sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Me perdendo na california!

Chega um dia que vc fala,  fudeu! pois eh hj foi o dia que nao soh falei isso como toda a familia completa dos palavroes e ainda inventei mais uns parentes..... a Loser que tah escrevendo esse post se perde usando GPS rsrsrrsrsrs
Precisava comprar roupa, peguei um endereco de um centro de compra com a Carla em emeryville e la se foi eu, sozinha pela primeira x na Freeway.... me perdi fechei umas pessoas, fiquei moh nervosa (deve ter marca dos meus dedos no volante!) vcs nao tem nocao imaginem umas 3982658 marginais se cruzando com um milhao de saidas, com 398785743865 de pistas... tah cheguei fui num monte de lugar pra comprar um moleton da roxy por 10 dolares uma bolsa linda!!!  meias e tiaras.... precisava tanto de uma calca jeans... so trouxe uma... enfim aq ta meio fraco os clearance nessa epoca e sei la da primeira x comprava tudo que via na frente, agora so compro o que acho realmente mtoooo legal ( isso inclui as meias que sao fluorescentes!), tah voltei sem errar nada e um pouco mais tranquila, ai eu inventei de visitar a sueca que mora em alameda, ai  fui, me achando a motorista... nunca me perdi tantoooooo na minha vida, fui parar em san Francisco downtown passei a bay bridge e pra vcs entenderem alameda fica completamente oposto a bay bridge ahahahhaha e pra melhorar ainda era hora do rush que infernoooo.... paguei todinhos meus pecados hj! ai quando cheguei la na casa dela pensei, nao me matei, nao matei ngm, nao bati o car..r... PQP nao acreditoooo... bati no carro do vizinho dela ahahahhaha pra nao negar a raca como toda boa brasileira eu tirei meu carro e estacionei na outra rua rapidinho! mas depois dei uma olhada nao aconteceu nada com o outro carro....entao sussa!
Ela ficou moh feliz de me ver! ainda nao conheceu ngm por la....a casa dela eh legal mas os hosts parecem ser bem chatoes jesuis cheio das regras malucas.... afff to de boa......
ai eu voltei me perdendo e me achando... entrei numa rua sem saida que parecia um beco do centro velho de SP (que a droga do gps tava indicando...) nossa eu ja tava tao puta da vida... enfim cheguei em casa e to aqui a erica vai dormir em casa, vamos ficar aqui bebendo trocando ideia.... nao sei se vem mais algm.... acho q eh isso que tem pra hj... amanha balada!!! domingo downtown SF dessa vez por querer rsrsrsr!!!

Uma comparacao ridicula que uso de vez em quando, se eu fosse uma vaca de corte e me matassem agora minha carne iria ta uma porcaria de tao dura, nossa como fiquei tensa, minhas costas estao ate doendo....

Mas tudo bem dei conta, a tendencia eh melhorar! e tb nao fiz nada ridiculamente errado nem perigoso basicamente so me perdi e dei uma empurrada no carro de um vizinho whatever....hehhehe

3 comentários:

Teca disse...

Nossaaaa..... to vendo que eu vou me perder pra caramba por ai tb!!! Sou igual a vc!!!!
Mas o bom que no final deu tudo certo!!!!

Tenha um otimo final de semana e meninaaaaa to louca par acomprar mta roupa da da roy por ai, depois passa as dicas da onde tem! hauahauhahuahuahu

ahhhhh me divirto com posts assim, temos que rir neh

bjusss

Naira Sousa disse...

Olá Mariii!

Sozinha em casa que maraaa... agora precisa aparecer uns amiguinhos para fazer uma festinha! :)

Beijão
Boa sorteee
Conheço muitas au pairs na Califa e duas dessa região, são todas muito gente boa!

Unknown disse...

Tem um amigo meu em NY .. ultimas noticias que tive dele foram "Cidade de merda.. to perdido" .. acho que é normal na parte norte do continente .. haha Saudades flor

Postar um comentário