sábado, 19 de março de 2011

Porque Estados Unidos engorda

Primeiro quem faz vc engordar não é o pais que vc mora é o que vc enfia guela abaixo pela sua boquinha!

Vou excluir todos os motivos de saúde que fazem ficar acima do peso!
pra depois vc não falar de tem ossos largos kkkkkk classica
ou a minha preferida, depois fala que tem problema na tireoide!

Ansiedade: Se a trama da novela não está indo na direção que vc quer vc ja saca uma ana maria do bolso....... bem....
ai depois vc fica ansiosa pq o vestido não serviu, ai come, ai sua host mom te da uma resposta atravessada, as crianças tacam coisa na sua cabeça, vc está com saudade e ai??? vai comer um caminhão de junk food? até um caminhão de salada engorda! excesso nunca é bom!
escolha sua!

Tédio: essa é especial para as meninas da neve, quem é nascido e criado no clima tropical, depois da emoção da primeira neve, do boneco de neve, do anjo e blablabla tempestades de neve q te tracam em casa,  que vc não pode dirigir pra lugar nenhum... o que resta muitas vezes é comer e assistir TV.
Sobre a bay area, nossa senhora que lugar molhado, inverno não basta ser frio tem q chover pra caramba... o que aumenta os indices do tédio em possiblidades de 50%.

ficar sedentaria: no Brasil mesmo eu não colocando meus pezinhos na academia praticava a corrida atrás do onibus, meia maratona até o ponto, praticava minha flexibilade fazendo posiçoes de equilibrio impossiveis atraves da yoga na hora do rush no metro,  pole dance ainda no metro mas isso tem q ser de noitão voltando da balada que precisa q um pouco mais de espaço! aahahahah zuera! enfim vcs entenderam! ahahaha
acho q a maioria das meninas são assim andamos mais no Brasil, ai tinha um lema q menos de 5km sem um rio no meio do caminho e sem acostamento da marginal eu ia era a pé!
Aqui flor pra eu ir na padaria aqui do lado tem q pegar carro é 100% carro, adivinha so não existe calçada! aqui é onde se vive o verdadeiro sedentarismo!
ai junta carro+má alimentação+gula+saudade+ansiedade o resultado flor do campo confira em 1 mes em volta do seu umbigo!

eh tipo assim!


Então só pra terminar meu vc não quer ser o cliche "foi pro U.S. voltou uma bola" (acho brega!) pq morando aqui a mais de um ano com certeza que não é ar daqui que engorda, não é fast food... são suas opçoes, o que come, porque está comendo, não tem jeito tem ir na academia, tem evitar refeições de 2.000 cal, cupcakes que são pura farinha e açucar vai por ai...
e sobre ansiedade é isso q tenho pra falar com mto carinho!
 toma vergonha na sua cara vc controla seus sentimentos não eles te controlam. comer por ansiedade é burrice sei q deve ser super dificil (sou o oposto perco fome total) mas tem q pensar q isso vem com efeito ciclico, vc vai engordar vai ficar ansiosa pq ta engordando e vai comer mais! e comida gorda aq é barato!

De verdade engorda aqui quem quer ( e ai é sua conta e risco!) ou não tem força de vontade suficiente!

e não é sobre ser magra é lindo e ganhar 15kg em 1 ano é terrivel pq só existe beleza na magreza, é saude qualidade de vida!
 a pessoa que voz escreve fazendo 26 anos em 1 mes sei q pra emagrecer já não é tão moleza como era nos 18!

Uma vez aqui no EUA tente fazer escolhas saudaveis sobre alimentação e prestar mais atenção no seu emocional!

fica a dica!

eh o que tem pra hoje!!

beijos mah!!

11 comentários:

Faby disse...

Acho q não vou mais pros EUA! O.O Menina eu só corro atras de bus msm (até já torci o pé por causa disso). E como tudo, só q aqui as comidas são meio limitadas, então nao dá pra virar bola, e toda vez q penso nos eua, penso nas comidas fats!!! auhauhuauau Meu noivo não vai mais me querer quando eu voltar... tô ferrada!!! ahuahuauauhuaua

BJs

Unknown disse...

