segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

everything about my impressions here en SF!

Quase todas elas choram no primeiro dia, disse meu pai dq,  eh mais eu nao chorei! rsrrs  na vdd to mto bem bem aqui me sentindo confortavel, com tanta coisa pra fazer que nem da pra rolar uma homesick, (mas sei q em breve vai ficar fogo a saudade do povo!) e a familia toda tem uma personalidade bem proxima da minha, entao to bem, ta sendo bem natural minha adaptacao,  A dica que dou paras as futuras au pairs eh:

So feche com uma familia, se ela for a sua cara,  converse com 46787147817 familias mas nao feche no desespero, conversei com 14 familias no minimo pelo que me lembro antes de fechar com essa, pode acontecer do seu primeiro contato ja ser a sua cara, ou nao!  veja o numero de criancas e as idades, veja se vc da conta, eu jamais fecharia com quadruplets meninos de 8 anos por ex, como uma menina q estava junto comigo fechou, mas se vc se sente a vontade cuidando de uma mini creche, sem problemas, senao no away, vc so vai ter dor de cabeca, estado e cidade,a casa... eh otimo dar uma olhada no google earth, google maps e blablabla mas o mais importante eh a familia e a qtdade de criancas!

Minha casa aqui nao eh grande nem nova, nem super mto louca! e fica em cima de um  morro! eh bem normalzinha! e daih? isso de longe nao eh o mais importante!

Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário