sábado, 14 de agosto de 2010

ahhhh o verao!!!

Algumas fotinhas do meu verao! nao nao tenho 40 graus,  meu verao tem neblina e alguns dias de 30 graus, e mtos  dias nublados de 12 graus! Mas fazer o que! ta tudo certo eu continuo amando a fog city que vim parar! a geografia da bay area  nao tem como, qqr morro que se sobe e olha que morro aqui nao falta  da sua boca cheia de dente vai sair um PQP que lugar lindo! nao tem jeito eh automatico!

Santa Cruz 1 hora ao sul, tem q ir! mas nao tenha esperanca de entrar na agua!
congela!

maior legal!

farol no caminho de volta hwy 1! road trip essa essa eh a freway! toda a costa da California nem preciso falar que vc facil quase bate o carro! so vista linda!

moh zuado!


Parque aquatico em Concord! povo esquisito mais eh barato e divertido!
e os brinquedos sao legais!


Passeando la pros lados da Teca

summer festivals! north beach
Napa beber vinho de graca! 1 hora e meia ao norte, tava batendo os 40 graus esse dia!

Napa

Napa
essa blusinha de merda me deixa gorda....

Mount Diablo em Walnut creek 30 minutos de casa ! ah 4mil metros de altura!
A Annia e a Anna Polonia e Alemanha que ficaram aq em casa!

as perninha tremendo mas cara de feliz! como eu detesto altura!

A mais nova no clubinho a Pauline da Franca! 
mas fala que ela nao tem uma cara de brasileira!


uma daquelas fotos que merecem ser reveladas!

do outro lado da pedra era um abismo de uns 40 metros! e acho q a Pauline 
ta com a perna na minha cara! ahahahahaa

dar uma descansada aq nesse lugar confortavel e macio!



treasure island, a ilha no meio do caminho! que corta* a bay bridge!



vamo la tomar um bronze na praia de SF! ali atras deveria ser a golden gate tah!
pra ver como eu nao to mentindo sobre a neblina!



Por enquanto eh so pessoal! e mais ou menos o q eu ando fazendo! e se demoro pra postar me desculpem! mas meu esse nosso ano eh feito pra viver!  sair de casa  na sexta e voltar domingo a noite! explorar explorar explorar!

PS o tempo em SF ta uma merda faz 3 semanas que ta fazendo 11 graus! ta bom pra vcs!? to quase com depressao sazonal! semana que vem segundo Deus vai melhorar vamo veh!


beijos eh o que tem pra hj!

mah

6 comentários:

Dani Barbosa disse...

Mulher, verão ai ta ótemo...
Aqui em Sampa tah uns dias de tempo fechado depois abre aquele solzinho que nao esquenta, ai de noite esfria de vez...
rsrrsrs

fotinhas lindas...

Liny disse...

eras q nao posto aqui pq eras q nao postava em blog nenhum, mas jisuis, super lembrei de vc e dos seus comentarios sobre o clima em SF quando estive ai. Peguei um frio da Poha mas PQP, adorei!!!!
Estou voltando pra California mes q vem mas devo ir so pros lados de San Diego, mas pretendo voltar ae!
Bjsss

Gabby disse...

Mah,que lugares lindos...fotos lindas tbm,e concordo,vc deve aproveitar e explorar sim,mais naum deixa a gente aqui curiosa,rs ... posta sempre,contando como eh ai,pra gente ficar com agua na boca, rs!! bjuss

Kelinha disse...

Oi Mah...
Que lindaaas suas fotos, cada lugar realmente MARA
E 11 graus ninguem merece hahahah =P
A foto daquela praia AZUR de tudo senhorrr, que lugar é aquele hahahhaha

Bjauuuum

Mayara disse...

Oie Marilia, td bom?
Sou futura au pair, adorei o seu blog. Estou te seguindo.
No seu post anterior ri mto.
Nesse post que fotos lindas e os lugares então. Tdo lindo ^^

Td de bom pra ti
BjO

taayrodrigues disse...

FOTOS LIIIINDAS!

Postar um comentário