segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A resposta de todas as suas duvidas meninas!!!

Desculpa a demora! mas tava pintando meu quarto essa semana e depois de todas minhas tendinites gritarem ( tenho no pulso, braco, e ombros) Terminei!! e meu quarto ta a minha cara! amei amei amei!!! ate meus host que estavam torcendo o nariz pra minhas cores no comeco, falarem que eu fiz um excelente trabalho e que ficou bacana!! em breve fotinhas to esperando eu terminar 100% falta por cortina e prateleiras de volta! blablabla isso eh outro post!

Vamos ao que interessa!


FERIAS:

Minhas ferias to indo pro Caribe!!!! um cruzeiro com a minha amiga  Teca!! ela tem blog sigam ela tb! e nossa nao quero nem ver, a gt vai morrer!!! mtooooooo!!!!! to contando os dias!!!
mas vou ter 2 semanas livres a mais aqui que nao sei o que eu faco... acho q vou ficar por aqui mesmo!


TICKETS DE AVIAO! SITES!

Ferias me lembram passagem de aviao! entao segue os melhores sites pra comprar barato! quanto antes vcs comprarem mais barato eh! passagem em cima da hora eh os olhos da cara que deus te deu!!!

http://www.orbitz.com/
http://www.expedia.com/
http://www.travelocity.com/
http://www.kayak.com/

QUEM QUER VIR PRA SAN FRANCISCO?!

Se vcs quiserem vir para cah esse eh o Hostel que sempre falo na Taylor em SF, o hostel nao eh la aquelas coisas mas todo mundo q conheci la era gt boa,  muiiiiiiitos meninos bonitos por metro quadrado e a localizacao eh otima!! (perto de varias baladas!)

AMSTERDAM HOSTEL

Hosteling international, esse eh o mais pop tem ate na vila madelena em SP, eh um pouco mais caro mas a localizacao aq em SF eh otima tb! acho que eh perto do outro do Amsterdam ate.

http://www.hiusa.org/

Um site de relacionamentos para quem quer viajar e ficar na casa dos outros na faixa vc pode oferecer seu espaco tb ou nao, tem que preencher um perfil gigante, vc encontra algm que mora onde vc quer ir, troca varios e-mails e ve se vcs podem se dar bem! quem geralmente faz isso sao os melhores tipos de pessoa, generosas gt boa e com tempo, que podem ser seu guia no pico for free! e uma otima opcao para quem quer viajar sozinha!!! claro eh online tome cuidado by the way!!! mas conheco que viajou mtooooo sem gastar nada com hotel so por esse site e tem otimas lembrancas!

http://www.couchsurfing.org/

O que fazem em SF! selecionei alguns links pra ajudar!!! vah na Ruby skye se decidir vir pra cah! eh 15 para entrar comprando ticket online, porem a balada eh linda! gigante, e musica excelente!!! do lado tem a slide que eh legal e de graca porem eh so musica pop comercial. roteiro turistico, nao perca alcatraz! eh simplesmente sensacional ($26) mas vale cada centavo.

http://www.mapwest.com/events/htdocs/top_20.html

http://www.sanfrancisco.com/nightlife/

http://www.yelp.com/search?find_desc=best+clubs&find_loc=San+Francisco%2C+CA#places=CA%3ASan_Francisco%3A%3AUnion_Square

MOREI FORA

Sim morei fora, em Fredericksburg (19 mil habitantes) Virginia 40 minutos de DC, outro intercambio work&travel, paguei R$ 5.000,00 trabalhei no Mac donalds, se eu me diverti? sim sim!!! mas so porque eu era uma crianca assistindo sessao tarde, sem saber da existencia da HBO! ou seja so era legal pq ate entao era tudo que eu conhecia aqui, mas nao volto nem amarrada e trabalhar no mac maior trabalho de corno!!! pelo menos aqui!! mas DC eh phodaaaa!!!! super legal!!!

CALIFORNIA=CULTURAL CARE SORRY! :/

Sorry quem esta na experimento!  eu mesma sou da APIA,mantenha a esperanca! mas meninas que querem California, vah na cultural care!!! eles sao fortes aqui!


