domingo, 27 de fevereiro de 2011

Marilia ñ quer namorar! saiba o pq!

Nossa achei esse post perdido nos rascunhos de uns 5 meses atrás ahahahahaha e ainda não mudei!

Nossa estou pensando nesse assunto já tem uns meses!  Pq antes era não quero namorar ponto final!, de uns meses pra cá estou tentando me convencer a arrumar uma pessoa sem mto dicernimento,  e com pouca exigência pra namorar! ahahaha vcs entenderam!

Mas ñ tem jeito! juro por Deus que estou tentando (naquelas, bem naquelas.... mas estou tentando!) até entrei no site alias entrem tb meninas solteiras dá pra conhecer uns rapazes (kkkk rapazes)  legais se vcs tiver em um good mood pra namoro, ficar ficando, vai lá! que aqui no U.S. é mto assim! conhecer pela internet é normal!  no Brasil é meio perigoso, meio brega... aqui é o que liga! ja vi um monte de perfil de mtoooos meninos que conversei na balada ta todo mundo lá!

(só pra constar fiquei nesse site uns 2 meses conheci umas pessoas mais aiiii sei la.....sou old school acho nada melhor que conhecer alguem pela vida!!! mas olha foi bem valida a experiência! super indico!
clica no link abaixo pô lol!

OK Cupid

Fica a dica!
Voltando para o meu problema de relacionamento!
colocarei aqui algumas das minhas conversas, com as minhas ultimas tentativas e vcs analisem!

Pergunta mandatoria 1: Pq vc acha que não dá certo?

resp: pq vc é estranho!
resp: pq eu não sinto nada por vc!
resp: pq a gt não tem nada a ver!
resp: Por favor não fala mais comigo, e ñ me liga mais!



Ta vendo não estou falando que todos os meninos (não que sejam mtos) que tenho ficado nos ultimos meses quisessem namorar comigo ou ficar ficando blablabla, mas não consigo ser nada além de uma desgraçada com todos eles! o Flávio meu melhor amigo de todo sempre falou essa semana se eu fosse um dos meninos que vc fica te dava um murro ahahahahaha! as vezes eu concordo com isso!
 e nem é de zuar os meninos ficar enrolando e tal, e de sair andando sabe! isso não vai dar certo não quero perder tempo tchau e bença!


Esse site tb é conhecido como o site da au pair passa fome! pq vc janta nem fica com cara pq graças a Deus isso é normal aqui! e volta pra casa de barriga cheia ahahahahaha!!! e juro que essa teoria não é minha! tem gente mais maldita do que eu nesse mundo ahahahha! não que não concorde em genero, numero e grau!

Ainda bem por no tempo que estava online aqui em casa a coisa tava feia! eles estavam fazendo uma greve de fome para evolução espiritual sei la ahahhahahahha jurooo a geladeira piscina abria só tem água! até o dia que eles falaram hj a gt vai no mercado  e eu -Nossa que bom!!!! tá precisando mesmo né! entenderam a msg agora ta bem melhor!!!! chegava na casa das minhas amigas a primeira pergunta não era oi tudo bem? era vc ta com fome? ahahaha bom to mudando de assunto!

Agora essa parte eh brand new!!
Como sei que gostam de uma fofoca! essa é nova!

umas 3 semanas atrás estava na "awesome" west side east, afeee marina é  qdo nada virou pro fds essa balada viu, não pq as pessoas são feias, mas a musica mais comercial impossivel e turistaiada!
veio esse ser humano conversar comigo! bem bonita a criatura devo dizer! meu número master, na sola do pé dele tava escrito "made for Marilia"  mas como esmola demais o santo desconfia!
Pega essa M-e-r-e-ç-o!!!
Ele não tinha assunto ou sei la era só estranho.... juro por Deus!juro pela minha mãe mortinha atrás da porta! ( ahahahhaha pelo menos na minha area essa era uma expressão bem comum nos under 12 years old!) então minha gt, ele tinha comido um Cd room do show do milhão porque ele só ficava testando meus conhecimentos gerais ahahahhaa que engraçado! na minha cabeça ficava sim aiii tão bonito jura que tem q ficar me perguntando a historia do estados unidos?  ai ta dia seguinte fomos na mission, ele foi la na balada de salsa ficar com cara de que porra é essa, em 5 minutos começou as perguntas valendo 5mil reais.... ai fiquei com a impressão manoooooooooo esse menino tá me tirando de anta né vou começar a falar de arte com ele pra ver a cara de ué ... mas não fiz isso!  marquei outro date e  falei com a minha amiga fica com o google aberto ai que qqr coisa te mando msg ahahahhahaha zuera! mas tenho q confessar li todo o wikipedia  não pulei uma pagina quase zuera ahahahhaha cheguei la perguntas valendo 50 mil reais! sabia até mais que ele a historia do EUA ficou até impressionado o americaninho ahahahhaha o-d-e-i-o que me tirem de anta! enfim provei que não sou burrinha! aiiii passou!!!  ficou por isso mais umas msg e morreu! como pode menino bonito tudo,  com uns papinhos desse.... é pra miar!!! é como sempre digo o que adianta ser bonito mas ser a encarnação do Silvio Santos ahahahahahaha

