domingo, 29 de novembro de 2009

Ansiedade demais e seus efeitos Colaterais!

Meuu, não sei o q me dá q em situações de puta expectativa e ansiedade, eu fico numa especie de transe e não faço nada! ainda nao preenchi meus formularios direito ainda nao tirei minha carteira internacional, nao comprei os presentes nada de nada!!!
E o dia q eu vou viajar 06 de janeiro... nem tem muitas meninas! mas vai ser legal! pq talvez pegue a decoração de natal da macys em ny que é sensacional!! fogo é tropeçar no ano novo e já  ir viajar! A carol foi com confete nos cabelos  porque saiu daqui no meio do carnaval e vou pro Eua de ressaca, e com um lanche de sobra pernil de ceia  na bolsa!!

Se paro pra pensar em saudade meu coração fica até apertado, então não penso nisso o maximo que posso! vou deixar pra sentir saudade quando houver razão pra ter!


.

0 comentários:

Postar um comentário