segunda-feira, 7 de junho de 2010

Proposito tem que ter! Um guia para nao ficar perdida!

Tive a ideia desse post, primeiro pq dou uma de psicologa segundo por ver uma amiga totalmente perdida aqui por essas bandas!

Entao vamos la!

1-Tem alguma coisa que queira aprender e tem vergonha? danca, luta, canto essas coisas que precisam de o minimo de habilidade e vc nasceu com 2 pes esquerdos, nao sabe nem dar beliscao, e desafina para cantar parabens pra vc! Flor do campo a hora eh agora! tem cada esquisitos aqui que sua falta de jeito vai passar desapercebido e vc vai aprender e se divertir! e quando conseguir, vai ficar orgulhosa de ter tentado!

2- O que vc ta estudando? o que vc quer estudar? O que quer fazer qdo voltar pro Brasilzao? Aproveita estuda alguma coisa da sua area, dar um up no seu curriculo!


3-planeje viagens!!! muitas delas!!! o tempo passa mais rapido se vc vai pro hawaii em 3 semanas!! pode apostar!!!


Viu so eh 1,2,3!!!  Vc tem um proposito!!!


Vou contar o meu Proposito!
Os simples! que me deixam feliz da vida!!!


Dirigir:

Vim dirigindo bem meia boca!!!! agora dirijo nas ladeiras de SF com o pe nas costas, 90% das minhas balizas sao milagrosamente perfeitas!!! nunca pensei q fosse dirigir super bem!!! e agora eu mando bem pra caramba!!!

Melhorar meu Ingles:

Nao ta perfeito, mas meu sotaque ta cada vez mais imperceptivel e alguns errinhos aq e ali... mas isso vem com o tempo, mas o importante q ta melhorando muito e bem rapido!

Aprender a costurar:

ahahahahah coisa de dona Maria ne!!! mas quem ve a minha cara nao imagina meus dotes ahahahahah sou prendada!!!
e quando cheguei aqui vi q minha host tinha maquina de costura, pedi um dia pra ela me ensinar, agora menina ja monto e desmonto uma maquina de costura, e to fazendo varias coisas legais nao roupa, uns bichos ai q qqr dia eu mostro! Ta beleza, nao vim pra ca pra aprender a costurar mas a oportunidade apareceu!!! to maior feliz esses dias por conta disso!!! besta ne! mas eu sou assim!!


Os Complexos
Ainda nao comecei! em breve pos verao, viagens e ressaca!

estudar arte e ilustracao

conhecer gente da area

procurar um agente

vender meus trabalhos

conseguir meu tao sonhado trabalho na PIXAR!!!


Isso me da conforto quando o dia ta chato! por que eu tenho motivos para estar aqui!  se vc vier pensando q eh diversao 24horas! vai querer morrer quando for trocar fralda de crianca, seu role de fds miar, ou ter q trampar de sab!




Aproveitarei esse  post para fofocar de mim mesma!!

tive um fds maior  legal de turista total aqui em SF os amigos da italiana vieram visita-la, gt boa eles! mas o mais legal eh que eles estavam num Hostel irado!! todo mundo era maior gente boa, simpatico! e bonitos nossa senhora qto cara gato! conversei com alguns nao peguei ngm, mas nem era a vibe, era so conversar mesmo!!! Fora o Hostel, Fui em alcatraz sensacional!! se vier pra cah tem q ir!!!, comi no hard rock cafe, fui nas lojinhas do pier 39!!! agora cansei de San Francisco!! semana q vem praia!!!! q finalmente o verao chegou!!!


Mas fica a dica meninas q vierem para San Francisco

Hostel Amsterdam eh legal eh barato e tem cara gato!!! rimou!!! ate eu pensando em passar minhas ferias la!!! ahahahhaha



Eh o q tem pra hoje!!

beijos

4 comentários:

Bruna Pinheiro disse...

É isso aí Marília, adoro q vc é super pé no chão!

Bjs!

http://perfectlittleaccident.blogspot.com/

Tiffany Felippe disse...

háaah.. cara gato! urrules.
Ameei.. bjoooooos ;*

Pâm disse...

Ahh, amei o post!!!! :D
Tudo tem q ter um proposito mesmo, né?! Quem nem vc disse, nao adianta pensar que vão ser 24hrs d pura diversão!! :D
Tem que ter metas, e realizá-las sempre que possível, correr atrás delas!!
Parabéns por tudo que vc ja conquistou, nem que seja costurar, eu por exemplo, nao sei colocar um botao! Tenho q aprender tb hahaha
Que bom q aproveitou seu finde! :D
Beijaoo e vamo q vamo :**

Renata disse...

Genteeee, awesome!! AMEI seu blog!!!! Sou au pair tb e td oq vc fala eh a mais pura verdade.. mtoo bom!! Dei altas risadas por aqui

Postar um comentário