terça-feira, 17 de novembro de 2009

Até que enfim!!! fiz meu match! ja faz alguns dias mas fiquei com preguiça de fazer meu blog!


MATCH! COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA!! (AO QUE TUDO INDICA!!)

Quando já estava perdendo a paciência, porque na vdd fiquei o ano inteiro no processo, mas só fiquei online em junho para as familias, no começo não apareceu, demorou uns 15 dias, mas depois foi uma em cima da outra as vezes 3 ao mesmo tempo, o que me deixava mais confusa do que feliz com a procura! Acho q bastante familias vieram falar comigo porque fui professora de artes para crianças e que criança não curte desenhar!?
No começo estava obcecada! Queria porque queria New York, ja me imaginava passeando de novo pela Times Square não só por 1 semana mas por 1 ano inteiro, apareceram algumas  familias em NY até do Brooklin... mas meu destino não estava lá!!

E ao final de 13 FAMILIAS!! EU FECHEI COM UMA FAMILIA DE OKLAND CALIFORNIA!!!


Host Family: 


Terri - mom
Larry - dad
Drew- boy 11 years
Casey- girl 8 years

0 comentários:

Postar um comentário