segunda-feira, 24 de maio de 2010

Era uma vez uma menina que bateu num Jaguar!!

Menina vulgo eu mesma!!! pois eh  bati!!! mas tenho q escrever rapidinho q tenho que pegar a Casey na escola!!

comecou com eu tendo que levar pizza e limonada pra sala inteira da Casey, ate tudo bem se nao fosse a vaca da mulher da secretaria da escola ficar de mah vontade.... eu falei que tava pesado que eu precisava de ajuda a vaca me vira e fala assim mas vc tras devagarinho as coisas do carro... nossa trouxe as coisas que jogava na secretaria so pra fazer barulho e com uma cara de meu de boa vai tomar no seu cu sua folgada do  caramba.... enfim levei tudo na hora que terminei ela me fala ahhh nao coloca tudo aq  olha ( na outra sala) ai eu olhei com meu olhar de ou vc me ajuda ou eu vou te dar uma voadora, ai a idiota veio me ajudar...

sai de la puta da vida... fui trocar minha cerveja que comprei essa droga vencida mereco ne!

ai chegando la fui estacionar ta confesso entrei mal pra caramba na vaga mas os outros dois carros tavam  estacionados q nem o rabo...
na hora que eu entrei bati num Acura no paralama ja pensei aiiiii jesuis fodeu deixa eu sair dq e parar em outro canto engato a reh olho no vidro do encostada no carro do outro lado, olho pra ver que carro que eh, um Jaguar novissimo de uns 9237875348 milhoes de dolares ahahahaha...


nunca fiquei tao nervosa meu e se os donos aparecem eu vou ser deportada ainda to com alcool no carro eu nem bebi mas pra ter feito essa merda toda a policia vai achar que alem de bebada eu tava drogada de tao barbeira que fui!!! ou seja eu tava esnucada se fosse pra frente batia se desse re batia....


Resumindo peguei um tiozinho q tava passando falei meu tira meu carro por favor (pq se eu ja tava nervosa por causa da tia da escola depois de bater em 2 carros eu tava tremendo de nervoso!!!)

ele tirou eu vi que fiz um puta risco no parachoque da jaguar e mais uns 2 risquinhos na lataria e o outro amassou mesmo!


na hora que o tiozinho tirou meu carro nao tive duvida sai correndo!! ngm viu Gracas a Deus!!


Liguei pra minha Host e ganhei um So nao conta isso pro Larry!

juro meninas se eu tivesse pressao alta teria enfartado na sexta!!!


Mas eh isso neh!

Eh fazendo muita merda que se aduba a vida!!!

Eh o que tem pra hoje !!!
beijos mah!!

8 comentários:

Gabby disse...

Rsrsrs, caramba !! Achu eu teria sim um enfarte... ainda bem que vc tem uma host mto de boa, ne !!! Boa sorte ae menina !!! Daqui a pouco eu to chegando... rs... (tomara) !! bjuss, como sempre morri de rir, vc eh dmais !!

Belldy disse...

HAHAHAHAAHAHA meu desculpa, mas vc contando é mto engraçado!! geeente um jaguar!! eu surtava ctz hahah, mas não dá nada, o Larry nem o dono do jaguar nunca vão saber hah ;P

nice disse...

Eh fazendo muita merda que se aduba a vida!!!


kkkkkkkkkk

afff meooo... fiquei imaginando a cena, chamei até meu pai pra ler isso aqui kkkk

bjus Má... qdo eu chegar aí (o q eu espero q seja logo!) vou te visitar na Califa!

Teca, Steff, Stefani disse...

vc eh maluca mesmo!!!!
amei amei ameiii, eu quase coloquei esse fundo no meu.....

arrasouuuuuuuu


quais foram as baladas do fds?

Thays disse...

muuuuuuuuuuuuito bom o post!!!!
Como sempre, tirando o mais engraçado das situações difíceis!!!

E adorei o novo layout!
Ficou muito bonito!

Thays disse...

Mas e a cerveja??? Trocou?

Tiffany Felippe disse...

Oiiiiiiii...adoro seu blog!!Que azar bater nun Jaguar!! ainda bem que ainda nao deu nada isso!
ps: tava pesquisando um layout pro meu e axei esse http://btemplates.com/2009/blogger-template-ocean-kid/demo/ a sua cara!!
bjooooos ;//

Pâm disse...

Mas eu nao acredito!!!!!!!! Desculpa, mas depois de um tempo, eh engraçado! auhauauau
Mas mulher, nao te preocupa q eh sempre assim: quando as coisas são pra dar errado, TUDO dá errado! Faz parte!!
Ainda bem que "não deu em nada", traduzindo: ainda bem q o dono do Jaguar nao viu! ahuuhauhahua
Beijoss

Postar um comentário