terça-feira, 10 de maio de 2011

Abaixo da linha do Equador! Brasil.

 Então nossa demorei pra fazer esse post né!

vou falar porque, sem rodeios visitar sua vida é estranho.
Pq vc não está diretamente vivendo com as pessoas que mais conhece, amigos e familia! e vc não vai estar dentro de 2 semanas como no meu caso.  então vc se sente uma outsider!

Claro obvio! me diverti abracei quase todo mundo q queria abraçar! meu Deus que paisinho quente o nosso! só pra constar defini perfeitamente o clima daqui de SF, Deus ligou o ar condicionado ta sempre fresquinho, ta quente no sol e frio na sombra entao aqui é assim! e eu que esqueci como era o clima tropical  Jesus mais de ano q não suava nossa senhora! o ar tava até pesado pra mim!
Acho que depois de mais de ano morando aqui cheguei sem saber onde tinha colocado o meu tchicatchicabum ahahahaha sem zuar cheguei gringa!  não de me achar o máximo nossa estou morando nos Estados Unidos da America! pelo amor né grande coisa sou apenas uma au pair aqui e acho o cumulo da breguisse isso! estou falando da minha percepção das coisas.

Um monte coisas tidas como naturais minha vida todinha, foram um murro na cara qdo desci em guarulhos!

Como!!!! Comooooooo????? algm me explica se existe alguma razão para termos 2 rios poluidissimos cortando a cidade de São Paulo!
Comoooo comooooo? que agora que estão se coçando bem meia boca sobre o metro... como que o rodoanel ta sendo feito agora uma cidade do tamanho de SP deveria ter feito isso 30, 40 anos atrás!
o transito, o comportamento no transito....
Como a gt usa roupa apertada Jesuis!

juro é uma pena que Deus não tenha me dado o dom de levantar uma sobrancelha só, pq essa seria a expressão perfeita qdo desci lá no pais da falecida Lacraia! vcs viram ela morreu hoje! coitada!

Por favor patriotas de plantão não me mal interpretem!
Eu amo São Paulo mesmo sendo um lixo a questão de mobilidade! SP tem coisa pra caramba para oferecer, de entretenimento, eventos culturais, acredite mais do que aqui de certa forma! fora que ai em sp qqr coisa que vc procure mtooooo bem vc acha pra estudar de graça coisa aqui não rola, fiquei tão feliz com a quantidade de street art que vi por lá! sendo que aqui a mission eh famosissima por isso! não é 30% do que vi em Sampa! ta bom ta bom, to falando de detalhes que só me interessam!

Então cheguei la fui pra uma casa q eu nunca morei na vida, nossa que sensação esquisita, no meio do caminho ja comecei a chorar! não me julguem eu estava sensivel! hehehe
to morando puta longe da onde eu morava :/  e antes morava perto de 3 amigos meus 1 deles 5 min andando!  cheguei la! por tudo que é mais sagrado acho q me perdi das 15 vezes q peguei o carro umas 12 até chegar na freeway vulga Castelo Branco....
agora la eu moro aqui ô:
e aqui tem isso aqui no fundo do quintal:


eu não posso expressar o quão feliz esses
bichinhos me fazem! pensa em algm que
quando era criança chorava pra ter um desses!
agora tem uns 15 no quintal aparecem toda manha pra comer!
irado né? tb acho! lol!


Voltando mesmo me sentindo não 100% confortavel qdo cheguei! sai praticamente todos os dias bebi na rua ehhhhhhhh! fui na virada no primeiro dia não sei como! fui em 21907539 bares, fiz um bate volta a noite na praia hehehe fui em 2 exposições, sai um dia com meu irmão, fiz um role no centro velho, subi no predio do banespa! ta qui a foto!




esse foi o unico dia q tava frio

nossa metade ta bem feliz! alguns amigos!


tava garoando isso explica o cabelo de merda!



Pastel!!!

primeiro dia! a géh! no bar roxo pra variar
na augusta! esquenta pra virada!

nem preciso dizer q a expectativa de curtir
o dia seguinte estava bem baixa 
tomando vinho de plastico!


