quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não faço Nada! Faço tudo!!

Vivo colocando tudo na Balança esse é o melhor jeito que encontrei pra saber se estou no rumo certo, como meu caminho é só meu não tenho referências, ou algm ai conhece outra au pair que quer ser uma artista rica e famosa no EUA! poucas pessoas tem a petulancia da senhorita Marilia, mas para não ficar só na pretensão e depois voltar pro Brasil com as mãos no bolso e o rabo entre as pernas! e com um monte de desculpas pq não deu certo! ( se voltar, esse assunto voltou a ficar nebuloso na minha jaca!)

As vezes acho q não faço nada, bebo ao ponto de por em dúvida se não é vicio isso, sexta feira abano o rabinho para qqr festa, balada e afins, tem dias da semana que dirijo minhas kids de manha, volto desço as escadas caio na cama e só acordo entre 10:30 e 11, se está chovendo dormir é minha única opção, sempre! M-O-R-R-O de preguiça! jesuis! depois de trabalhar tb fico bestando no computador ou saiu beber, pra aula ou festa ou qqr outra coisa!
Ainda não fui atras de agente por pura insegurança e nas minhas tarefas para esse ano coloquei lá arrumar um agente até o final do ano! Não parece né! mas não vou só com o vento! tenho metas!

Ontem falando com a minha amiga falei que estava me sentindo meio perdedora, queria já estar ganhando por fora com uns freelancers e um netwok ferrado... com uma perspectiva de ficar aqui por minha conta e risco fazendo o que curto,  já disse q se for pra trampar na starbucks eu volto pro Brasil na hora né!
 E ela disse assim,  meu, não se sinta perdedora é foda lutar pelas suas coisas em um sistema economico que só quer que você consuma e não produza nada, continua tentando!

Sobre amizade:

bem sabem as minhas amigas de todo sempre a italia a Audrey e a mais nova do grupo a Pauline.... é estranho o que aconteceu com a gente, nunca comentei aqui, tive uma briga homerica com a italia, ficamos sem conversar uns 2 meses, e até agora começamos a nos falar em festa, fazemos piadas juntas, nos divertimos. mas não ligo mais pra ela pra contar minhas coisas ou perguntar da vida dela ou chama-la pra sair, ela até veio falar, vamos tentar ficar um pouco mais próximas, mas pra mim sem o menor drama, talvez uma hora volte, mas por enquanto é dificil, colocar a mesma ou ate metade da consideração que costumava ter por essa menina.....e que era pra c******

A Audrey ta namorando, de vez em qdo ela me liga nos encontramos e tal, amo essa menina de paixão mas amiga namorando é um pé no saco.... e ahhh a do paragrafo acima tb está namorando,

A Pauline é engraçado.... estamos com ela desde o começo mas acho q ela não se sente mto confortavel comigo, acho q ela curte mais andar com a comunidade francesa, ela trabalha mto, está sempre cansada pra sair,  e tb tem namorado na França....

Vejam só o que era doce se acabou!
elas ficam falando q eu deveria arrumar um namorado, mas meu até arrumo se aparecesse "o cara " na minha frente falando que me ama!, mas de longe não é meu foco agora! ai de vez em quando elas vem com role de namorado pra me chamar,  por mais do que aconteceu com a paola eu curto o grupo mas afeee quero party hard....

Ta bom ta bom!!!!!! chega de mimimi!!!! NÃO É UM POST DEPRESSIVO!

Mas por outro lado estou tão mais tão feliz comigo!

Passou a sensação de "ai que merda", sobre a situação das minhas amigas,  virei de todo mundo! saio com todo mundo com grupo daqui, de lá, só com uma dq, se eh alguma coisa que me interessa vou sozinha na maior!!!
Agora nas últimas semanas estou saindo com uma Brasileira e uma menina da Estonia que são super animadas e moram aqui do meu ladinho!!! eh festa festa festa!!! estão na mesma pegada que eu! vou até passar o ano novo em Las Vegas com elas!!! (vou morrer!)
Eu durmo mas estou pintando mtooooo tb!!! no geral estou produzindo rápido

