segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quando a barra pesa, vc tem q ajudar... e thats it

 Simple true, vc ta vivendo em familia nao tem como ficar de fora quando a barra pesa com problemas deles as xs acabam te afetando....

A maeh da minha host esta morrendo, e ela ta morrendo muito depressa, mais rapido do minha host pode lidar, cada dia eh uma coisa.... tempos estranhos aqui em casa....

minha maeh dq quebrou o peh ja comentei, ja comentei tb que estou dirigindo ela pro trabalho todos os dias, a maeh dela maior gt boa, conheci ela em Palm Springs,  sensacional a velhinha, ela parecia ta muito bem depois uma  quimio, radio  e todos esses tratamentos que ao mesmo tempo que te curam te acabam. pois bem em uma semana tudo mudou, e minha Host com peh quebrado nao pode ir visitar a maeh dela que ta no colorado, ela ta master mal, por nao poder ir ainda... e como eu to dirigindo ela, nao tem como eu nao ta vivenciando isso com ela, E meu eh phoda, ela nao eh do tipo q sente pena de si e fica reclamando o quao a vida eh injusta (ela perdeu o pai quando era crianca ja), mas ela ta se segurando pra nao desabar....

E nossa acho que passei na fila da empatia 3 vezes antes de nascer e de verdade to triste esses dias por ela, pq eu posso falar que minha familia dq eu sinto como se fosse minha familia mesmo, ngm quer que ngm sinta pena, mas porra estou morrendo de doh, e meu to la dando forca conversando com ela fazendo o que eu posso, mas nao eh sufiente e nunca vai ser mesmo. Eh uma das dores mais fodas que todo mundo vai passar cedo ou tarde, vai falar o que? meu nao chora, vai ficar tudo bem? hj de manha eu falei, meu c ja chorou ate esvaziar, vc quer chorar pode chorar, quer reclamar esbravejar sentir pena de si mesma,  pq eh isso q a gt tem que fazer com eh uma situacao extrema eh esvaziar o emocional  nada melhor que chorar, pra conseguir passar por tudo mantendo o controle. Hj a noite ela veio me agradecer por ta sendo tao bacana com ela e tal, mas vou te falar ta me afetando mtooooo, perdi as contas de quantas vezes ja chorei com ela.... e olha que ela nao faz drama nenhum, mas eu ja choro em comercial de margarina, que vou falar com pessoas que estao chorando no meio da rua, entao se a coisa eh seria,  um olhar "de nossa ta foda aguentar" ja comeco a lacrimejar,   nao lido bem com dor fisica e emocional alheia, nao consigo ser indiferente....

Eh muito estranho essa situacao de eh isso nao tem o que fazer, a questao nao eh se a pessoa vai morrer, eh qdo isso vai acontecer e vc sabe q vai ser em breve..... nossa nossa, sei la as pessoas nao consumam morrer perto de mim,  eh a primeira vez que eu to lidando com isso na minha fase adulta mesmo..

bom foi so um desabafo galera

mal ae o assunto maior depre, mas eh o que tem pra hoje na minha vida....

eh que hj foi phoda, mas os proximos posts voltarei mais animadinha prometo!!!


beijos mah!!!!

2 comentários:

Naira Sousa disse...

É isso aiiii, ajude sempre quem precisa mesmo que não peçam sua ajuda! :) Continue sendo essa garota nota 1000!

Beijos
Nai :)

Teca disse...

Nossa Maaa.... isso aiii.... acho que nao deve ser nem um pouco facil mesmo, ainda mais aqui que eh td mais intenso, segurar uma barra dessa eh mtooo complicado.

Que bom ter uma host forte assim e vc fez bm em falar essas coisas para ela, era o melhor que vc poderia fazer sabe???

Se precisar sair, desabafar, me liga!!! to perto de ti e tenho carro entao posso te encontrar qndo precisar!!! :)) Nem que seja para tomar um suco e relaxar um pouco!!!!!

Beijaooo e forca!

Postar um comentário