sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vocês lembram de mim? eu estou viva! ahahaha

Aiaiaiaia como tenho pensado nesse blog desculpem minha demora em postar aqui!

Vamos lá resumo das novas!

Consegui minha troca de status ehhhhhh! viva pra mim!
Já comecei estudar a umas 3 semanas! e sinto q nao paro um segundo, não estou dormindo estou morrendo por 7 horas toda a noite!
Estou super feliz com a escola! mas ja dropei* conjugar verbos em ingles pra portugues eh uma das minhas especialidades! entao larguei uma aula merda, tava esperando tanto era desenho pra animaçao chego la a psora era formada a 30 anos atras la na pqp da Belgica... ou seja contato ali zero né, só um pouco desatualizada o museu humano! afeee que vontade de me canditar a psora de desenho! enfim tava achando q seria uma aula super avançada e tava mais pra pintura em pano de prato afeeee! sai merrrmo!
O resto das aulas uma beleza! estou desenhando seres humanos desnudos toda quinta a noite! em Berkeley ja viu ne so os modelos estranhos! mas estou adorando pra quem desenha nao tem coisa melhor pra aprender anatomia! mais ingles e mais media e comunicação.
também estou vendo de trabalhar la no city college vamos ver! emprestar meus talentos adormecidos de design! em troca de salario obvio!

Genteeeee demorou! mas eu susseguei a tarraqueta! hj sexta feira 10 da noite e eu embaixo das cobertas! me faça o favor de nao me chamar mais para a balada cansei! isso aqui eh minha area depois de 2 anos conheço boa parte de cor e salteado.... e ja tenho uma lista pra isso eu faço com certeza sempre! tipo ir no dolores parque, isso eu prefiro ficar em casa assistindo zorra total! tipo ir pra marina, e os lugares que vc ate pode ir vez ou nunca mas qdo chega lá pensa poderia estar dormindo!tipo vessel.

Gente fiz um amigo que trabalha da dreamworks! o muleque é sensacional! master engraçado! e está me ajudando a aprender animação! sabe aquelas pessoas que vc pensa foi Deus que me mandou!  como eu sou carente de amigo artista! e ele tem a mesma personalidade do meu melhor amigo no Brasil! so que inves de ser engenheiro é animador! maior legal né! mal aê Flavio você foi substituido do lado de cima da linha do equador! no Brasil vc ainda continua no posto preferencial!

Ganhei um patins de natal super master caro! fiquei super feliz! estou rollerbleidiando  por ai!

genteeeeee o q acontece nesse pais! eu nao engordo mas tb nao emagreço perder 2 kilos aqui eh missão impossivel! eu culpo o carro nao faço nada sem ele! agora q to estudando talvez melhore pq sempre tenho q estacionar la onde judas perdeu as botas e ir andando pra escola!

continuo no meu quarto temporario! vai fazer 1 ano essa semana e essa merda de reforma ainda nao acabou!  quero tanto voltar la pra baixo! mas talvez so em julho! e depois em Dezembro se Deus quiser estarei me pirulitando para outro lugar!

Porque eu posso amar minha familia, mas dq nao sai mais nada! eles nao vão me pagar a mais... e assim chega uma hora que a temos que mudar né! essa casa é muito minha zona de conforto não trabalho muito e tenho o necessario para a minha comodidade! mas mudar é bom e eu preciso de din din!

mesmo q isso me assuste saber q ano que vem tudo será diferente! mas chega uma hora q a gt tem q se empurrar mesmo que a gt não queira!


sabe-se lá quando visitarei o Brasil de novo... agora estudando tendo q juntar grana, eh fuego! mas aiii vai chegando perto de 1 ano nao tem skype q mate a saudade... sei q em julho estarei arrancando os cabelos pra ir pro pais onde fazer greve é crime! e só para constar estou do lados dos policiais e essa globo do caralho fica manipulando as informações.... esse lixo do quarto poder do Brasil..... essa ordem Globo,judiciario legislativo e executivo... se ferrar viu! escrevi isso no facebook outro dia, aguardando ansiosamente o Brasil se tornar um pais serio.
oia eu mudando de assunto! PAREI!

Se vcs JÁ ESTIVEREM NO PROCESSO DE TROCA DE VISTO/ESTATUS, JA COM FORMULARIOS NA MÃO E TIVEREM ALGUMA DUVIDA FALA QUE EU TE ESCUTO E TE AJUDO E TE RESPONDO. PERGUNTAS IDIOTAS NÃO SERÃO ATENDIDAS!... PORQUE EU TO AQUI Q NAO PARO UM SEGUNDO! ENTÃO POR FAVOR HEIN!

Pronto acabei de ganhar 10 voodoos meu atrás da porta tô nem ai! ahahahahha desculpa se fui grossa! mas eh cada e-mail q  recebo q eu num sei como o ser humano conseguiu entrar no avião de tão zeza!

to querendo mudar o visu do blog mas se demorei 2 meses pra postar de novo sabe se lá quando terei tempo e vontade pra fazer isso!


É O QUE TEM PRA HOJE PESSOAL!

saudade de passar aqui!
beijos mah!

5 comentários:

Jaqueline disse...

Marilia, ainda bem que você voltou.

dou mtas risadas com o seu blog e aprendo umas cositas tbm .

Beijos e não abandona o blog

Nathalia Garcia disse...

Oiii Marilia.
Nossa, li seu blog inteeeeeiro. Acompanhei tim tim por tim tim da sua jornada. Demorei três dias inteiros, mas amei.
Caramba, como você é engraçada.
Obrigada por compartilhar toooda a sua experiência com a gente e de fofocar da sua vida também, as pessoas podem fingir que não ligam, mas todos adoram. Rs
Continuarei te acompanhando, ok?
Beijos e boa sorte nos seus estudos, não deixe de postar.

Alexia Janyne disse...

Aaaai Marilia, tava com saudades desse jeito engraçado de escrever q só tu tem. Nossa, li seu blog inteeeeeiro (2). Boa sorte e não deixe de passar aqui pra dar um sinal de vida de vez em quando :D

Letícia disse...

Heyyy
Adoro este blog!!
Primeiro pq vem de artista, segundo pq foi o primeiro blog de au pair brasileira que eu li!
Sobre a troca de visto? se for idiota (não precisa responder. to completamente perida neste quesito)

é fácil trocar o status do visto aí nos EUA?
Se vc vier p/ o Brasil e renovar daqui é mais foda neh?
Queria saber quais as melhores chances!aí por aqui...
E aí pensa em mudar de Califa ou por aí ainda é tudo muito bom?
abrção

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Postar um comentário