quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minha Familia não fala comigo!

Gente eu estava até um pouco preocupada, porque meus hosts são master simpaticos engraçados e desencanados! vi que depois do Match normalmente as meninas conversam muito com seus hosts! mas não no meu caso! e nem acho ruim! conversando com a Feh que tá lá agora ela me disse q só conversou com eles 2 xs depois do Match... então estou sussa!!!


Alias sei la né! ficar falando toda hora só aumentaria minha ansiedade! melhor ficar na expectativa do que ansiosa!!! porque a Feh garantiu master que eles são muitoooo bacanas então não tenho mto com o que me preocupar fora o visto rsrsrsr que alias é semana que vem!!!




depois eu volto aqui!! 


Ainda nem preenchi meus formularios descentemente do visto!!! essa com certeza é a parte mais chata do processo!!!

0 comentários:

Postar um comentário