sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sozinha em casa!

meu quando meus hosts falaram que ia viajar e tal que iam me dar grana do supermercado e encher o tanque... eu pensei, UHUUUU!!!
 juro nao fiquei mal mesmo estando aqui ah uma semana soh.... tenho dinheiro, tenho carro, tenho casa, tenho comida.... hummm preciso comprar cerveja....
So tenho um problema eu gosto de gente, ficar sozinha, sozinha eh bem chato e nao contem pra ngm, mais sempre dividi quarto minha vida toda e ja nao curto dormir sozinha ( to aprendendo aqui) ficar na casa sozinha sozinha, ainda mais agora que quebrei a TV ahahaha nao quebrei mas nao ta funcionando os canais enfim....
Fui la na casa da Carla que ta me ajudando com a matricula que escola aqui nao faz  o menor sentido... fui la ficamos conversando, moh gente boa ja ta aqui a uma vida, cuida de 4 chineisinhos lindos e mora numa casa mtooooooo loca  com uma vista insana de San Francisco, sai de la e vim pra casa agora!
Ontem antes eles irem fui assistir um jogo de basquete do Drew contra uma escola aqui perto, tadinho do meu menino de 11 anos de 1,70 ele eh mtooooo emotivo, ai ele nao conseguia fazer alguma coisa ja fazia moh cara de choro no meio da quadra porque eh crianca, as vezes por ele ser alto pensa que ele eh mais velho, mas ele ainda nao tem nada de teenager ainda eh uma crianca grande tadinho....... mas ele joga super bem, mas ainda nao tem mta autoconfianca...ate escrevi uma cartinha pra ele quando ele voltar!


Pai feliz aniversarioooooooo!!! mtos anos de vida!!!!
te amooooo!!!


PS: ontem foi niver do meu pai!!!

Bom por enquanto eh soh!

1 comentários:

Agnes disse...

Oieee ... Acabei de encontrar seu blog e estou te seguindo, ok ????
Ahhh ... acho q ficar sozinha é só no começo, logo mais, amizades é o q não vai faltar (espero) ...
Ontem tbm foi meu aniversário \o/


Parabéns pro seu pai, e pra mim !!! kkkk

Postar um comentário