quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Qdo eu bebo eu me Apaixono!!!

  ahahahahahaha tá pra nascer um ser mais ridiculo do que eu!!! pois é sab estava essa que vos escreve mais loca que batman! segundo a Gisele eu tava certa pq na balada so dava asiaticos ( nada contra! eh q eu curto loiro!) então meu abri meu coração pro segurança que era loiro, na verdade nao gosto de loiro gosto de olho claro ahahhahahaahaahahahaha isso mesmo o cara da porta! as meninas falaram que eu contei minha vida toda q o cara sabia até quantos irmãos eu tinha q eu era ilustradora que eu tenho uma marca de nascença no pé ahahahahahahaha a última é exagero! q  eu ficava pedindo um abraço q ele pegou meu numero segundo ele,  nao tinha celular com ele então eu tirei uma caneta nem vou falar da onde anotei meu numero na mao dele, e ficava falando q ele nao iria me ligar e blablabla ahahaahahaha
Quem ve pensava q ele era o cara da minha vida! minhas amigas nao queriam nem ficar perto! olha o nivel! ahahahhahaahaha bom isso eh a parte q eu sei pq eu insisto pra elas nao me contarem tudo! 

Meu o cara me liga no outro dia a noite, eu ja tinha recuperado minha sobriedade ou seja meu estado desgracistico ja tinha voltado pro modo ON. ! ele entao tudo bem blablabla .. ele então vc lembra o que vc me disse qdo a gt se despediu? eu: o que? q eu te amava? ahahahahhahaaha pq se eu tivesse feito isso eu seria mto ridicula ahahahaahaha! ele não vc disse q vc iria me ligar hoje q talvez a gt fosse sair, eu: serio? nossa desculpa não lembro!

na vdd eu nao lembrava nem da latinha dele entao pedi o facebook.....

ta vi a lata tipo assim loiro americano padrão nada demais! Nao entendi até agora o motivo da minha paixonite embriagada!  1 min de chat ele entao vc quer sair comigo de novo? eu: sei la, nem te conheço! ele: nossa mas a gt conversou tanto ontem... eu: nossaaaa não lembro uma palavra! nao lembro mesmo!

resumindo falei q iria sair por pura pressão ai ele ficava me ligando mandando msg! e sabe como é quando não é quem a gt quer mandando msg ta até raiva do ser humano!

Sem contar a alopração "de ficou com porteiro!" da Gisele e da Daniela  ahahahhahahahahaaha

ai ontem não deu ele veio querer combinar horario... ai  fica a dica meninas nada pior do que falsa esperança não seja grossa mas nunca fale talvez!.. falei entao melhor a gt não se ver pq nao to querendo nem um tipo de relacionamento agora.

A parte q é com ele que eu não quero nenhum tipo de relacionamento eu omiti pq estou tentando ser uma pessoa de bom coração ahahahhahaahah

 PQ pura mentira do milho verde pq se fosse um cara meu número casava nos proximos 6 meses e tinha 5 filhos!


Será que alguém aqui é assim também?

meu sou uma  maldita pra eu começar a gostar demora viu e sempre fui assim! acho q eu gostei de uns 3 meninos minha vida toda!  e depois que namorei um psicopata, nossa senhora! e juntando que depois eu estava vindo pra cá não queria nada serio com ngm, fiquei pró na arte de "de como afastar pretendentes e afins! não sei ser legal, não sei relevar....

Mas agora eu cansei! se achar um zezo com baixas expectativas to namorando ahahahahahahaha mentira tb! quem me conhece sabe q sou chatona pra menino! que antes só do que mal acompanhada forever!

então assim subi meu nivel meu pode falar o que quiser! antes eu que adorava mulecada (cara da minha idade!) agora é 30 anos and up! antes eu que não me importava com altura agora é 1,80 and up! olhos claros eu mantenho! cabelo bom eu mantenho tb! nao mto mais velho entre os 30 e 33! talvez um no finalzinho dos 20 e todos!  

Então estou tentando entrar em contato com meu lado amorzinho a tanto adormecido de namorada bacana! pq eu percebi não no caso do segurança que isso foi brisa de breaca!  mas eu venho dando um tiro na testa das oportunidades mesmo qdo é algm q eu vejo q tenho possibilidade de vir a gostar mto.... simplesmente pq eu não me importo! 

bom mas se eu quiser que meus 4 filhos nasçam acho bom colocar meu coração no on de novo!   mas aiiii q dificil! nossa meu não q eu nao seja sensivel nao que não habite bons sentimentos nesse corpinho mas eh que ahhhhh depois de um tombo mtooo grande depois de vc investir e dar seu amor pra algm maluco psicotico que deixa uma cicatriz pra sempre em vc como é dificil se abrir de novo! e eu só estou vendo isso agora pq na epoca leia -se 2008, 2009, 2010 eu quis ficar solteira e desde do final do ano passado qdo eu achei ta, já deu,  vamos namorar Marilia  eu venho tentando me dar uma chance e não rola! ahahahahaha meu cerebro se acostumou a ser solteiro!!!! ahahahahahah não é ruim de longe!! mas tem gerado alguns conflitos na minha jaca!!!!



