quinta-feira, 3 de junho de 2010

Todo mundo resolver ressucitar! kkkk me divirto!!

Estava essa menina aq vos fala dirigindo qdo meu cel toca, SMS, de um menino chamado Mike q conversei nao a 1 nao a 2 mas 3 meses atras em uma balada!  nessa noite ele ficou conversando comigo pegou meu cel  e acabou ficando com uma menina zuada!!! e eu com meu ego arranhado por 5 minutos!! ahahahaha! mas ate ai nao eh nada meu! a gt trocou uns sms`s e depois larguei de mao... tanto menino no mundo nao eh mesmo!!!


Agora a gt ta conversando, me chamou pra sair e tal!! depois de 3 meses, ate zuei mas ele se entregou e falou q q tem 3 meses, eu nao quero parecer desesperado.... (eu nem tava pensando nada), pois eh ta desesperado ahahahahhaha! mas tudo bem 2 amigas minhas falaram que ele eh bonito ok, mas pra mim ele eh o cara mais gato forever and ever!!! com ou sem desespero, quem liga eu quero eh diversao! me darei bem num futuro proximo!!! ahahahhahaa em 3 meses no Brasil o muleque nem lembra mais de vc ahahaha!! pra comecar no nosso  pais tropical pegar telefone eh quase pedir pra namorar ahahahaha rarissimo!!! to me acostumando com essas brisas dos caras aqui na gringa!!!

so uma obs: A ordem no Brasil eh
Vc tem orkut?
no orkut
Me passa seu msn?
e ai no msn ve o q rola....
mas telefone... eh muita informacao!! o cara pode ver vc em fotos constrangedoras no orkut.... mas telefone ahhhh me respeita!!!


Agora o milagre da ressucitacao foi mesmo esse!

Lembra do Alemao que eu pegava a uns 3, 4 meses atras, o da novela mexicana! proprio!!!
Ele iria me ajudar de brother a tirar as fotos do meu sketch book! (ele eh fotografo)
e para ne, ele foi super claro q nao queria nada alem de amizade!! fui com esse pensamento na jaca, nao vou tentar nada com esse alemao doido que ja me deu mto trabalho... mesmo ficando com ele de novo facil!!!

Chego la menina! c nao sabe!
em 5 minutos ele ja tava dando no meio! tinha o espaco inteiro pra andar ele passava se encostando em mim, vinha sentar quase no meu colo, ficava colocando a mao na minha perna, falando a 5 cm do rostinho que Deus me deu! tava quereeeeeeendo!!

Entao tah! ja que tava la sem fazer nada.... acabei pegando!!!

foi bacana ficar com ele de novo, ele continua sendo o menino mais especial que eu fiquei ate agora aq! apesar de alguns detalhes eu curto o muleque! mas so!!!

mas nao pega nada tudo continua como era antes!! mas to feliz, foi bacana o flash back!!


 eh o que tem pra hj!!
beijos meninas!
mah!!

6 comentários:

Pâm disse...

Hummmm...
Ta podendo eiiiiiiiin??? Safadaaa... hahahahaah
Brincadeira...
Mas n vai ficar dando moraaal pra esses caras né? Sabe como é homem!!!
hahahahaha
Beijaooo

Nice Moraes disse...

hahaha

o alemão again???
só vc mesmo rsrs morro de rir!!!

bjs ma..

Marilia disse...

como diz uma amiga, nao sou safada sou saudavel!! ahahahhahahhaha ficar igual uma au pair alema aq q com 23 anos deu o segundo beijo na balada esses dias atras!!! nem demais e nem de menos!!!

=) Lilica disse...

Huahuah adorei o visu do blog ... o post entao nem se fale!

Roberta Freitas disse...

Oie...ta lindo o blog...
um ótimo fim de semana
beijos

Thayná disse...

Olá Marilia!!!

Sou nova por aqui, mas já adorei o blog lendo apenas esse post, e dai disparei começei a ler todos e dar risada, adoro esse jeito espontâneo do ser humano.

Bom não sou au pair - AINDA, pois to querendo ir ano que vem, so que não sei direito ainda apara onde....CA ou NY e lendo seus post conseguir tirar algumas dúvidas sobre para onde vou.
Eu tive contato com a agência experimento e de cara a menina me falo que familia para CA e difícil, mas peguei a dica da Cultural care.
Adorei todos os comentários que vc fez.

Parabens pelo blog....já sou uma nova seguidora..hehehe

E se poder me add no msn para conversarmos fico feliz: thatypatty@hotmail.com (não so paty, nem chata nem nada, mas quando fiz meu irmão me chamava assim e assim fico :) )

bjussssss

Postar um comentário