terça-feira, 18 de maio de 2010

toda segunda eu quero morrer todo fds eu quase morro!

Postei uma frase mais ou menos assim no meu face book e um monte de amigas auperianas concordaram comigo! entao decidi fazer um post!!!

ahhh mal ai ando sumida do blog pq to viciada em Lost!!! nossa maior legal!!

Vida de au pair eh assim flores do campo! vc ta com a sua vida mais ou menos ajeitada, tudo lhe eh familiar ai no Brasilzao! vc tah indo pra faculdade ou ja se formou, de repente um lapso na sua cabeca lhe diz nossa trocar fralda de crianca no EUA maior irado!!! Gente eh maior irado cuidar de crianca quem le meu blog sabe como eu amo minhas criancas de Itu!! (eles sao gigantes!!)

mas vc querida amiga leitora desse blog supimpa, se perguntara nao uma vez nao duas mas toda a santa segunda feira....

O que eu to fazendo aqui?!

Porque enche o saco!!! no meu caso eu ja sou formada, e me sinto num emprego de taxista as vezes (porque eu so dirijo nessa vida!) nao faco nada que force minha jaca a pensar! ta fazer tudo em ingles eh um desafio mas depois de uns meses fica natural.... e mais natural que fazer tudo em ingles eh esse sentimento quando o despertador toca na segunda, de que SACO VIU!!

Amiga flor do campo vc nao esta sozinha nessa jornada e ja te direi o porque vc esta aqui!!! logo apos os comerciais














Pronto voltei!!!


A GENTE TA AQUI EH PELOS FINAIS DE SEMANA !!!!


Gente ta aqui porque na quinta a gt ja comeca a se cocar, ja entra nos sites das baladas isso quando o fsd nao comeca na quarta!!!


Pra causar sob a maxima do ninguem aqui me conhece mesmo!!!


Subir em cima da mesa da balada!, ficar breaca e dar seu telefone errado pra quem te importa e o telefone certo pro chatonildo que tava te enchendo o saco no bar, pra qdo seu cel tocar vc se perguntar o que foi que eu fiz!!! mandar SMS pra todo mundo pq aqui eh de gratis e nao tem essa pobreza de dar toque no cel e desligar igual no Brasil!!! minutos muitos minutos toda a au pair tem da ate pra ligar pro disk amizade!!


Vc arregacar seu pe na balada acordar no dia seguinte e falar nossa quanto sangue no pe da cama e nao fazer a minima ideia de como vc conseguiu a proeza!!! tirar uma soneca no WC quando a festa ta chata!!! acabar a gasolina voltando pra casa e pegar carona com a policia na Freeway! Ficar com feio achando que eh bonito, ficar com uns lindos e contar vantagem depois!!!
Se juntar com suas amigas e aloprar!!! Afinal so se eh jovem uma vez! e au pair eh por 1 ano!!! entao a pergunta que nao pode faltar.... O que tem pra hoje????
Comer a comida que o casal que tava tretando do lado da sua mesa deixou sem nem tocar!!!
Conhecer um milhao de pessoas!! dessas 0,5 vao valer a pena mas quem se importa!!! o importante eh a simpatia!!!
Tirar essas roupinhas zuadas que usamos durante a semana por vou te falar sou a maior pijamas driver!! e no fds virar mulherao lindona com as roupas super cool que vc compra aq que nem em sonho vc compraria no Brasil!!!




Entao meninas forca na Peruca que a resposta pra eterna pergunta da segunda feira se responde por si so na sexta!! e eh por isso que vc fica aqui flor!!!



Beijos eh o que tem pra hoje !!



Mah!

6 comentários:

aline disse...

Nossa Marilia...vc me entende....enquanto estava ae, vixiiiii causava total..me vi fazendo tudo isso enquanto lia seu post. Dai vim pra NY....mas deixei minha bateria ae viu...aqui to fraca pra balada. Mas nem so disso tbm se vive neh...mas vc ta certa baby....essa vida de au pair se resume aos finais de semana...esses tem que valer a pena pra nos manter aqui nesse trabalho de taxista, pq tbm sou aqui uma pijama driver huhauhah E meus finais de semana ja nao estao rendendo mais...parece que ate NY ficou pequena, pq viver aqui como au poor eh foda...quer ir no museum? paga no minimo 10. quer ir num musical da broadway? paga no minimo 50, e tipo...pra mim NY so tem isso a oferecer e PAGA!!!! Nao se tem lazer ao ar lirve como SF oferece...ta, tem o central park, mas cansa tbm...A grana chega ao fim, a tolerancia tbm, entao a melhor coisa eh voltar pra casa...Mas força ae nas suas segundas....vc vai ver quando voltar pra casa...no inicio nem musicas vc vai poder ouvir pq vao te fazer lembrar dos seus finais de semana que so aki agente faz. Mas depois, vai ser so risada...entao leve essa vida de taxista por mais 8 meses, pq fds iguais de SF nao existem!!!! No final de tudo..o sentimento eh o mesmo de final de formatura, sabe aquela coisa: mas ja acabou?? tava tao perfeito.... Bjos!!!

Rafinha disse...

SIMPLESMENTE....

AMAZING!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiiii seu post!! pq toda segunda eu me perguntoooo.... ai aii! hahahaha

Teca, Steff, Stefani disse...

e bora nos encontrar nas baladas

mas quero saber essa historia da policia e da carona hein?!?!?!

e essa sexta qual sera a boa??? ser auqe se combinarmos sair juntas da certo?????

podiamos combinar algo juntas naoooo????

quero me divertir!!!!!!!huahuahuahuahua vamos ja pensar no fds!!!!!

e adoreio o post

concordo 100% e porque vc nao mora aquio do lado hein maluquinha???

bjuss

Thays disse...

muito bom muito bom...

vc some, mas quando aparece, conta coisas engraçadíssimas!!!!!

anaclara.marchi disse...

Ma vc tá no céu imagina se fossem 21 crianças como eu vc realmente morreria toda segunda
bjus

Ari Moura disse...

hehe adorei, já me imagino levantando de saco cheio na segunda rsrs!!!!

Bjus :D

Postar um comentário