sábado, 20 de novembro de 2010

Black Friday, meus muleques, e four loko

Black friday! obaaa! para quem ainda não conhece o termo black friday pode ser traduzido  "no dia que todos seus sonhos de consumo se realizam" É maior liquidação dos EUA!!! vai ser minha primeira por aqui! então vou falar sobre o que ouvi dizer depois volto aqui e conto  como foi!  É tudo super barato tipo minimo 50% de desconto, em tudoooo tudoooo, roupas, eletronicos, vi que a target vai vender tv32 polegadas LCD a 100 dolares!! essa não é pra gt, mas por ex vai ter maquina de lavar de $600 por $199!!
Meu sonho de consumo é uma maquina profissional! aiaiaia estou sonhando com o dia!!! todo mundo vai dormir na fila da Best buy! eu a Nat do blog, a mi, mas sei la quem!!! acho q a que quero esta em torno de 800 dolares com mta fé estou esperando pagar uns 350!!!será?
pelas minhas contas terei uns $800 semana que vem vou comprar tudo 2xs pq além da camera, tem presentes pra minha familia de vdd e pra minha familia dq e meu gasto pra caramba com material de arte e escola estou achando que mereço umas roupinhas novas!!! ehhhhh!!!!
todas as redes grandes tipo target, wall mart, khols, Marshal`s Ross, TGmaxx, Macys, Victoria secret, H&M, Best buy, staples, todinhas! tudo a preço de banana!

Vale a pena juntar grana! acontece da sexta feira que antece o dia de ação de graças aqui que é dia 26 de Novembro!!! e ahhhh pelo que sei isso eh coisa do pais todo essa promoção!


Meus muleques! quase nunca falo deles aqui o menino é um faz tudo por todo mundo um fofo! ele tb é pitizento igual meu pai daqui.... qqr coisinha dá errada já começa surtar! super responsavel outro dia na janta eles falaram vamos assistir tal seriado depois do jantar, eh o favorito dele, ele de 12 anos vira e fala não hj não vou assistir pq tenho meu projeto de ciências pra fazer! e ele não é nerd, só responsavel demais e preocupado demais o que não é bom!!
E tenho q tomar super cuidado com ele, pq ele é o menino mais facil de vc fazer se sentir mal, e as vezes se estou puta com alguma coisa e falo meio grossinha é pq vc se atrasou, ou peço alguma coisa q ele nao sabe fazer, ou não pode no momento, viro ahhh valew viu, mto obrigada por me ajudar, ele fica super sentido e eu fico super culpada, depois dessas micros discussões sempre vou dar um abraço nele e falar desculpa Drew não deveria ter falado assim com vc, vc é super bom menino! e ele é viu!!
Ele é super emotivo de chegar a chorar no meio do jogo de basquete se pensa que não está jogando bem acredita! na redação  sobre si mesmo q ele fez a primeira coisa foi eu gosto de trabalhar duro para conseguir  o que quero! e o bichinho é persistente em tudo!!

A Menina é uma palhaça,  engraçadissima! não esta nem ai, não tem dificuldade na escola mas tb não se esforça, gosta de encher o saco  e qdo ela está enchendo o saco ela sabe, e ela curte, eu sou a irma mais nova irmãos mais novos tem q ser irritantes segundo a mesma! tente a desistir quando está ficando dificil de mais, chora faz manha que não quer mais  foi assim com a natação e o violão! é impossivel eu e ela temos pontos super diferentes, por ex ela ama matematica e não curte desenhar.... mas sobre personalidade essa menina me assusta as vezes.....inconveniente que só ela! e eu sou um poço de inconveniência, pensamos a mesma coisa na mesma hora! Frases da Casey! eu peido mto, é uma media de 5xs por dia! e eu falo pras minhas amigas todas que eu peido bastante assim quando peido na classe elas nunca me deduram!, outro dia fomos buscar o Drew no treino ela entrou no ginasio 9843789365 de meninos e treinadores correndo suados, na frente de todo mundo ela vira e fala, nossa aqui tá fedendo né!? fala pra todo mundo, minha mãe e eu deixamos nosso cabelo crescer e depois doamos para fazer perucas para crianças com cancer pq eles nao tem  nenhum ! ( legal ne! mas a conversa era sobre tipos diferentes de cabelo só!)


