quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Redação titulo: Minhas férias!



Enfim acabaram minhas ferias em San Francisco ahahahahaha viram como eu sou chique nada de praia grande aqui não!

Então eu e minha pobreza decidimos ficar por aqui e não fazer nada.... nossa como é dificil juntar dinheiro nesse pais onde tudo é barato... vc poe o pezinho nesse canto do mundo e te da um siricutico um consumismo que até coça, é um preciso disso e daquilo! Pois bem estou aqui pra falar q eu venci! gastei mto pouco passei longe dos outlets! tá eu comprei uma balança pq a minha q tinha no banheiro eu peso 125 pounds desde que cheguei aqui ahahahahahaha se pah está quebrada!

O que eu fiz,  dormi na casa da Giselle quase todos os dias, meu host me ligando achando q eu estava trabalhando me mandando ir no mecanico 10 xs durante a semana tinha q trocar o spare tire (o step) q tava furado e trocar um pneu, menina vc acredita que volto para o meu lar depois desse passeio maravilhoso que é ir numa borracharia acordo no dia seguinte vou sair com o carro o pneu furado de novo!!!! PQP!!!!! Ca****** entrou um prego no pneu qdo eu sai da merda da borracharia vai eu de novo resolver essa droga! com o mexicaninho querendo me chamar pra um date ahahaha!  o começo das minhas ferias juro foi em torno do meu carro velho e meu host me atormentando e eu dirigindo o carro dele que eu não sou besta!!! como é bom carro novo né! que ele nunca leia isso!

Post chato do caramba né! ta vou melhorar! 

meninas do céu estou saindo com o cara mais da hora do universo! ñ quero falar muito porque está cedo! fazem 3 semanas  só mas nossa estou sorrindo de orelha a orelha! entao minhas ferias foram legais tb! pq  sai de com ele algumas vezes! acho q nunca me dei tão bem com alguém nos meus 26 anos mal vividos! aihummmmmm que bicha né!  mas nossa estou tomando doses de simpatia dobradas pq vou te contar que tenho tendencias desgracisticas com meninos,  mas com esse não! extrato da melhor parte da dona Marilia! está dando certo! 

Bom ai antes que  me jogasse da Golden Gate por ter q passar as ferias aqui... pq tá,  maior legal sair com o ser humano descrito acima... mas qdo eu fico mto tempo aqui eu começo a me sentir presa sei lá como explicar!

Então arrumei minha trouxinha e me pirulitei para Lake Tahoe! Fui com a Elaine e a Marina as duas são au pairs em San Jose! 

Nossa senhora como a gente se divertiu! a gt não é mto proxima mas nos demos master bem! com certeza viraram parceiras!

Meu Deus ( nossa esse post ta ficando religioso né tantas interjeições) Causamos! chegamos lá fomos pra praia tomamos sol só q nossa vodka e nosso refri estavam morno.... que irado! quase não bebemos , ai migramos para outra praia e vimos que tinham um tiozão gravido de 9 meses com mil coolers e ele tinham gelo! e ele foi super simpatico disse q a gt poderia pegar o que quisesse vodka gelo cerveja snack e tudo mais graças a Deus ficamos na vodka e não misturamos!

Resumindo a gt ficou mais loca que batman! q engraçado pena q o video não dá pra mostrar ahahahaha ficamos na praia até as 8 da noite voltamos pra casa dormimos até a 1:30am ahahahaha se pah perdemos o rolê  mas tudo bem a gt foi para os casinos de pijama! a Elaine querendo ficar milionaria nas maquininhas de 1 centavo, a marina sendo assediada por um mto loco que achou q ela era catolica pq ela tinha curly hair (cabelo enrolado) então tá bom né!  outro dia praia sem etilico por favor! pq no dia anterior sem brincadeira em 2 horas foram 1 garrafa e meia de vodka! não tem figado que aguenta né!

voltamos para casa com mil piadas internas chorando de rir das fotos! foi divertido!!!

Aqui vai umas fotinhas!
fica a dica! Lake tahoe no verão é sensacional! fica 3 horas norte de san francisco! a água é bem gelada mas menos q o pacifico é possivel entrar!   um dos picos mais lindos que já vi na vida!!!

A Giselle curtindo na Borracharia! pq o importante e não se foder
sozinha sempre traga uma amiga arrumadinha com vc! 

Coisa linda de Deus!
foto estrategica parecendo magra! olha a cor dessa água!!!!!
Elaine Eu e a Marina
muito legal viajar com elas!
ahahahahahahahaahaha olha o naipe do ser humano
querendo pagar de sobria! "Ai my goodness"


That's the guy that I'm hanging out with!!!! 
Esse é o cara que eu estou saindo! tirando uma nap (soneca)
na thrift store (brechó), mission street San Francisco
aahahahahahaha kiddin! mas essa foto é tão engraçada! nem
foi na minhas ferias mas eu quis colocar pq ela indaga varias perguntas!
do tipo:


será uma estatua de umbanda?
é uma pessoa? 
é o homem ou mulher?
será que está vivo?
será que não tem sofá na casa dele?
Nossa eu achei que era pobre! mas esse ai!
como ele consegue dormir com esse barulho?
será q ele esta testando o sofá?
será q se ele comprar vem o vaso de planta de brinde?
Porque ele usa uma cartola?


ahahahahahahahahaha
espero que tenham dado um pouco de risada!

depois eu venho com um post explicando o pq eu estou economizando! falando de visto de estudante e tal!!! 

é o que tem pra hoje

Beijos mah!














3 comentários:

Júlia Araújo disse...

Opa! Que post grandão. Só me diz uma coisa que eu preciso saber. Hhehehe. Qual é a nacionalidade de seu bofe escândalo e onde vocês se conheceram? Beijos!

Ari Moura disse...

Lugar lindooo!

Luziane Borges disse...

awesomeeeee

Postar um comentário