Como sempre, uma classe e sensibilidade pra falar dos assuntos!!!! " toma vergonha na sua cara vc controla seus sentimentos não eles te controlam" hahahhahaha

Adorei!!!! Lendo tudo isso sobre comida, vo ali almoçar uma comida brasileira! Breja!! haha quer dizer, arroz, feijão, carne!!

amoo

Nathalia Coelho disse...

Mariliaaaaaaa, hahaha adoreeeeeeei seu blog! de verdade! O fato de engordar ainda me assusta mas pelo visto não tem muito jeito! rs ...
eu aidna estou no inicio do processo mas é sempre bom manter contatos... se puder me siga também!
http://nath-aupair.blogspot.com/

beijoss

Ari Moura disse...

Pior que é td vdd e eu consegui engordar rsrsrsrs.
To numa dieta braba aqui tentando emagrecer, tá foda e eu sou uma burra que come um pouquinho aqui e um pouquinho ali e as calças não servem mais e em vez de parar de comer como mais ainda, OMG!
Adorei o post :D

PS: Vou fz o msm cruise que vc fez pela Carnival e queria umas dicas de tours pra fz nas paradas ou onde comprar os tickets e oq fz, pode me ajudar?

Bjusss

Marilia disse...

primeira parada cozumel esse tem q comprar no navio o passeio pq acaba super rapido tb se nao quiser comprar nada chegue la e alugue um carro, custa 60 dolares o dia todo acho e compensa a ilha eh pequena da pra visitar tudo leve a driver license, snorquel aquele oculos com tubo pra respirar se puder compre um pq cozumel eh tao clarinha a agua ai vc faz scuba diving em qqr lugar e nao precisa pagar nada hehehe vai no mr sanchos la tem um aviso na entrada eh a praia com bar mais legal eh simplesmente o paraiso na terra!
ilhas cayman tem uma brasileira q fica vendendo passeios compramos bem mais barato na mao dela do que se comprassemos no navio....

e jamaica eh um cartel do caralho eu fui na cachoeira adorei! mas tem rafting essas coisas q se for fazer acho melhor comprar no navio pq o povo pra querer te passar pra tras!

acho q ajudei ne!

beijos

PriViotto disse...

Ótimo texto, acho que essa dica vale para tudo. O pais não engorda você, mas sim sua falta de responsabilidade e disernimento!
Um dia irei para os Estados Unidos e espero me controlar ahahahah

Bjss

Marilia disse...

e só pra constar estou com 56kilos qdo deveria estar com 52 e acho q só perco se cortar um braço fora....aahahahahahaha pq ta dificil emagrecer aqui!

Aline disse...

ahhaa, sei bem! Chegada ah 6 meses e ums kilos a mais so pra ser escrachada em casa e agr ve se comeco a me mecher, voltar pra natacao e stuffs! :p engorda sim, pq a gente cansa e Red Hobin relaxa hehhehe. Menina amei seu blog, super me identifico com o q vc acha dos carinhas daqui, auhauha n tenho muita paciencia de escrever e o meu eh bem meia sola, agr com esse clima melhorando eu olhando pela minha janela o maior sol as 6:10 vou tentar botar pra frente! hahaha e outra.. I just cant wit to know SF to indo em maio :D moro em Seattle by the way! amei sua vida so de tabela ^^ divirtase mais por ai! siemprreee!!!

Jeh Gadotti disse...

Ahahaha... mais direta impossible!! Que hilário! Não fui ainda, mais o que eu mais leio e ouço é: EUA engorda, cuida hein??! Huahua! OMG!!! O jeito é ir com durex na boca e passar longe de fast foods! Bjinhos!!

JUJu ( Vida a Bordo??) disse...

eu engordei quase 20 kilos em 4 anos nos EUA.
minha irma engordou uns 5 em um ano, e olha que ela cuida muito da saude!!!

ai tem muita coisa boa, muita porcaria pra comer e se nao se cuidar ja viu..
eu vejo muita au pair que so vai no Mac donalds, portanto os EUA engordam sim!!! ehehe

Thá Carmo disse...

Oiiiiiii flor!! td bem?

Achei seu blog no google husauhshuahu
estou indo p sunnyvale - ca.. vc está em SF?
Ate qdo vc fica ai???

bjinhussssssss

Postar um comentário