terça-feira, 31 de maio de 2011

Insônia

Acho que ela chegou mais cedo... afinal tenho mais 5 meses pra decidir ficar e mexer meus pauzinhos! mas caramba ñ tem um só dia que não pense nisso....

Não estou preparada pra voltar,  mas também aqui já comecei a ver um sinal ao longe que a terra do tio Sam já está dando o que tinha q dar pra mim! fora esse ano ficaria mais um ano no máximo aqui!

Mudei minha opinião se antes falava que queria morar aqui pra sempre agora já vejo prazo de validade....

se bem que Brasil não me empolga muito e aqui tb não acho q vou ter q me mudar pro méxico que fica entre os dois ahahahaha

Acho que ñ sou mais Brasileira sabia! com certeza não sou americana tb! tenho essa mania de absorver tudo que faz sentido pra mim então agora, um monte de coisa aqui é normal e master concordo... aqui agora é a minha casa, mas ñ pra sempre!

eu consigo comer carne e tomar leite! quer prova maior de 100% de adaptação! kkkkkkk alias eu como absolutamente tudo com leite agora!

Sabe onde é o que pega? o bolso!  dinheiro! está me dando um siricutico! que se for voltar pra levar a vida q eu levava já me dá até uma coceira! calma não era mendiga! não é isso! ahahahahhaha é que gente eu sou de touro eu gosto é de conforto e dinheiro! amor e uma cabana só se for 5 estrelas aqui!
mas não conto com um bom casamento alias até conto pq uma coisa é certa! com um ferrado eu ñ caso! mas o assunto ñ é esse! quero muito conquistar minhas coisas, quero mto ser bem paga e ñ depender de seu ngm! estou com os 15 minutos da ambição! e coloquei na cabeça que tenho q dar certo aqui ai posso trabalhar pra cá morando no Brasil!
Mas como disse ao fundo minha paciência está acabando para esse estilinho de vida! au pair a vida toda hummm sei la ñ é pra mim!

Over thinking! por isso dá insonia nada grave não é nem meia noite ainda! mas AHHHHH quero que minha vida se resolva sabe!

Se eu for ficar ou não se vai dar certo meus planos de ilustradora! grrrrrrrr que vontade de acelerar o tempo! e depois disso! sussegar o faixo arrrumar um tonto ahahahahha zuera já falei que quero 4 filhos? então, ñ estou fazendo nada para facilitar o nascimento deles! ahahahahaha nem um pai eles tem ainda!

ahahaha to sentindo minha cabeça mudar depois que fiz 26 aninhos! sempre falei dos 30 aos 35 eu estarei parindo! mas como que quero casar e ter filhos se nem namorar eu estou querendo? se eu bebo todo fds! se eu ñ tenho um gato pra dar água!  pq q estou falando isso!?
me deu os 5 min da velhice! ahahahaha isso está tão mais pra frente no meus planos!

tá vendo to pensando demais! em coisas que não tem nada a ver! deixa tentar dormir aqui! que amanha é sem nap de manha! e já são 11:30 e  preciso de 18 horas de sono ahahahahhahaha  quase isso!

mas fora isso ja vou adiantar vou escrever um post de dicas uteis geral, e um da minha viagem desse fds prolongado que foram master legais em Los Angeles com dicas tb!

é o que tem pra hoje! dramin b6 pra dormir heheheheh

beijos mah

2 comentários:

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Nossa sua mente devia estar uma bagunça nehhh?
é horrível quando esses milhões de pensamentos veem á tona em nossa mente..mas vc consegue passar, por isso, vc consegue fazer a escolha certa...e tenho certeza vc chega em seu objetivo...SIGA EM FRENTE ;)
beijos

Cris disse...

Calmaaaaaaa q qdo vc menos esperar seu marido vai aparecer! =D

hehehee

Bjks

Postar um comentário