quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vamos a la Playa ôÔÔÔô!!! video

Meu acabei falando de uma coisa que não queria comentar, mas sou boca aberta ahahahaha bom tudo pode mudar na minha vidinha! na verdade não estou em uma situação ruim de jeito nenhum... mas com uma promessa de mudança gigante que tah me fazendo perder o sono.... stresssssss.....
 estou na Praia de Alameda que é pertinho de casa, falando e mostrando um pouco da minha area aqui! e ahhhhhh finalmente o Calor chegou em SF, no outono, mais chegou! é verão finalmente! agora dizem por ai que vai ficar quente ate outubro quero ver!!!




É O QUE TEM PRA HJ!

beijos mah!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Marília!
Meu nome é Priscilla e acompanho seu blog faz 1 mês, mas li todos os seus posts desde que vc começou o blog (empenho hehe), li pq adoro seu senso de humor ;) acho muito legal o jeito que vc aborda os acontecimentos!
Então, sou futura au pair, meu app deve ficar online na semana que vem, estou muito ansiosa pq quero muuuuito ir p Califa, não existe outra possibilidade p mim, talvez NY, mas CA é primeirissima escolha. Queria pedir tua ajuda para caso vc conheça alguma família que esteja precisando ou em Breve precise.
Meu email priscilla_mc@hotmail.com
estou disponível para embarque em qq data..
Bom, era isso acho, a gente conversa mais por email se vc puder! ;)

Beijoss
Ah e não deixa de atualizar sempre, as leitoras agradecem ;)

Nathália disse...

Adorei o vídeo, e gosto muito do jeito como você aborda os problemas normais de uma Au Pair.
Espero que de tudo certo nas proximas semanas, ai você vem contar aqui no blog pra não deixar nenhuma de nos mto curiosa,ok?

E aproveita o Calor ai, pq aqui no Brasil ta muito quente essa semana!!!

beijos

Laís disse...

Mariliaaaa
Que bonitinho vc e suas kids cantando no carro! hahahaha
FLor, até quando você fica ai?
Bjos

Gabby disse...

Lindo o lugar,mais bem estranho mesmo o pessoal de roupa na praia,no calor que devia estar, rsrs !! Mais boa sorte pra vc, naum sei o que vc "ta aprontado" (como diz minha mãe) mais tomara que seja coisa boa,e naum deixa de contar pra gente qdo td der certo..bjao Mah !!

Postar um comentário