segunda-feira, 21 de junho de 2010

Odeio muito tudo isso!

Hoje eu odeio morar aqui se pudesse pegava a proxima lotacao corinthians itaquera (quem eh de SP sabe)  e ia de volta pra minha terra !!


Nao gosto de nada, nao gosto da cultura, da comida e das pessoas, as festas acabam na hora q vc comeca a se divertir, esperava a California mais quente e com menos vento, eles nao sabem torcer, comemorar e fazer festa, churras de hamburguer e salsicha eh coisa de gt preguicosa. nao poder beber na rua eh a lei mais estupida sobre alcool do universo. Achava q se limitava a balada os caras serem uns frouxos e as meninas umas vacas, mas isso eh na vida real tambem! caras se comportam q nem minas, minas se comportam q nem caras, nao eh so no jeito de dancar se extende a tudo em questao de relacionamento.

Pronto meninas agora vcs ja sabem tudo de ruim sobre aqui! mas uma coisa eh verdade esse eh meu mais puro despeito! so to falando isso porque estou morrendo de saudade!


to com saudade do meu pai, da minha mae, da minha irma, do meu irmao, dos meus cachorros, da minha familia, dos meus amigos, de dividir o quarto com a chata rs da minha irma, de almocos de final de semana, de descer na cozinha de pijama e sua mae fez bolo, pao e mais um monte de coisa no cafe da manha, sinto falta de sair com meus amigos antigos onde a breja eh 1,50!!da minha cachorra q saia correndo e pulava com as quatro patas em cima de mim, principalmente qdo chegava em casa alegrinha e quase me derrubava!!! (uma labradora). saudade de tudo tudooooo!


tava pensando nisso ontem qdo perdi o sono as 3 da manha sem o menor motivo....se a gt parar pra pensar eh muita coragem ser au pair, mas ate do que mudar de pais mas morar com amigos, salvo se vc vai com a cara e coragem sem conhecer ngm....

Pelo mais basico, vc mora com uma familia q nao eh a sua, num pais q nao eh o seu, pronto sabe o q vc fez? Vc tirou absolutamente tudo que lhe familiar q costumava ficar a sua volta, tipo phoda ne!

Nao to falando q eh ruim, pelo contrario eh bom eh um desafio te faz crescer, mas eh tudo, vc abre mao de tudo que vc tinha por 1 ano! eh mta coisa....

Ai vc tem esses surtos de despeito e fala q tudo aqui eh uma merda e coloca todos os americanos  no mesmo saco, mas isso faz parte, assim como algumas vezes so de lembrar de uma coisa besta mas legal aconteceu no Brazilzao, vai fazer vc chorar, seja no quarto, seja no carro. Chorar e reclamar faz parte do processo, so tomem cuidado para isso nao ser mais q 5% da sua viagem senao vc vira uma chata de galocha!


Viva o despeito!!!


Beijos cuidem-se!

5 comentários:

Thays disse...

E é o que tem pra hoje?
correto??

Ah Má... mas que logo isso passe!

Sabe o que tem pra hoje aqui pra mim?
Pegar o tal corinthias itaquera, e uma prova absurdamente cão!

É ... aqui tbm tem os dias em que brasileiro é tudo farinha...

vai do ponto de vista, da fome e do humor!

beijos!!!

Tiffany Felippe disse...

é o que tem pra hoje! ((nao pode falta ))

Nossa...isso passa, deu pra entender o que vc quis dizer, por mais que seje ruim nossa bra é o que agente conheçe, as vezes isso faz falta ... mais se quer saber?? acho que um dia vc vai estar aqui no brazilsão e sentir falta de estar ai sentindo falta de estar aqui kkkkkkkkk .. entendeu ??? eu nao kkk.. bjoooooos

Pâm disse...

Ahhh, normal ter momentos desses.
Vai bater a saudade e vc vai querer jogar tudo pro alto e mandar a merda! huahuahu é verdade...!
Mas faz parte...
Se vc está ainda aí é porque as coisas boas prevaleceram!!!
Beijao ;**

Karolyne Coelho disse...

Oi tudo bem?
Tava vendo seu blog, tenho um tambem e tipo...voce mora aonde aqui na CA? eu moro aqui tambem, em Mountain View =)

Unknown disse...

queria saber como ela está agora. hahahahaha

Postar um comentário