sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gente trouxa tem que tomar tapa na nuca!

É com esse titulo fino, delicado, da alta sociedade que começo esse post!

Cada coisa que ficamos sabendo que pelo amor de Deus!

mas primeiro descreverei os tipos de au pair que eu detesto:

A coitada.
A sonsa
A songa monga
A zeza
A boazinha
A dramatica.

 das que conseguem ser o apice, as coitadas, sonsas, songa mongas,  zezas boazinhas que fazem drama e enchem o saco de todo mundo!

E o outra tem gente que acha que morar aqui é um super mega status, meu grande coisa! mto brega quem  se comporta assim!

voltando a falar das coitadas sonsas entre outros, meu esses dias li, minha familia, nao me trata bem, não falam mto comigo, minha host mom é doida, nao deixam eu dirigir, não me dirigem, não tenho como sair de casa, minhas amigas moram longe, a cidade é pequena, tenho q voltar as 11 da noite no fds.

Queria falar para essas meninas que tem 3 ou mais desses problemas, se coça minha filha se vc não pensou na hora de fechar no Brasil tava louca pra vir cá q fechou com a primeira tranqueira que apareceu ainda dá tempo!  para de reclamar, pede rematch, não vem de mimimi falar comigo escrever em comunidade cada um com seus problemas se vc quer ser coitada é com vc, não vem encher o saco das pessoas com a sua ladainha de sofredora! ninguém está aqui para tratar sua depressão homesick e falta de maturidade!

e eu digo lamento não morar perto desses seres pq merecem um tapa na nuca todo dia pra ver se acorda, dado por mim claro.


Se vc não tem as "guts" manoooo fica ai no Brasilzão se matricula num cursinho de ingles e tá bom!

Sou au pair velha não tenho paciência! morar aqui é melhor (falando por mim) mas não é diferente! não é outro mundo.

Brasil tem isso ne! sei la se comentei isso aqui, a gt mora com os pais ate casar,  depois muda provavelmente para perto deles, Brasileiros tem dificuldade de cortar o cordão umbilical no geral!
isso é tudo de ruim? não,  somos mais orientados familiarmente do que eles aqui q com 18 saem de casa pra nunca mais voltar! so visita!,  aprender a conviver com as diferenças com seus pais ficando velhos e cheios de mania e vc ficando velha e cheia de mania conseguir conviver harmoniosamente sem um dar uma facada no outro é uma coisa a se comemorar! ahahahaha

 isso é minha opinião tá! aprender a conviver é ótimo, aceitar o outro é uma lição puta dificil... mas estar aqui é a oportunidade pra aprender a conviver consigo, a se aceitar.

minha visão aqui é bem mais "sharp" bem mais aguçada sobre as coisas sentimentos, acontecimentos, uma vez que não estou mergulhada no mar de sentimentos entre relacionamentos filha-pais, prima-primos, irmã-irmão, eu-amigos de mil anos. Porque aqui a gente é solto, e quem é esperto aprende a ser a o que se é sem influência de seu ngm (seu ngm= pessoas que tem um valor sentimental mto forte na sua vida e que por isso acabam te influenciando conscientemente ou não).

E quem fica presa achando que só o estilo de vida do Brasil é bom, fica assim como as meninas mimimizentas descritas acima.

Gente não tem só um jeito de viver, quem disse que a gt tem nascer crescer casar e morar perto dos  pais hehehe, quem disse que a gt tem casar? que a gt tem que ter filhos? que a gente tem ser padrão, que só seremos felizes em um lugar, que só existe uma pessoa perfeita pra gente. que a receita é uma só
nenhuma dessas coisas é  obrigatorio....nenhuma dessas coisas é ruim tb mas aquilo né vc quer pq é assim q tem que ser? ou pq isso faz sentido na sua vida? pensa de novo.


se vc decidiu sair do seu pais, o minimo que vc tem que ser é cabeça aberta e adaptavel.
e eu te permito 5 min de mimimi qdo as coisas ficarem fodas, mas depois meu vai la e faz o que vc tiver que fazer pra resolver seu problema. Pq senão ja sabe né tapa na nuca!!!!



Como sempre acabo falando de tudo!

Eh o que tem pra hoje!


Beijos mah

11 comentários:

Lari disse...

Hahahahhaah Marília sou sua fã número 1! Foda conviver com gente sem atitude q não tem os guts!! Seja aqui, seja aí!!! Pior q qdo vc volta, vc percebe q aqui tá cheioooo de gente assim! Fica mais evidente, sei lá hahaha Gostei da parte "quem disse q só tem um jeito de viver", tá bem na minha vibe atual =) beijosss

Larissa disse...

Acho que nunca comentei aqui, mas olha, aonde assino embaixo? To estressando com esse tanto de 'mimimi', meu, a pessoa sai lá da casa dela, debaixo da asinha da mãe, pra vir reclamar nso estados unidos? pelamor viu, é pra MATAR mesmo
beijocaa

manu disse...

ainda bem que nao me enquadro nessa categoria...subi de cargo ....sou nanny... :) ai ai ai mais assino tudo o que vc disse..... sem paciencia... pra esses tipinhos...

Um cantinho para chamar de meu disse...

kkkkkk muito bom Mari..vc está certinha...a pessoa quando resolve sair da sua casa ela tem que crescer, aprender a parar de ficar se lamentando e correr atras para fazer acontecer....
Assino embaixo... =)
bjks

Unknown disse...

Oie Mah
Concordo plenamente com seu post! O problema é q as agencias enfeitam muito o programa e a gente só sabe da real qndo esta ai. Mas que bom q tem bastante blogs de meninas como vc q passa como é a realidade =]
Bjão

Glau Ribeiro disse...

A-M-E-I!

Já vi muito depoimento deprimente, um drama imenso e uns depoimentos desnecessários. Você disse exatamente tudo!

ÔH BRASIL, LEVANTA A CABEÇA E CORRE ATRÁS DO QUE VC QUER! CHORAR NEM RESOLVE!

Adoreeeeeeeeeeeeeeeei!

Ágata disse...

Eu ainda não sou uma au pair oficial!

Maaaaaaas amei!!!!

ODEIO mimimi!

Milindre me irrita!

Thayná Venancio disse...

Desculpe as palavras mass....

Puta que pariu, seus post são sempre fudidosss!!!
Odeio esses mimimi....muito mais meninas que acham que a vida ai será conto de fadas e que vc será parte da famílias(ha exceção), mas meu se quer conforto e tudo na mão pra que sair da casa dos pais, pra que faz intercambio?

Mi irrita muito pessoas que não tem atitude e não enfia a cara pra tentar descobrir as coisa.

Por isso amo esse blog e me identifico com algumas coisas com vc....ZERO PACIÊNCIA.

Nádia Carvalho disse...

adorei!!!

Glaucia disse...

Marilia! Voce é show!!! Concordo plenamente contigo! A vida aí e aqui tem suas dores e alegrias! Eu tive meus maus momentos quando cheguei aí, mas superei todos e ainda fiquei mais tempo! E o tempo todo sabia que eu que tinha me metido nisso. E agora estou de volta e também tenho as coisas boas e ruins daqui e sinto saudade das boas daí. A vida é assim... a gente ganha e perde o tempo todo! beijao.

Glaucia disse...

BTW, sou a Gláucia Campos! Nos conhecemos antes de partir pra aí e nos vimos aí tb!

Postar um comentário