quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Atualização sobre tudo! e troca de status

Meu povo perai deixa eu tirar as teias de aranha desse blog!!!! ahhh não melhor deixar que o halloween ta logo ali!!!


Gente desapareci eu sei! tanta coisa pra falar agora!

Mas assim a parte chata e que eu andei dando uma surtada estou me centralizando ainda, to uns 70% me dá umas 2 semanas q eu to 100%

Dificil falar quando minha brisa começou!

Mas nossa tava amarga da vida minha promessa de halloween é parar de reclamar!

meu nada tava bom pra mim! me peguei pensando em largar minha familia olha só! deixar de ser au pair sendo q eu nao tenho 1 dollar no bolso de savings right now!
sabe quando tudo acontece!!!

Pois bem tomei uma bota sensacional que eu perdi até a noção! juro muleque desgraçado eh bem do tipinho, pelo menos da bay area.....a gt tava ficando ele terminou comigo, em uma semana aparece namorando.... eh tatuei otaria na testa mas ja tirei com laser e esse menino nem existe mais pra mim! ahahahhahah porque a gente está aqui pra gostar e ter consideração com quem gosta e tem com a gente né não! fiquei chatinha quase um mes o que é muito pra mim!

e fora que um monte de coisa aconteceu junto, eu estava trocando meu status arrumando documentação, passando hirudoid na bunda depois do pé que eu tomei! ( eh um remedio que tira hematomas!! foi meu melhor amigo de infancia!) perdi $400 dolares na rua e gastei todos meus centavos com escola e blablabla! fiquei 2 semanas com $7 dolares na conta! nossa meninas que fase! e pra fechar com chave de ouro a zica toda!
Eu comecei a brisar com a minha vida em geral, acho q é pq eu estou a muito tempo aqui!  deve ser crise de 2 anos de EUA, para quem como eu quer ficar mais!  e vc tem que começar a pensar na sua vida seriamente como e o que fazer para se manter aqui! O que não ruim eh legal planejar mas como eu estava sendo a zica woman pensar nisso agora só estava me fazendo mal!

Bom agora falando das coisas boas! eu preciso verbalizar isso pq tava concentrando muito nos aspectos negativos!

terminei de editar meu portfolio vou imprimir no sab assim que eu receber e vou mandar pra Deus e o mundo!

Comecei a montar um portifolio das minhas ilustras under water lembram!? vou mandar para os aquarios daqui vai que curtem!

Uma empresa de hong kong quer fazer porta Iphone Ipads com as minhas ilustras mandei o contrato e blababla ontem eles tem parceria com a swarovski (cristais) e reproduzem  os meus desenhos com isso! é muito brilho na minha opinião! mas a parada é super cara deve ter quem goste!!!

paguei minha escola, mandei a documentação para a embaixada! é oficial dia 23 de janeiro se Deus quiser vou sentar na sala de aula e aprender animação que é o que eu sempre quis desde de piveta!

Acabei de fazer um amigo engraçado! que trabalha na dream works e vai me levar em um evento deles sab agora assistir a pré estreia de o gato de botas! e o melhor arrumei um parceiro pra ir em museus e desenhar e cafeterias comigo! parece besta mas como eu estava precisando de um amigo com interesses em comum!

estou ajudando um amigo com estampas para camiseta!


ou seja estou no 50% coisa boa 50% coisa ruim! assim q as coisas boas começarem a se concretizar porque agora está tudo na cara do gol só falta acontecer! minha auto estima vai dar um super up!

Assim lavar roupa e dirigir criança eh muito facil e inversamente proporcional a diminuição da sua massa encefalica!  EU PRECISO COMEÇAR A FAZER ALGUMA COISA NA MINHA AREA ONTEM!




Documentação necessaria

I-20 - eh o DS2019 de estudantes a escola provem para vc assim q vc é aprovado e paga os custos dos estudos.

com o I-20 em mãos vc paga a taxa sevis no site, que é de $200.00

I-539 de troca de status

mas a doc anexada estão:

papel de aprovação do city college

seu diploma traduzido, se nao tiver se formado seu historico do ensino medio

comprovação de renda do seu sponsor acima de $18.000 dolares pode ser extrato bancario (aconselho que não usem seus hosts)

xerox do I-94 (que fica grampeado no seu passaporte
assim como visto atual e a identificaçao do seu passaporte

carta que não deve ter mais que uma pag sobre o motivo que quer mudar de status

money order de $ 290 dolares que vc pode pedir no banco ou nos correios aqui

demora de 2 meses a 3 meses a aprovação.

Gente não vou colocar sites e endereços porque tudoooooo isso a escola vai te prover! nao se preocupem
se querem mudar de visto escolham onde e o que querem estudar e batam cartão lá no escritorio de estudantes internacionais 2, 3 vezes por semana eles te orientam tiram suas dúvidas e tudo mais!!!


Espero ter ajudado alguém! e vamos lá ne moçada! que a vida, a vida não para!!! como diria cazuza!  e daqui pra frente depois de uma fase ruim só tende a melhorar!!!!


força na peruca para todas nós!!

é o que tem pra hoje!!!!

beijos

mahhh!!!






































3 comentários:

Luzinha disse...

Mari florrrr, acho que vc nem me conhece mas eu estou et seguidno faz um tempinho e virei fã do seu trabalho, poxa, é lindoooo! Agradeça a Deus todos os dias por esse dom maravilhoso que Ele te proporcionou!
Embora na prática seja impossível, não vale a pena ficar sem rumo por causa de pessoas que não estão dispostas às mesmas coisas que nós... infelizmente, sempre terá alguém em desvantagem em qualquer situação... é a lei da vida! Mas forçassss... tomara que todos os seus projetos sigam o rumo correto e que vc consiga fazer muito muito muito sucessooooooo! Vc mereceeeee...
Parabéns pelo cursoooo... arrasa e aproveite muito todo o conteúdo, tô torcendo muito, muito, muito por vc... vc esta fazendo muitas coisas, com certeza vai dar certoooo e a vida vai te colocar no caminho certo!!!

Hj tenho uma boa notíciaaaa! Estou ONLINE pela APIA!!! Que venham as families!
Caso vc saiba de alguma para Janeiro, Fevereiro ou março... me falaaaaa!
Bjjjjjjjjjj e fique em paz... td td td vai melhorar! Muitas positive vibration para ti...

XXXX XX disse...

Oi Mari,

oww... não fica mais tanto tempo sem postar não!! Tô viciada nisso aqui e sempre quero ler os próximos capítulos, hehehe!
Não entendi uma coisa... agora vc vai mudar de au pair pra nanny, mas na mesma família? Q delícia fazer college nos EUA... vai pesar muito no seu currículo!

Tô indo pra Hillsborough, em dezembro... quem sabe a gente não se esbarra nas baladinhas?

Abraços

Amanda Lopes disse...

Oi Marília!

Sempre bom ler o que você tem a compartilhar; mesmo com a fase difícil que você citou, não perdeu o otimismo para encarar e o jeito divertido de escrever, é isso aí! Eu acredito que você está indo muito muito bem! As fases difíceis vem para nos fortalecer!

Parabéns e muito boa sorte!

Beijos,
Amanda.

Postar um comentário