Nas ultimas duas semanas fui em uma Palestra da Pixar, em uma festa do museu de oakland, conversei e pedi autografo e dei meu cartão rsrsrs para um diretor de arte da Pixar, conversei com outro artista que me passou um site super legal sobre tdo de arte q acontece por essas bandas, ontem fui em uma sketchbook party na Minna Gallery vendi meu primeiro sketch por $5 mas o mais legal eh que eu coloquei na parede para vender não ficou nem 2 minutos la! algm já comprou! e o melhor tava lá bestando pq fui sozinha, vem um menino super bacana conversar comigo, ele era brasileiro está estudando animação, a gt super match, ai sai pra jantar com ele e com mais uma amiga e um amigo!  um povo bem divertido! depois dei uma passada na facu dele pra conhecer! aiiiiii que invejinha!!! mas 2 mil  dolares por mes só vendendo o corpinho para eu conseguir pagar! Continuo fazendo minhas aulas em Berkeley e por ai vai!!!
Então não estou esperando cair do céu to indo atrás talvez demore mais um pouquinho mas não posso me sentir mal pq não estou estudando em uma escola fodona, já me formei, tenho talento, certeza q quem tem essa oportunidade tem mais contatos, quem indica, começa no mercado mais facil, mas até ai como disse meu caminho é meu! não é impossivel!!!

Por mais que não faço nada, estou fazendo tudo que posso!!!

pra esse post ficar mais leve aqui vai umas fotinhas!!!

Meninas da parte Sul da Bay area!
Yosemite National Park! Amazing!!!!



lugar lindo clima perfeito um camping legal
que podiamos usar a piscina e jacuzzi do hotel do lado!
Viagem supimpa!!!
Show da Alice Radio, Golden Gate Park
meninas da East Bay
titititi querendo ser bonita ahahahah

Halloween com a meninas da parte norte da Bay area!

Casarão onde foi nossa festa!

Não posso fazer nada é a cara q Deus me deu!
e vale lembrar q ganhamos mtas fichas para beber de gratis!!
(eu odeio minhas bochechas!!!)

Eu moro aqui! e adorooooo!! SF do meu coração!

Não é coisa linda de Deus!?



e assistam esse video que é mto engraçado!

Ta vendo pq eu não posto mto aqui!! 1 hora e meia pra fazer esse post!
Deixa eu ir la cuidar da minha vida offline!!!

É o que tem para hj

beijos mah!!!

5 comentários:

carol disse...

Marina! Sério que entro no teu blog direto, ja li inteirinho! tentei até mandar msg pra vc no twitter, mas nao me respondeu...
Eu imagino o que é passar pelo que vc ta passando, pq, igual a vc, nao tenho tudo na mão e tenho q correr atras das minhas coisas tbm pra ter sucesso na vida!!!
Tô terminando esse ano meu curso de gastronomia e quero me pirulitar pra aí! Mas meu unico foco nos USA é Califórnia, mas especificadamente, SFO, um pouco mais ainda especificado, Orinda... hehe
Qro entrar no programa de Au Pair, pois sou operária q nem vc mas muito ryca e phyna, tá! hahaha
e só desse jeito acho que consigo pular pra SFO... Meu intuito é trampar com organicos e slowfood, o que faz mto sucesso por aí..
Mas quero curtir MUUUUUUUUUITO TBM! conhecer tudo e me despreender de tudo que deixarei por aqui, pois cada coisa no seu tempo. Acho muito massa o jeito que vc focaliza as coisas, está aí, eh pra viver aí! E é assim que penso!!
Bom, espero que, talvez, ano que vem a gente se cruze! Acho que, se nos conhecermos, vamos aprontar mto! haha

Bjo e MUITA boa sorte!!
e tudo passa viu... até uva passa...

Turn my world black... disse...

eu ameiiiii seu blogg... e seu quartoo... nhaaaaaaaaa

tbm qru customizar tudooo.....hehehe

bjuuuu

**jOsi** disse...

shauhsuhauhsuahuhsua!!! Dimaaais! Pobrezinho do bixinho!! kkkk E ah.. vai atrás dos teus sonhos! A gnt só tem uma chance de ser feliz. Sucessoo!!!

Karen Au Pair quem sabe um diaaaaaa disse...

Oi Marilha sou nova aqui,
achei sei blog lindooooooo

Sempre aconpanhei seis videos no Youtub, mas vc parou ????

Lembro que o penultimo foi na praia e vc disse que tinha novidadessssssss ai vai eu querer saber, mas vc nunca mais gravou nada ???

Agora vou te seguir por aqui, falando nisso em Janeiro estou em NY. Quem sabe agente não se ve.. Bjossssssssss

Thays disse...

mais uma vez, muito interessante teu post Máh!!

E o video do esquilinho, muito fofo! rsrs

Postar um comentário