I had to do it! só pela transgressão ahahaha
como eu sou idiota!



Butecoooooo!

Vila Madalena! meu o Brasil não faz bem pro meu
cabelo!  Bruno, Davi com cara de hey how u doing, geh
seria e qualha maldito!

todo querendo sair na foto :/


meu irmão eu juro que ele é melhor sem barba!
naquele bar la q fica na 15 de nov no centro..
maior legal!

futebol não basquete de merda na TV!
a gt eh amiga desde a 1 serie!
qdo ela me ligou dizendo q estava
gravida parecia q tinha sido comigo!
Como assim!! hehehe!







 Festa na USP!

quase todo mundo! eu comi o pastel do menino
de cinza e qdo ele voltou falei comi! sabe
o q é onde moro não tem dessas coisas!


essa foi a última foto q tirei no Brasil!
sem orgulho eu tava retardada
gorfei no estacionamento
limpei minha mão no capo de um carro
e depois lavei elas com cerveja!
ou seja era hora de voltar pra casa!
Voltei!

Falta mais fotos de niver do japones que fui no meu niver! nossa japa do Brasil não tem nem comparação!

Bom mais da pra ver como foram minhas ferias sussa! fiz o que costumava fazer qdo morava la, pq eh assim qdo o que importa são as pessoas o que menos importa eh o lugar! sem glamour hehehe! mas me diverti tb isso q interessa!

Pra quem leu o post anterior eu falava que iria pra Salvador, bem acabei não indo, e não tem nenhuma outra forma de dizer senão falando a verdade!
Minha adorada irmã não gostou do meu comportamento na festa de noivado dela, disse que não falei com a familia do noivo, e que por isso não era bem vinda em sua casa em Salvador, ela me avisou isso atraves dos meus pais 10 horas antes do embarque, perdi a passagem, e só para constar realmente não usei meu melhor sorriso no noivado dela, porque ela foi para são paulo na quarta eu fiquei esperando que nem uma otaria para ve-lá e senhorita Priscilla simplesmente não deu a minima que a irmã que ela não via a quase um ano meio estava esperando ela em casa pra matar a saudade, no egoismo dela, ela achou que o comportamento "na minha" que apresentei no noivado era puro capricho da minha parte, vale lembrar q não dei piti, não fui grossa com absolutamente ngm! então ela achou fair enough (justo) me proibir de ir visita-la! olha que Beleza !!! quem quiser uma irmã como a minha levanta a mão!!!! pq eu to de bonissima!
fala a verdade hein! Bem mas todo mundo sabe, esse tipo de maldade sempre volta pra pessoa!


Bom chega de falar dessa flor de pessoa! não vamos dar IBOPE! ahahahahahahahahahaha q trouxa .... hehehe

Mas enfim só pra terminar esse Post gigante!!! Foi super valida essa viagem como ja falei 901375 de vezes não sei o que vou acabar fazendo da vida! se caso ou se compro uma bike! se volto pro Brasil ou fico mais uma cara aqui!
foi bom ver como ta tudo indo por lá!!

ahahahahaha que bicha mas vou falar! pq esse blog nada mais é que um livro aberto das minhas peripecias! e ja passei da fase da vergonha de quem pode estar lendo isso! 