Se quero testar meus conhecimentos gerais eu compro uma cruzadinha!
Se for pra ficar só de conversinha ligo pro Disk amizade!
né  não? kkkkkkkkkkk

Na verdade deixando o escracho de lado, eu tenho serias dificuldades para sentir uma deep conexion com americanos, tipo posso sair, ficar ficando mas acho é impossivel eu chegar amar alguém aqui... acho que não combino com eles, meus ideais o que penso do mundo coisas que pra mim são importantissimas nunca achei ngm q pudesse falar aqui putz minha cara por dentro e por fora, e juntando com o fato q estou aqui pra contatos profissionais, me mantenho no mood só vim pra dançar e me divertir! mas to feliz assim! se achar alguém  que mude minha opinião pelo caminho bem.... se não achar  bem tb só vou aumentar minhas memorias impublicaveis de solteira, 25 anos, morando na Califa! ahahahahaha o que não é nem um pouco ruim viu!!!

 é o que tem pra hoje!!!

11 comentários:

Audrey Borges disse...

Nossa como eu amo seus posts!
Risada do começo ao fim....
Fica tranquila que quando vc menos esperar \BUM/ vc se apaixona.....
Apesar de achar a maioria dos americanos um tanto Der (não sei se vc é acostumada com essa expressão) ....
Dai vou rolar de rir lendo o post ...marilia não queria namorar, mas agora está apaixonada..rsrsr
BEijos

Sabrina disse...

Kkkkkkkk...essa é realmente boa...fala a verdade...vc só saiu mais vezes com ele pq ele era bonito, né?! Quando o garoto é bonito a gente fica com a expectativa de que ele está num dia ruim, que da próxima vez será maravilhoso ou sei lá...não é possível que este cara LINDO seja uma caricatura do Silvio Santos!!! Não teve jeito...ele era mesmo...hauahauhau...É Marília, sem querer te desanimar mas..."sua maré não está para peixe"...nossa...essa tirei do baú.

Boa sorte na próxima vez...rs

*Karen* disse...

hauhauhauhauhauhauha!!!! Ri alto aqui com seu post!!! Adorei!
Entao, eu estava em dois desses sites de relacionamento, e ate conheci uns carinhas legais, mas tipo, nada para namorar tambem!
Mas esse do show do milhao foi foda!!! Ninguem merece!!! Posso falar, tem homem que tem necessidade de mostrar que sabe mais que a gente, talvez se vc nao tivesse mostrado o que que a Marilia tem de esperta ele ainda estivesse ai no seu peh com "o quiz do dia eh"!!!

ah..soh pra vc saber, o blog que fico mais ansiosa para ler eh o seu, sempre que entro no meu blog, vejo se vc postou, se vc postou nao deixo de ler #ADOGO!!!...
bjs

**jOsi** disse...

hsuahus eu morro de rir com teus posts mulherr!! Ameei! Eu tb não quero namorar, mas to aki no Brasil ainda, a minha desculpa eh q eu nao quero arranjar nada q me estrague o embarque :) Vamo ve como vais er qndo chegar aí ;) Good luck com os rapazes aí! kkk bjooo

Dai disse...

Guriaaa, li todooos os seus posts acredita.... comecei na quinta-feira passada e terminei hoje haha

Adorei o teu jeito, super engraçada.

Eu estou aguardando uma família e duas que se interessaram por mim são daí de Oakland, a ultima fiquei super empolagada, mandei e-mail, mas não me responderam :( maaas não vou me stressar que aconteça o que for melhor...

Beeeijos, e obrigada por todas as dicas haha

Glau Ribeiro disse...

kkkkkkkkkk

Adoro os posts sempre! E adorei a teoria! Até convence! ;)

Maria disse...

Oi, Marília! Em abril to chegando, mais uma au pair na Bay Area...

www.shewantstobeanaupair.blogspot.com

:)

Thays disse...

bem Má... montei um blog finalmente pra contar minhas presepadas de au pair! rsrsrs
vamos ver no que vai dar

beijocas!!!

TAIS VASCONCELOS disse...

Marilia, gostaria de saber se tem algum lugar nos eua onde seria bom para um design morar, algum lugar que tenha curso.. vi que vc é design tbm, achei legal..

bjoss

Thays disse...

Já falei que demorouuu!
auhauahauhauah

Marilia disse...

tais vasconcelos: feche com uma familia q more em/ou perto de uma cidade grande! se for pro colorado numa fazenda vai ser dificil encontrar de resto sussa

bj

Postar um comentário