Nossa abri meu coração! ahahahahahahahahaha
Mas enquanto meu número não chega!  vamos festar!


Sab a dani disse q ela falou pra um cara (pq eu a gi e a mariana tava causando no role no minimo puxando o trenzinho!kkkkk)  então não é toda brasileira que é louca assim não, o cara disse isso é a mesma coisa q falar q americano não gosta de cheeseburger! ahahahhahahahahahahahaha


é o que tem pra hoje!!!

Beijos mah!

10 comentários:

Thays disse...

So uma perguntinha...
"Ce" ta bebada??


huahauahaua

Nair Fernandes disse...

kkkkkkkkkkk' karakaaaa eu riii pak's e altooo!!hahuahuahuahuha adorei o post flore!!!

Luana Silva disse...

Oie Mahh, sou nova por aqui... e estou amando seus posts, este aqui então, achei um máximo!!!!
Todo mundo passa por esse estado desgracistico rsrsrsrsrs é uma coisaaaa mesmo! Mas o bom são as risadas... quando eu bebo, eu fico bravona rsrsrsrs parece o capitão nascimento do BOPE rsrsrsrs...

Floor, aproveitando, eu estou cuidando do meu processo de au pair pois quero viajar no começo do proximo ano e to me inscrevendo na APIA, eu era da Cc mas mudei de idéia pois muitas meninas me aconselharam a isso e eu vi muita gente reclamando da CC... eu queria saber se vc tbm me indica a APIA, o que vc acha e tals...

Seguem meus contatos:
Skype: luana.silva.brazil
Msn e e-mail: luanabusiness@hotmail.com

Beijocasssssssss, escreva mais e mais rsrsrs

Faby disse...

Falar igual a Thays la em cima...
vc ta bebada??? uhauhauhuhuhauhuha

Menina q loucura foi essa q vc fez.. huauhauhuhauauhauhuhahua Vai beber menina.. eh nisso q da =p

Mas tenta abrir teu coracao e arranja um PARTIDO e casa e tenha filhos e tenha uma au pair pra criar.. auhuhahuauhuhauha

(desculpa, mas o q o cara piscopata fez?)

bjs e te cuida garota!

A disse...

HAHAHAHAH Ri demaaaaaaaaais!
hahahahaha

Aline (http://coisasdeaupair.wordpress.com/)

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ri que so aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so tu mesmo...:) pois e vamos refletir..bjs

Vivi Machado disse...

Oii Mah, nossa guria aodrei seu blog e to seguindo ele a um tempinho..achei ele por estar querendo me tornar uma au pair, mas entre as coisas q surgem na vida, fizeram eu desistir desse plano. No entanto to seguindo rumo com um mestrado, to indo morar em Portugal por 2 anos..um pouco diferente da sua programação mas também será um processo de ficar longe de família e amigos e etc. Por isso queria aqui compratilhar com vc...
Continuo te seguindo pq adoro forma como vc expõe seu dia-a-dia e espero me empolgar a escrever o meu na cidade do Porto! =)

Eh isso..beijos Vivi

May Aguiar disse...

Marília mulher, sigo o seu blog já tem um tempo e adoro!!!!
Ri horrores com o post e suas histórias são minha inspiração.
Fica em SF até quando? É que tô aqui tb!!! :D

Glaucia disse...

Não posso te criticar! LOL Sou do mesmo naipe.Pena que não tivemos tempo de trocarmos histórias quando eu estav aí! rs Só pra você entender, o cara "meu número" eu conheci faltando 15 dias pra eu voltar pra cá, foi lindo e mágico e ainda nos falamos. Mas CLARO que logo logo nem nos falar falaremos mais. rs A vida é assim. Fiquei 1 ano e 7 meses aí e só apareciam esses meia-boca... Tb sou chata pra meninos e to no time do "antes só que mal acompanhada". bjos

Eveline disse...

Rindo muito com tuas historias....cê é igualzinha a mim em relacao aos homens. aff vou ser au pair esse ano de 2012, Deus me ajude! bjo p tu.

Postar um comentário