Então umas das coisas que queria fazer lá eh uma historia meio longa mas vou resumir! eu ficava com um menino qdo eu tinha uns 16/17 anos ai por varios anos a gt não se viu ai em 2009 antes de eu vir pra cá a gt começou a sair de novo, ai antes de eu vir, a gt parou de ficar pq ele foi um idiota (se vc eh o menino q estou falando, q está lendo isso me desculpa mas vc foi!) ai tá passou, eu vim pra cá e por mto tempo nem pensei no assunto, mas desde q estava indo para Brasil, achei q seria uma boa hora pra pegar umas respostas, já que desde então nunca mais trocamos ideia! alias eu e ele somos mto bons em parar de se falar! não pq alguma coisa grave acontece, nenhuma briga até pq não se briga com quem vc não tem nada! mas eh do jeito carinhoso q gt se dá ignorando a 
existencia um do outro por longos periodos! enfim a gt conversou e agora eu estou NOIVA!!!!! FIM!
ahahahahahahahahahahahahaha como sou idiota! então a gt conversou e pretty much tudo continua na mesma! até pq namoro ( nossa namoro qtos anos q eu nem cogito essa  possibilidade!) ou qqr outra coisa a distancia não rola mais nem fodendo pq euzinha não vou viver duas vidas mas nem aqui nem na China! e nem iria fazer nenhum pobre coitado fazer isso por mim! pq quem tem namorado mtas vezes passa metade do dia no msn, ou brigando ou com saudade ou seja deixando de viver aqui pra tb não viver lá!  moro aqui minha vida é aqui, ele mora lá a vida dele é lá! mas foi legal conversar! só confirmei umas coisas q sempre tive certeza ahahahaha!! (me ama!)
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaha zuera nem perto disso foi o nivel da conversa!

bom eh isso!

se vc teve paciencia de ler tudo!
parabens uma estrelinha dourada pra vc!

Ahhh se vc como eu quer ir visitar o Brasil durante o seu 2 ano, ou sei-la, provavelmente as pessoas que vc mais ama, suas relações mais próximas, vão ficar estranhas no começo! normal! claro se está a 1 ano ou mais tempo fora!

É o que tem pra hoje!!!
ufa finalmente escrevi o post do Brasil!


Beijos mah!!!

eu so escrevi nao revisei então o portugues tá dqle jeito!!!


7 comentários:

Kelinha disse...

*-*
Adoooooorei o post e as fotos, matar a saudade deve ser otimo, bom agora da pra aguentar mais um ano e meio rrsrsr
Bjauuum

Jaqueline Lima disse...

Maaaah;
Não li seu blog desde o começo então nao sei a sua relação com a sua irmã.. Mais ela é ruim hen ? rs
Enfim.. otimo post=)

Td de bom pra vc =*

Gabriela camargo disse...

Li tudo, assim como li todo seu blog...
hahaha
Que irmã máá....
:p

Eu penso em visitar o Brasil qndo eu estiver lá (nem fui e ja quero voltar...kkkk) mas vamos ver o que acontece!
Imagino o baque que deve ter sido!
:)

Boa sorte... adoooro seu blog!
e acrdite, foi um dos que me 'influenciou' a escolher a Experimento ...

bjs
gabi

Thays disse...

oi Mah!!!!!!! amei o post!!!!!!!!
Sensacional!

Que bom que vc se divertiu, a melhor e a foto bebendo na rua! kkkkkkk
digna de ser postada aqui...

E morri de inveja das fotos na Augusta e Vila Madalena..... ok, faz um mes que deixei isso pra tras, mas to sensivel hj! ihihihhihhh

Sinto muito por sua irma.... mas....
sei la, sou filha unica, nem da pra opinar.

Ow, deixe de postar nao, hein?

Eu tenho uns 10 posts ja aqui, mas nao quero postar do pc da familia, acho que esse fds meu pc chega e coloco as novas em dia!

beijooos

Chelle disse...

Adorei o post!!!
Saudades de casaaa
Beijos

Aninha Reina disse...

Marilia... massa sua viagem!!!!!
Brasil é sempre Brasil... achou SP quente?!hauhauha vem pro nordeste pra tu ver!!!
Nas fotos mt diversão... adoro!!! esses bichinhos tem de monte na minha faculdade!!!hehehe eles são a graça!!!
continua aproveitando ai!!!

bjoo0o0o0s

Natasha Gomes disse...

HAHAHAHAHAAHAH' Você é uma comédia, Mar!
Eu ainda estou rindo.

Adorei suas farras e sua casa nova! Na verdade, AMEI sua casinha novo *-*

Postar um comentário