Four loko
é minha mais nova paixão aqui nesse pais, verifiquem se no seu estado vende, acho q não vende em NY, Maryland, Arizona e blablabla! pq tem umas pessoas que morrem... ahahahahah vdd mas nao pega nada!!!
four loko é um energetico com 12% de alcool mas mta cafeina e taurina, vc bebe metade da lata (que é do tamanho do latão de breja no Brasil e tá estriquinada!!! pq é uma mistura de breaquice mas com a animação do energetico! o que eu acho do pq as pessoas morrem é que assim eu bebo mto ja faz um tempo uma lata é diversão pra noite toda! só q o povo aq começa beber tarde todo mundo q teve problema  tinha 21 anos... o sabor é bom! tem de uva, melancia, e limonada, quase não sente o gosto do alcool parece ser fraquinho e se vc não manja nada e virar duas latas rapido.... merda acontece!
Mas eu adoro super indico se vc não é sem noção! e o melhor custa $2,60 na seven eleven!!!!


e ontem acabou minha cerveja e meu host ja me deu um novo pack de 30!!! ahahahahaha  eles são o máximo e eu sou alcoolatra! ahahhahahaha

Eh o que tem pra hj!!!

beijos meninas!

12 comentários:

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Oiee
Nossa eu sonho em ir nessa black friday qdo estiver aii
Conte no prox post o que vc conseguiu comprar taah?
beijos

Ana Claudia Reina disse...

Marilia!!!
eu venho lendo seu blog a um tempão... adoro a forma q vc escreve!
qnd encontro um blog interessante costumo ler desde o começo! foi oq aconteceu com o seu!
o mais engraçado q eu fiko com a impressão q ja a pessoa depois de ler o blog interio!!!
espero q vc consiga alcançar tds os seus objetivos ai nos EUA e que eu tbm tenha sorte de conseguir uma familia tão de boas como a suas, apesar dos contratempos q acontecem com qq um!!!!
continua a escrever aki pq quero continua a te acompanhar!!!!!

Ari Moura disse...

Uiiiii que tudooooo liquidação, amooo!!! Dps conta como foi! :D
Crianças legais tudo tbm né?! Mas acho que tudo tbm se deve ao fato de vc tbm ser legal, afinal eles espelham oq veêm e a au pair está com eles a todo momento né?!
Bjuss *-* "alcolátra" kkkkk

Glau Ribeiro disse...

HAHAHA Essa coisa do host comprar cerveja é o mais engraçado!

É mto diferente das cervejas daqui? Pq na Argentina só tem cerveja RUIM, mto ruim!!!!

Fabi disse...

seus hosts = meu sonho de consumo rsrs
alcolátra escrevendo aki...bjo bjo

Carol Braz disse...

oi Marilia td bem?
Entao eu moro em Seattle e to querendo passar no ano novo em SF e queria umas dicas suas de onde ir, balada e tal hehe
Vc tem FB?
Me add la se vc puder me ajudar "Carol Braz"

Beijos,
Vlw

**jOsi** disse...

Bah dormir na frente de loja... eh realmente deve ser O DIA! heuheuheuheu tomara q vc consiga a sua camera!! Achei um sarro sua menina! kkkk Bjooo

Yohanna disse...

Adorei o seu blog! Também vou ser uma Au Pair e estou te seguindo.
Ameiii seu layout =D

. disse...

Oii

te achei no blog da Cris
tudo bem?

sou futura au pair 2011

to te seguindo

Beeijos

Evelin disse...

Oii tudo bem??
Acompanho sempre o seu blog e ADOROOO...e criei coragem para criar o meu! Se puder dá uma passadinha lá, ficarei muito feliz!!!
http://evelinaupair2011.blogspot.com/

Mil beijosss

Juliana Castro disse...

adoreiiiiii encontrar seu blog.....melhor rever e saber mais de Drew e Casey...meus pequenos kids..q estão enormessss.....e continuam a mesma coisa, Drew superrrrr responsavel e Casey muito alegre e fofa....muito legal, to lendo um monte de coisa aki...., add vc no msn pra gente cvs e queria mandar umas fotos tb da Casey muito legais...bjs...ahh na minha epoca ao inves de breja eu caia matando no sorvete..rsrs..resultado 10kg a mais..hauhauha, cuidado com o freezer desta geladeira...huahauha, e oa quecedor conseguiu??? e fuio pacas ai mesmooo

Thays disse...

Não vai mais atualizar Má?!

Postar um comentário