terça-feira, 5 de janeiro de 2010

The last post from Brazil

Bom gente esse é meu ultimo post aqui no Brasil,  e tudo que eu mais quero é que as 2 próximas semanas passem bem rápido! minha familia é mto desencanada... ate agora nao me mandaram e-mail sobre como eu faço quando chegar em san francisco....
Nossa como eh horrivel se despedir das pessoas, nossa cada abraço juro me dá uma onda de 2 horas de choro que evito não abrindo a boca e só ouvindo o q as pessoas me falam com o coração pequenininho! mas acho q fiz certo não estou fazendo minha despedida um evento, porque sei que não consigo! pode não parecer mais aqui dentro tem uma pessoa sensivel! rsrsrrs e não sobreviveria a uma despedida por isso disse tchau para os meus amigos na praia enquanto invadiamos uma garagem para descansar antes de subir pra São Paulo... o que foi até traquilo despois de uma previsão de 16 horas pra subir após as paradas de Angra....

E eh isso tô segurando bem até agora, quero ver no aeroporto... mas a gente tem que se concentrar sempre no que vamos ganhar e tirar a bunda da almofada do comodo e confortavel!
O problema eh que eu amo mtas pessoas .... nossa  eh uma dor fisica saber q vou ficar longe....


Mudando de assunto achei uma coisa q odeio mais que organizar documentação de visto.... arrumar mala.... caramba como eh insuportavel............ sempre falta e sempre vai faltar.... eh um saco..... eh isso mesmo! vou viajar hoje ainda não terminei de arrumar minha mala e estou aqui no pc arrumando meu Ipod q finalmente depois de mais de 1 ano aprendi a mexer ( ué eh mta tecnologia oras ahahahahhahha)


Bom gente, como diz o pica pau, e lá vamos nós!!!

2 comentários:

Débora disse...

Oie!!! Boa sorte na sua viagem!!! Quando eu chegar na California tento contato!! Me passa seu e-mail e skype! Bjooo

Ju Monteiro disse...

Oi Ma

Faça uma ótima viagem!! Sei que tem muita gente torcendo por vc e que a saudade dói..ngm é de ferro não é mesmo!!
Obrigada pela visita lá no blog ;)
Vou passar sempre por aqui ;)

obs: raxei o bico com a descrição do processo com as familys!rsrsrs

bjos

Postar um comentário