MELHOR MEIO DE COMUNICACAO

Melhor meio de comunicacao pra mim eh skype! mas se vc quer ligar para o brasil aqui vendem cartoes telefonicos baratinhos tipo $5 ou $10 que da pra falar um monte e vc pode usar o cartao no seu cel, e so digitar o codigo que vem neles, existem 239863583265 de cartoes diferentes vc tem que perguntar qual eh para South America, Brasil!  nao vai me comprar um pra ligar pra africa que nao vai funcionar!
Vende em  todo lugar, farmacia, liquor stores, mercado... eh facil de achar!
conselho: vc ta morando aqui a sua vida eh aqui ve se nao vai ser a chatona que fica pendurada no telefone o dia todo!!! a francesa nova recebe no minimo 5 ligacoes a cada 2 horas e manda sms a cada 20 minutos eu que to do lado dela tenho vontade de pegar o telefone e tacar no chao!!! super desagradavel para quem vai estar do seu lado! e se decidiu vir para ca eh pra crescer aprender ser independente, nao precisa falar com sua mae 3 xs por dia! Fora isso!!! cartao telefonico meninas!


HEY MENINAS!

onde fica Evanston Debora?!

Paula qual o nome da cidade que vc ta vindo? acho q eh perto mesmo! San jose eh 45 minutos da minha casa!

Natalia!!! ahahahahaa vc ja eh figurinha repetida aq na Bay area!!! ta em todas!! e vc nao ta no meio do nada eh perto de San jose, los gatos e 1 horinha de sf!!!

CONSELHOS QUE NINGUEM PEDIU! COISAS QUE NINGUEM PERGUNTOU!

se vc bebe e gosta de ir pra balada talvez seja melhor esperar completar 21 anos! senao nao vai pra Vegas! e vai complicar sair pros lados que vc for morar!!!

Se puder venha solteira! se vier namorando saiba que eh dificil!

Nao faca um grupo de Brasileiras e se isole, vai voltar com um ingles meia boca se fizer isso!

pesquise onde vc vai morar, qdo a familia entrar em contato, e qdo vc fechar com alguma, explore sua area! SEJA INDEPENDENTE! por exemplo no meu grupo de amigas a regra eh clara ou vc eh alguem que faz diferenca que tras ideias. animacao, pesquisa o que fazer pro proximo fds, que sabe o que ta acontecendo na cidade, festival, coisas for free etc!! Porque eu vou soar bem desgracada agora! mas pelo menos aqui a gt nao carrega nas costas quem nao se coca!!! e vc menina esperta tb nao vai querer carregar peso morto! entao veh nao vamos ser um tah!


Acho que eh isso flores do campo!!!

Eh o que tem pra hoje!


beijos mah!

3 comentários:

Thays disse...

Estou decepcionada demais, mas vou tentar fazer um comentário legal....

As dicas ficaram legais demais! Não são muito longas e da pra entender bem o recado!
Não li todas, pq ainda nem estou aí, pra poder fazer planos de viagens e tals...

Fiquei mega triste ontem depois que li o post, falando da APIA!
Bem, não vou desistir e irei me re-animar, afinal, ainda tenho um tempinho, e espero mesmo arrumar uma família por aí...

um beijo Mah!

Luana disse...

Ah, brigada ;D


PS: Realmente, fomos meio mal-agradecidas, desculpa aí...kkk

gabby-aupair disse...

Calma calma flor do campo, naum tenhu net em kasa, nem pc, entao, na probreza que me encontro, net soh no findi !!! Mais leio seu blog sempre, e foi mal, soh agora eu vi seu post,por isso o comment tao atrasado, mais ajudou bastante, gostei do SEJA INDEPENDENTE !!! Bom, como a thais, tbm fiquei bem triste por causa da APIA, mais tbm naum vou desistir, depois que se paga a primeira parte do programa, o jeito eh ficar e esperar, ne ?!! Valeu pelas dicas, adoru o blog, bjaooo Mah !

Postar um comentário