quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Resolvendo a papelada! e gastando uma grana!!

Meu hoje me senti na Africa de tão quente e o pior nao tenho carro né! e pra ficar pior a passagem do onibus subiu pra 2,70!!! q roubo.... bom fora isso, hoje fui revelar umas fotos que eu vou levar pra viagem, pq quero deixar o quarto com a minha cara, acho q isso ajuda a nao morrer de saudades!!! ambientalizar seu novo ambiente por um ano!!!
saindo do wall mart fui andando igual a uma mula para o citybank cheguei lá não podia pagar com dollar la foi eu no bradesco tirar dinheiro de lá passei  na claro pegar uma copia da minha conta que esta atrasada pra variar!  passei no meu colégio que é mais uma andada boa pra pegar meu historico, ai vim para a empresa do meu pai pegar o carro e ficar 30min na camara fria pq eu cheguei derretendo de calor, pegar o carro e ir fazer meu bendito cartão de credito internacional  para pagar a au pair in america..
E a droga da confidence só tem em alphaville!

Essa parte burocratica e de taxas com certeza é a mais insuportavel!! e fica mais insuportavel ainda com 40º graus  de calor na sua jaca!!! não vejo hora de chegar dia 08 tirar o visto e só esperar o e-mail das passagens!!!

4 comentários:

Lari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari disse...

disse...
Faço minha suas palavras finais...kk..Tbm não vejo a hora de passar esse bendito dia 8!!! Afff rsrsrs
Ms dará tudo certo e em em aproximadamente 1 mês, TEM NOÇÂO, estaremos no friozinho básico de Stamford!! E não nesse calor do *&*¨(* hahaha bjinhos ;)

Liny disse...

Oiiii
Vi q esta me seguindo, tbm te seguirei e adicionarei!
Nossa, tava vendo sobre sua family, da atual au pair ser qse sua vizinha...rsrs
comigo aconteceu o mesmo...alem d ser da cidade vizinha, se formou na mesma facul q eu e tbm chama aline, achei coincidencia dmais, acho q tinha realmente q ser né?
e nossa...a parte das taxas realmente eh chatinha né..afff
mas td sempre da certo, rsrsrs
Beijoss

Lari disse...

Mah consegui reagendar pra sexta..Aiaiaia
Faz parar de chover pelo amor de Deus?? kkk
Espero conseguir chegar no Consulado dessa vez!!! OMG!!! rs
Beijos e volto com noticiaaas

Postar um comentário