terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sindrome da au pair Velhota!

To ficando velha e estourando bola de criança que cai no meu quintal! pronto falei!

Eu juro fico tão feliz com a quantidade de meninas que seguem que nossa senhora!!!! serião ja falei mil vezes q morro de orgulho desse blog!
Mesmo pq eu sei que não sou mto util.... fico fazendo fofoca da minha vida e quase sempre esqueço das dicas importantes!

Mas gente é pq eu estou com a sindrome da au pair velhota!
Ja estou aqui a quase 2 anos emendando o terceiro Se Deus quiser e ele há de querer que saia essa minha troca de status pra estudante!

 eh por isso que ando escrevendo menos,  não sei se tenho o que falar!


Salvo por Fique tranquila, no geral aqui nem eh tão diferente assim, vc vai chegar assustada mas vai tirar de letra! tudo a primeira vez é mais dificil! ir conversar no seu banco, no DMV, aprender a usar o self checkout do supermercado, conhecer sua area, andar com gente nada a ver ate achar seu grupo, faz parte!

Não fica como essas meninas malucas querendo saber de cada detalhizinho de como cada coisa funciona.
nessa vida a gt aprende na pratica, por mais que vc leia um milhão de blogs, tá  vindo pra cá então se joga!!!

sou super a favor do metodo empirico!

voltando a falar das minhas velhices.

Gente euuuuuu euu que comia merenda do SESI 046 de Osasco as 9:30 da manha arroz com salsicha, macarrão com salsicha, arroz doce com salsicha, ahahahaha euuuu que com 6 anos minha mãe fazia suco de beterraba e eu até que gostava, eu que gosto de quiabo! de figado! de tudoooooooooo pensa num ser humano sem frescura pra comer! prazer Marilia!

Ando com fogo no ** pra comer... e estou me odiando por isso! eu não aguento mais a comida dq! e até pouco tempo estava de boa!

detesto, detesto o jeito que eles preparam as coisas! sem tempero, abre lata de tomate esquenta ta pronto, pure de batata artificial, tudo vem saquinhos de molho sabor.... arroz feito com agua só o mesmo vale para os vegetais cozidos.....e olha q em casa eles sao ate meio natureba....

California organica meu butt! eles acham aqui que comem melhor....  gente fresh mesmo é ir na feira toda semana! nada que fique pronto em menos de 20 min é uma refeição saudavel ao meu ver! pode ate tender para o saudavel mas cozinhar as coisas com água e só me respeita!
Comer é um prazer! cozinha direito essa birosca meu!!!

ainda no setor alimenticio

Comida contada.... vai se ferrar hein! mania de ir no mercado toda semana, chega na quinta/ sexta  feira isso aqui ta parencendo campo de concentração com o perdão da comparação... não tem droga nenhuma na geladeira!
E quando a gt chega em casa na hora da refeiçao no fds e sua familia fala, aiii desculpa não é o suficiente pra vc!

Ja ouviu falar em compra do mes minha filha!?  fartura pelo amor de Deus um bife pra cada vai se catar né!

comida contada conheço 8294738563 de meninas com o mesmo problema então acho q é quase cultural isso!

bom fora comida que está pegando mais vejo algumas diferenças no meu comportamento tb!

ficar tirando foto em loja com chapeu oculos e blablabla
passeios turisticos pela cidade
comprar roupa na hollister, abercombrie
comprar porque está barato
sair de balada todo santo fds

não é mais pra mim isso!
alias hollister deveria patrocinar esse programa né não existe nenhuma au pair na historia que tenha menos de 5 peças dessa loja!


Gente e não aqui pra falar que agora eu sou mais cool! eh que depois de um tempo passa a brisa de estou no U.S. tenho que aproveitar tudo de tudo 3xs.... vc começa a ir em lugares não pra conhecer, mas pq vc realmente curte o pico,  vc não vai na 25 de março e fica tirando foto com as mascaras de halloween né, aqui é a mesma coisa...  ficar comprando na hollister pq nao tem no Brasil... ahhh não,  vou comprar roupas que fechem com meu estilo cansei de florzinhas! mas isso tb concordo q é pq nao quero voltar para o Brasil tão cedo... e hollister aqui pelo menos não é marca, marca....

Mas essa serenidade vem com o tempo viu! a primeira vez q vim pra ca tirava foto até dentro da Target! no mc donald's na praça na frente de casa!

Bom é isso estou oficialmente velha nesse negocio auperiano!!!!


é o que tem pra hoje!!!


beijos!

mah






  

3 comentários:

.mari. disse...

Au pairs ficam velhas e ranzinzas. GRAZADEUS uma hora a gente para de tirar foto até da calçada de casa hahahahaa

May Aguiar disse...

Esse negócio de seguir seu blog é f...
Lá estava eu hoje em Oakland pensando: Cara, qual será a casa da Marília??

A propósito, pra mim o blog é muito útil!!
Gosto muito! Parabéns!

Fernanda D disse...

kkkkkkkkkk
Adorei seu senso de MAL humor!!!

A propósito, eu tb estudei no SESI (331 - Jd Sandra) e lá serviam macarrão com salsicha às 9h da matina... mas eu só comia qdo era pão com manteiga, quase meia lata de manteiga no pão por sinal! hauhauahu

ADOREI!!!

Postar um comentário