!
A historia 'e essa uma mansao que foi construida durante mais de 30 anos sem interrupcao tem mais de 160 comodos! ela pertencia a esposa do cara que inventou o rifle, s'o que a dona winchester era 13! esquisofrenica no minimo ela acreditava ser perseguida pelos espiritos que eram mortos pela arma que seu marido criou, entao a mansao 'e gigantesca e muitooooo bizarra! em uma tentativa de confundir os espiritos ela alem  de construir sem parar, ainda tem portas e janelas para lugar nenhum! armarios sem profundidade,  acreditava ainda que os espiritos entrassem pela chamine, entao mandou tapar todas elas!
pre'co da brincadeira $28 doletas! mas olha vale mto a pena!!!

passamos na frente da google, que nao eh nada demais.... tentamos achar o facebook sem sucesso! fomos na Stanford s'o pra ficar falando mal! afinal somos UCBerkeley! mas a Stanford lembra bastante a USP ai que saudadinha que deu!

final de domingo! cheguei em casa banho, cama e filminho! tava podre!!!! to ficando velha um dia no fds de party hard ja me mata ahahahahahaha!!!


Eh o que tem pra hoje!!!

beijos mah!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha eu rii!!rabo é foda.... ia ser ruim usar um vestido com ele né ? kkkk mais nois se adapita kkkk ... Adorei o post... suas teorias sao até boas kk...Eu em que mulher doida essa da mancao.... ia ser legal conhecer rs tipo filme de terror
Beijooos

Thays disse...

Gente!!!!!

Essa coisa do rabo... vc não devia estar num estado muito sã quando pensou nisso a 1ª vez, apostoooooooooooooooooo!
rsrsrsrs

E a teoria de que açguém tem que se preocupar, gostei Máh!
Vou começar a colocar isso em prática, afinal das contas... acho que já me preocupei demais nessa vida!

Um beijo enorme!

E adorei o post!

Luana disse...

Kkkkkkkkkkk
Mais uma teoria pra me fazer rir muito,adorei..

bjo

Unknown disse...

Meu vc não existe!!

A teoria da rabo e a melhor....nossa ri demais
Vc tava bem 13 quando penso nisso nhe, só pode ser...kkkkkkk

Mais uma vez passo nesse blog e me divirto muito, adoro seu blog por causa disso. Não é so aquela coisa de au pair 24hs....tem o dia dia de uma pessoa comum!

adorei o post

bjuss

**jOsi** disse...

OOoiii Mah! Eu rii muuito do q sua mãe falou!! Até parece a minha kkkkk q me encomoda até com a roupa q eu vou sair kkkkk um sarro! Um finde bombado então^^ Mtu showw!! Falou umas fotos neh?!?! hehehehe E essa teoriaa kkkkkkkkkkkkkk ri litroooosss!!!!! GENIAL! kkkkkkkk Bjoooo

Anônimo disse...

HUIahuiahuiaa... adorei!

Primeira vez no seu blog! Unico post que eu li (por enquanto)!!!
Morri de rir com essa pira do rabo!! =D Acho que vc ganhou uma parcera desta ideia ai!... Adorei.
California??... olhar a cidade do ponto mais alto? Que sonhooo!!!

BEijoss

Nana disse...

Acabei de descobrir seu blog aqui! Está estudando na UC Berkeley? Pretendo ir praí daqui 2 anos como au pair e fazer alguns cursos de teatro lá! Como é viver aí?
ahh, meu e-mail/msn é just.nanaa@hotmail.com, se quiser pode add/escrever.
Beeijos

CARLA NOVELI disse...

Nossa Marilia... nem te conto como vim parar aqui!
Tá bom, vou contar, foi através do "Marilia Wonka" que eu conhecí (de curiosa rsrsrsrs) através do link q vc deixou no Orkut o Flávio, quem eu conheci através da Élida!!!
Mas o fato eh q me diverti com suas histórias!
E... meeeeeo, vc eh muito talentosa, viu? Adorei suas telas e ilustrações, e eu PRECISAVA dizer isso!
Bjo
=)

CARLA NOVELI disse...

Ps.: Sobre o "Girls Project" a Élida ficou perfeita!!! rsrsrsrsrs

Thays disse...

eae... quando teremos hallowen versão Marília?!?!?!?!

Postar um comentário