domingo, 15 de agosto de 2010

extra extra!! Video! a escolha da familia!

pronto meu povo de Deus chega de mimimi chegou a fase dos videos! ja vou avisando sou meio erico verissimo ( ahahaha como se fosse boas com as palavras como ele! mas nao me veio ngm mais na jaca!) tenho meus momentos quando escrevo! mas sou sem graca na telinha! (pelo menos eu me acho super sem sal em video!)

Fico timida, e esqueco o que vou falar! toda minha extroversao vira bicho do matisse! entao me assistam sofrendo na frente da telinha! 

to falando de alguns pontos para se analisar antes de fechar com a primeira familia que te aparece!!

em breve mais! tudo seco que agora nao edito mais eh nada!!! do jeito que foi, vai!!





eh o que tem pra hoje!

beijos mah!

8 comentários:

Thays disse...

Eh!! Gostei do vídeo, e também das fotos do post anterior!!!

Mah! DEscobri que temos duas amigas em comum!

A Nath e a Thalita!

Mayara disse...

Adorei o vídeo. Altas dicas! Ver bem de onde é a antiga au pair eu não tinha pensado, mas é verdade conta muito.
Obrigada, essas dicas vão me ajudar bastante :D

Bjão

Anônimo disse...

Adorei o video, muito bom saber essas informações.
Vi você falando que trabalhou na mc, estou certa? Então resolvi perguntar... estou na duvida do mundo entre work experience e au pair, você teria alguma dica a respeito disso?

Ari Moura disse...

Ameiii o vídeo, as dicas são valiosas pra quem está na parte da escolha como eu :D

Bjusss :D

Tamiris disse...

hahahaha
Mto bom o video!! Tenho certeza q vou lembrar dele na hora de escolher a minha familia!

Bjo!

Nathália disse...

Adorei o vídeo, e como você explica as questões das failia...vou prestar mto atenção na hora q a 1° entrar em contato.

bjos e boa semana...e aproveita o verão nublado por ia...q em São Paulo está MTo frio mesmo!!

*Karen* disse...

Hahahaha!!! Adorei o video!!!! Concrdo super com tudo o que vc falou! Carro eh super importante mesmo e privacidade eh essencial!!! Adoooorei!!!
bjs

Teca disse...

Maaaaaaa

ficou otimoooo!!!! hauhuahuahuahuahua

e a camera eh mtooo boa e a parede ficou linda

qual a boa do fds/!??!?!

bjaooo

Postar um comentário