segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ehhh foto foto foto!

so pra nao falar q nao post nada!
atualizando como anda minha familia e crianças aqui.

foto mais nova da minha familia! ir da bay bridge ate a golden gate 
dia 24 de dezembro esse foi meu natal! jesus como minhas perninhas arderam
e minha familia do esporte, lá sussa! água com açucar pra eles
enquanto eu nao andava no dia seguinte ahahahaha!

 Foto da minha familia niver do meu host, dezembro de 2010
tempo passa! drake beach 

ela mesmo sabe que o apelido dela eh chata de galocha!
mas ahhh impossivel não amar a Casey!

pensa num menino estrupiado! tadinho do drew, que dó! 
uns meses atrás caiu de bike descendo uma montanha.
Não tem coisa que mais parte seu coração do q uma criança que 
voce ama chegar em casa de cara inchada de chorar e nesse estado.

ensinando a Casey de dedo quebrado  a andar de patins no gelo
e ela nao caiu nem uma vez! union square SF dez 2011.

Indo pra SF de Bart.
Drew: vara de cutucar estrela (pq ele eh alto)
stick to poke stars!
Casey: Chata de galocha! nem precisa explicar!
annoying with rain boots!
2 anos cuidando deles! nem parece!


É o que tem pra hoje!

beijos mah!

1 comentários:

Nathalia Garcia disse...

Mahh, amei as fotos, sua família parece ser muito legal mesmo, e realmente você parece ama-los muito. Parabéééns por passar por toda essa experiência e obrigada por compartilhar conosco. Beijoooss e tudo de bom !!!

Postar um comentário